3 minutos na Revista Crescer...


Ainda por esses dias eu estava compartilhando com vocês, como foi maravilhoso o 3º Seminário da Revista Crescer.

Pois bem...rs. Só não contei que dei uma entrevista para a Revista Crescer. Oras, mas por que não contar né? E o medo de contar e passar o maior carão de não sair na edição de agosto?rs.

No seminário, dei uma entrevista para a Lilian, repórter. O fotógrafo tirou algumas fotos minhas quando o seminário já havia começado e assinei o termo de uso de imagem.

Mas mesmo assim, custei a acreditar..rs. Era melhor esperar a edição de agosto chegar nas bancas e em casa.

Ontem eu recebo uma mensagem da Néinha: "Que chique amiga, você está na revista crescer, parabéns!". Releio a mensagem, ai que me dou conta "O queeeee?".

Ligo pra Néinha na hora e ela confirma, as meninas estão falando lá no facebook. Procuro uma banca e que banca encontrar aberta em plena 15h? Entro no facebook e vejo a Bruna Galves "Talyyyyyy....... vc está na Crescer!!!!! Ah, e nem avisa antes!!!!! Levei um susto quando te vi lá! Ai que orgulho da minha amiga! beijos!"

Pulei, pulei e pulei aqui em casa...rs. Como meus sogros estavam em casa, aproveitamos para brindar os meus 3 minutos na Revista Crescer...

Estou muito, muito feliz!!

E ai está a minha participação, respondendo "O que você faz para dar conta de tudo em 24 horas sem enlouquecer?"


"Poxa, o que fazer para não enlouquecer? Essa é "A" pergunta! Quanto à resposta, todas nós queremos saber. Mas eu tenho a impressão de que levando o dia dia com bom humor e boas doses de amor, tudo dará certo."                                           Talita Watanabe Rocha, 24 anos, fisioterapeuta, mãe de Emily, 6 meses


Obrigada pelas mensagens no facebook e twitter meninas, me diverti e ri muito com vocês ontem!!

Até a Emily gostou de ver a mamãe na revista..rs. Você é causadora de tudo isso filha. Te amo muito e obrigada por ter me dado a oportunidade de saber o quão maravilhoso é o mundo da maternidade.




E adivinhem? Após tantos emails que recebi de muitas mamães querendo "bis" do 1º Encontro entre Comadres. Eu e as comadres Rosi, Néinha e Amanda. Definimos a data do 2º Encontro entre Comadres (a minha ansiedade já começa..rs). Entrem no blog http://encontroentrecomadres.blogspot.com e veja todos os detalhes. Bora se encontrar?

Uma excelente semana a todos.

17 Comentários

  1. Aeee
    que legal!!
    adorei a resposta!
    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga chiquérrima!!! Parabéns Taly! Eu vi lá pelo FB! fico feliz por vc!!! Só fico triste de vc morar em Sampa, pois eu queria Encontro de Comadres aqui no Rio! rsrsrs Quando eu for à Sampa, te aviso, quem sabe não rola algum que eu possa ir né?! Bjinhuxxx
    Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss Talyyy dorei ter uma amiga famosa...kkkkkkkk bjinhosss meu e da Klara...

    ResponderExcluir
  4. já té imagino seu nervosismo pra ver a revista..
    ... rs sabe que as vezes a maternidade, cuidar de casa e ser mulher me faz sentir uma doidinha solta no mundo... rs mas na maioria das vezes sou super lúcida viu?!? rs
    Mas parabéns pela resposta, com muiiitoo amor e bom humor, tiramos tudo de letra... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que chique!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!

    Beijokinhassss

    ResponderExcluir
  6. oi gostei do seu blog e da sua história!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita que minha amiga tá é chik...........
    Parabéns amiga pelos minutinhos de fama heheheheh

    bjs doces

    ResponderExcluir
  8. Que orgulho heim! mas a resposta foi perfeita mesmo! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!
    Fico lisonjeada em saber que a mãezona da revista CRESCER é minha seguidora do blog ;)


    Beijo querida ;*

    ResponderExcluir
  10. 3 min. na Crescer são 15 min. de fama ! rsrsrs! Muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. oi Taty, achei super legal seu blog, já trabalhei na editora Globo e amo a revista crescer...
    Estou começando um blog também, contando um pouco da minha história, ficaria feliz se vc aceitasse participar.

    www.maedameninamanu.blogspot.com

    bjus!!

    ResponderExcluir
  12. parabens amiga,,,,,que chique hein,quero ir no encontro..
    bjs para as 2.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi ontem a noite quando folheava minha CRESCER antes de dormir, adorei te ver por lá :) muito legal,
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que legal Taly, me passa mais detalhes sobre o encontro.
    Segue meu blog, bju Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, além de seu blog ser muito bom o posto foi muito criativo.

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.