23 de fev de 2012

E eis que ele apareceu...


Siiiim ele, o DENTE...

Chega de lendas, pois para alegria da mamãe, do papai, do...da...e da... xiiii a lista é grande, eis que ele apareceu...

Lembram que no post Ué, mas cadê o dente?, eu contei a vocês que a titia Débora e Vanessa sentiram um calombinho? Pois é, elas não estavam querendo nos iludir, elas de fato acertaram...

E agora a Mimi está se sentindo com seu “monodente” né? Quando eu falo “Mimi cadê o dente??” ela logo da um sorriso forçadooo que só ela consegue, tentando fazer aparecer o seu maior bem...

Agora foto que é bom nadaaa, ela não deixa jamais!! Mas que tem dente, aah ela tem..rsrs

Mas gentem do céu, até que esse dente resolveu dar ar da graça, penei. A Emily: 

- teve dor de barriga
- ficou choroooosa, só querendo colo, chatinhaa que só
- o apetite dela ficou em 30% em relação ao normal

E imagine eu, negando até o fim que pudesse ser o dente, tudo pelo medo da lenda do dente..rsrsrs. E não é que era o danado mesmo?

Agora vou falar uma coisa, se TODOS os dentes o ritual ser o mesmo, meu Deus, vou preferir ficar só na lenda...kkkkk

Agora, já está dando pra ver o 2º dente, e por enquanto ela não está com os mesmos sintomas do 1º (ufaaa, que continue assim..rsrs). Otimismo é a alma do negócio..kkkkk

Ah, quem quiser saber mais sobre sintomas do dente e como aliviar eles, leiam o post: Primeiros Dentinhos

E as outras novidades??

Uma semana que fiquei sem postar aqui e as novidades se acumularam, uiuiuiii

No último dia 13, a Mimi completou seus 14 meses ou 1 ano e 2 meses. E sei lá por que catso, mas o clima por aqui estava de festa e a vovó Marly resolveu fazer um bolo para comemorar. A mamãe que neem gosta de comer um docinho e de uma festinha, neeem gostou da ideia né (imaginee..rsrs).


















E para uma amante de foto, bora tirar foto para registrar o momento. Não corremos pra tomar banho e se arrumar, pelo contrário, Mimi estava com a camiseta do pai dela e assim ficou..rsrs..

Aah e gravei um vídeo da minha terroristinha botando o terror em casa nesse dia..rs. Com direito ao bico charmoso dela e muito mais...rs


E assim estamos indo bem, com uma mocinha que apronta e muito o tempo e o dia inteirinho...rs

Enquanto o site da Dona Mocinha Festas e Personalizações não sai....

Quero compartilhar um dos nossos últimos kits entregue para a mamãe Silvia..

Tema: Jolie
Aniversariante: Júlia – 10 anos
Cores: marrom, rosa, branco
Detalhes: bolinhas brancas

Foi um imenso prazer e honra participar de mais um sonho de mãe...festas@donamocinha.com




4 comentários:

  1. Adorei tudo! E é claro que a Mimi merece uma festa com um bolo lindo desse, né? Hahahaha. Fora que o dente agora é o companheiro de todas as festas, então nada mais justo.

    Lindos os enfeites. Adorei tudo! Uma beleza só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolzita vc viu que bolo bonitinho que a vovó fez? Pois a mamãe aqui não tem muito dom para bolos não..rs.

      Agora o 2º dente está a todo vapor aparecendo já...

      E vc como está?

      Excluir
  2. Dentinhos, Nossa os da Luiza também acabaram de nascer, quase ninguém consegue ver direito , mais a gente é mãe consegue ver, rs as vezes ela também ficava enjuadinha mais não imaginei que pudesse ser o dentinho ... e poxa que legal essas personalizações ficam o máximo, muito sucesso pra você ... farei orçamento em breve, rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.