03/04/2014

Depois de tantos desencontros, enfim, Tia Leila!!!

Eita saudade da gota serena daqui, rs.
Tanto que mesmo no meio de tanto correria, eu não resisti e mesmo no meio de tanta correria vim dar o ar da graça!! Rs.
Bom, vamos começar por um resumido básico?
A “Família dos Pretinhos” está com a rotina toda reformulada, uma verdadeira correria.

Mamãe: Fiz 27 anos e me deu um estalo, uma cobrança quanto o avanço profissional, o que estou fazendo? Onde quero chegar? Sabe aquele vuco-vuco danado? Pois bem, pedi as contas do emprego decidida em focar na área de eventos, área que me acompanha já alguns anos. E cá estou em uma empresa bem bacana, na fase de testes ainda e de dedos mais que cruzados, quase dando um nó e câimbras para ser efetivada. #oremos

Papai: Cada dia mais feliz na área dele, com a empresa e com os desafios que tem enfrentado.

Mimi: Essa está danada!! Cantando, dançando, inventando e nos surpreendendo mais do que nunca com a noção espacial, com a memória que ela tem.
Se ela ama ir para a escola, agora então ela não vai querer sair de lá, o motivo tem um nome...
Tia Leila
Vocês devem estar pensando, que catso de Tia Leila é essa né? Pois eu vou explicar...
Lembro como se fosse hoje, nós se surpreendendo com a Mimi que com 1 ano e 4 meses se atirou nos braços da Leila para passear pelo berçário que ela ficaria naquele ano, poxa era o 1º contato dela com escolinhas. (relembre/leia o post)
Olha o tiquinho de gente #saudade

  

Lembro também a Tia contando da decepção dela ao descobrir que ela não ser a professora dela, pois a turminha dela era dos maiores...

Acabou o ano e até rematricularia ela na mesma escolinha, aliás, a Leila seria a professora e a fama que ela era excelente educadora, que as crianças tinham grandes avanços no desenvolvimento e tal. Mas houve outro desencontro, ela não daria aula aquele ano. #hunf

Decidimos trocar a bombonzinha de escola (relembre/leia o post), mas antes falei pra Leila “você ainda vai dar aula pra minha filha, você vai ver!”. E ontem, depois de dois anos, ao ler as novidades do dia da pequena na agenda tenho uma das maiores surpresas, depois do resumo do dia da pequena tem um recado e uma assinatura, mas não é qualquer assinatura e recado, sim é da Leila e agora oficial!

Depois de tantos desencontros, estamos muito felizes que nossos caminhos se cruzaram e a Mimi enfim, terá contato e aula a danada da Leila, rs.
- Mimi, a Leila será sua professora?
- Siiiim! – deu aquele sorrisão e me deu um mega abraço, rs.

Ela está em êxtase, não fala de outra coisa “Mãe eu era pequena e a Leila dava aula para os grandes, agora eu sou grande e a Leila vai ser minha professora né?”. (está se achando a moça, rs)

Estamos muito felizes e mais do que nunca tranquilos por saber que vamos trabalhar, mas nossa pretinha está em boas mãos.
 

Enfim, essas são as novidades. E para finalizar o post, última #self nossa tirada no último final de semana e último vídeo dela na casa da vovó com as Tias Kel e Tia Téta, rs.







Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.