Semana ou dia dos namorados? Enfim, o amor está no ar!

Acabou a semana do amor, né minha gente? E a gente como ficou? Nostálgica que só ela, rs. 😍

No @pqsim teve fotos antigas, cada dia uma publicação feita por um de nós (um dia eu e no outro, o preto) com direito a legenda especial e tudo.

Fomos convidados também por uma jornalista pra compartilhar nossos planos para o Dia dos Namorados em meio a pandemia e claro que aceitamos – postado no @pqsim também.

No meu insta pessoal @talywatanabe, teve sequência de 03 fotos, cada um com uma linha de reflexão. Inclusive o quanto não temos nada de casal modelo - afinal, que casal não consegue fazer as contas do tempo que está juntos?

foto dos namorados

E o último post pra fechar a semana do Dia dos Namorados foi hoje:

"𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑣𝑖 𝑒 𝑗𝑎́ 𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠. 𝑀𝑒 𝑣𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧”. – Jorge e Mateus

MENTIRA, MENTIRA e MENTIRA! Hahahaha 😜


Não sei se já contei, mas conheci o preto na academia (SIM, nosso amor pode estar em qualquer lugar, rs).

Até tentei fugir de ficar com ele, demorando pra sair do vestuário pra ver se ele desistiria e iria embora, mas não deu certo, ele me esperou. Pensei “𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑒𝑢 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑎́ 𝑒𝑟𝑎" e foi assim que rolou no carro vermelho dele (bancos com detalhes vermelho, volante vermelho, tapete vermelho, rádio vermelho🤨). E o beijo? Sem match nenhum, sem sintonia – eita beijo sem graça, rs, Confesso que fiz questão de zuar no beijo, na tentativa dele se arrepender de ter insistido e me esperado, rs.

Preto para os pais e amigos dele:𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑇𝑂𝑃, 𝑚𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑚𝑒𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠

Eu para minhas amigas: “Fiquei com um cara ontem muito nada haver. Aff”

Entro na faculdade, começo a trabalhar, vida transformada, sem tempo pra quase nada, passam os meses, dá 01 ano e pouco, ele reaparece na academia, eram férias da faculdade dele também.

Mas não foi simplesmente uma volta qualquer. Ele já estava cheio de balangandã, mais na dele talvez? Rolou aquele olho no olho, que fez eu me sentir pelada😳. Eu já tinha plena certeza “quero ele”, rs. SIM, rolou o match que não tinha acontecido 1 ano atrás. Eu já nem olhava com cara de asco para ele, rs.

Semanas depois, véspera de carnaval, ia rolar uma festa na academia

- “você vai na festa?”

- “Eu vou e você?”

- “Ah, acho que vou também sim”

E lá estava ele, LINDO! Do começo ao fim da festa, lá estava a gente juntinhos, dançamos 90% das músicas e quando ele foi me levar pra casa (sem carro vermelho dessa vez- UFA, rs), rolou o SENHOR beijo, com direito até de uma só perninha levantar no beijo, sabe?

Ai já era, ficamos pra não largar mais, quer dizer, vamos colocar aspas nisso aí né? - “pra não largar mais”. E o restante vocês já conhecem, rs.

Resuminho para quem não conhece:

Data base: 21.02.2006 – dia da festa fatídica, rs

- Começamos a namorar sério 1 mês depois da tal festa, com direito a pedido para o meu pai e tudo (pretinho tremeu na base, rs)

- Ficamos noivos em 01 ano (2007) e nos casamos em 02 anos e meio (2008).

- Engravidamos da Mimi 01 ano e meio depois de casados (2010)

- Nos separamos e divorciamos 10 anos depois (2016) – esse ponto aqui ainda será um post só pra falar disso, das dificuldades, dos ganhos, do amadurecimento etc.

- Voltamos 02 anos depois (2018)

- Fui pedida em casamento no Pelourinho-BA de uma forma incrível

- 01 ano depois nos casamos novamente (2019) e no dia do aniversário da Mimi (13.12.2019)


E o Dia dos Namorados 2020, como foi?❤️

Aproveitamos a recente reforma na nossa casa (feita por nós mesmos) para usar como cenário para o nosso jantar romântico. Deixamos a casa no clima romântico com velas, flores (não deu tempo de comprar, rs) e o menu? Definimos ao longo da semana. Até chegamos a pensar em comprar algo pronto, mas concluímos que preparar juntos seria mais um momento que teríamos à dois. Mas e a Mimi? Ela liberou a gente e foi dormir na casa da amiga pra gente ter a casa só nossa e poder usufruir um pouquinho do momento a dois, rs.

MENU🍽️

Entrada
- tábua de frios e torradinhas

Prato Principal
- salada caesar
- filet mignon ao molho madeira e 3 queijos
- batata assada com parmesão, mussarela, requeijão e bacon

Sobremesa
-
Fondue com frutas e chocolate

Drinks🍸
- Licor cravo e canela
- Caipirinha (uva e manga)

E foi maravilhoso, rimos, conversamos sobre tudo, sem tumulto dos restaurantes, sem ninguém atrapalhar querendo limpar a mesa ou dizendo “a cozinha vai fechar, querem pedir mais alguma coisa?”. Eu sou a rainha em fechar os restaurantes e barzinhos, rs

Estávamos precisando tanto disso e foi INCRÍVEL!


E o de vocês, como foi? Conta nos comentários ou nos perfis do instagram @pqsim e @talywatanabe

Assinatura Imagem



0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.