24 de mai de 2010

Diário da 8º semana!!!

 Olá, é eu sei que ando meia sumida, mas é que o mal-estar estão cada vez maiores...não é azia, mas tb não é enjôo, dá uma aflição, uma agonia, que saindo não esta bom, em casa também não, dormir também não, sabem quando nada esta bom?rsrsrs...
Essa semana sai com a minha mãe na loja Rosa-Chock que de 4ºf e 5ºf tem ofertas especiais, e não aguentei comprei uma blusa lindaa, não vou postar aqui ainda, pois o marido ainda não viu..rsrs...
Tive meu 1ºdesejo, Lichia...nossa como atormentei o preto por causa da benditaa Lichia, no final das contar acabamos indo hoje, quer dizer ontem (2h49) no Mercadão daqui de São Paulo procurar a bendita, aliás não é época dessa fruta né? É só em dezembro, porém dezembro o Lohan ou a Emily já estará nascendo..rsrs...ai não adianta né?kkk...

Enfim, fomos e como não é época encontramos somente a prima da Lichia, a Rambutan (que seria a Lichia da Malásia)...rs...Vou colocar uma fotinha pra quem não conhece conhecer tanto a Lichia quanto a Rambutan


            Lichia                                                         Rambutan
     

São até parecidas aparentemente né?Quanto ao gosto são semelhantes, porém a Lichia é mais doce, atééé que saciou a vontade, mas nem tanto..rsrs...mas já deu. Obrigada Pretinho!!!
Aproveitamos e compramos Castanha do Pará e Damasco pra minha mãe que o preto acabou comendo junto com ela o Damasco..rs..compramos Uva Rosada e Castanha de Cajú pra nós (hummm que delicia)...
Vou contar um segredinho pra vocês foi 1ºprimeira vez de Mercadão, eu sei que é um vexame, moro até que perto (de carro 30 minutos ou até menos sem trânsito), até já estacionei o carro dentro do estacionamento do Mercadão, na época do casamento, mas era só pra ir nos comércio ao redor (25 de março, Praça da Sé), mas nunca tinha entrado lá dentro, só assistia na televisão dizendo do Hocca Bar que é um restaurante que vendo uns lanches enormes de mortadela, pastéis hiper recheados, imagineem foi estréia do Mercadão com direito a Hocca Bar...rs..
Comi um lanche pra lá de gostoso e grande eu e o preto, o Combo, foi exatamente esse lanche..que deliiicia..rs...
 Agora, mudando de assunto, comooooooo meu humor esta oscilante...gente essa semana me peguei quase chorando, motivo? nenhum, comecei a chorar, um choro misturado com riso, por pouco tempo por que logo em seguida o preto começou a rir de eu chorando sem motivo e ai comecei a rir e passou..rsrs...
O pretinho tem aguentado cada uma, briga por que eu queria Lichia, briga pra escolher o filme na locadora, entre outras (que ridiculo...eu sei..)kkkk...ta complicado pra ele viu? mas estou tentando melhorar..rs...aliás um homem maravilhoso como ele é..que injusto...
Mas depois que ele leu a matéria "Ser Pai" da revista "Vou ser Mãe" da editora Escala, que fala sobre os estresse que nós gravidinhas ficamos e como eles devem ajudar e lidar, ele esta todo tolerante, tãão tolerante que fui la ler a matéria pra ver o que falava, fiquei curiosa pois ele está muito calmo, me acalmando..e me estranhou isso..rsrsrs...
"Pretinho obrigada pela paciência..te amoo"...rs
Bom, a noite depois de alguns contra tempos, assistimos o filme "A proposta" com a Sandra Bullock...eu recomendoo, é muitooo bom..é uma comédia romântica!!!
Para as interessadas(os) segue o trailer


Bom, por hoje é só, aliás escrevendo aqui e aquela aflição ainda me acompanha, dizem que é o neném se mexendo dentro de nós gravidinhas "neném pode parar de se balançar tanto assim, na barriga da mamãe?"..rsrs..
Boa semana a todos

8 comentários:

  1. Preta olha eu aqui o Preto para dizer que estaremos fortes, firmes e juntos até nosso anjo chegar pode ter certeza pois sabe que te amo e sempre fui uma pessoa flexível com as brigas rsrs...
    Preta Você é uma mulher maravilhosa e não é por menos que tem tantas seguidoras e só pra ficar explicitos todas devem saber que te amo loucamente e a cada dia que passa você faz de mim o cara mais feliz do mundo e só posso tentar responder de forma reciproca, alias é o minimo que posso fazer.

    Te amo e te quero para sempre ao meu lado, opá quero vocês sempres ao meu lado pois agora Deus me deu uma família completa vcs são tudo pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly, eu tomei 2 ciclos de indux, mas decidi não tomar esse ciclo, pq tava ficando muito ansiosa pq não engravidava....
    Vou dar um tempo pra minha cabeça... Quem sabe tomo no proximo ciclo.

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha,
    Nossa q lanchão heim...rss...me deu água na boca...kkkkk
    O mercadão é maravilhoso, já fui lá várias vezes e como os lanches de mortadela, pastel de bacalhau, hummmmm, bom demais!!!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu lendo seu post. fiquei pensando "se eu como um lanche desse igual vc comeu, eu fico 3 noites sem dormir só fazendo digestão" HAHAHAHA.Tá bem complicado pra mim comer essas coisas, coma bastante agora, pq depois que começa tudo ficar pesado dentro da gente, UIIII! Aqui tô eu comendo uma tangerina, pra quem fazia os lanche das 15hrs com um bom pão e nescau, passa pra uma fruta, é mudança. só que eu sei que se comer o pão agora, aii, vou sofrer para fazer a digestão! HAHA. E os maridos são engraçados mesmo, o meu antes do GO explicar pra ele como seria meu humor, que eu ia precisar dele, era completamente desligado, não entendia...mais agora, depois de tudo ele tem sido muito querido também e tem aguentado cada uma...HAHAHA. Que se eu fosse homem não sei se aguentaria. HAHAHAHAHA...Mais é isso querida. até!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh q maldade a foto desse lanche... nem consegui mais ver as frutinhas de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma excelente semana amore!!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai Talita,, tadinho dos papais nessa fase neh, so quem recebe atenção é a mãe e o bebe...tadinhos, eles ficam de lado. tendo que aguentar nosso humores, nossa!
    Mas é assim mesmo, curta bastate cada fase da sua gravidez ,cada enjoo, e cada desejo... menina, acredita q eu tou com um desejo enorme de pimenta: Morango,kiwi e carambola com pimenta do reino e sal,mas da agua na boca so de pensar..uahuauhuah
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Aah,Rambutan... Acho muito bom! Estava procurando a diferença entre os dois e achei aqui :) Aaah,tbm tava tentando descobrir o nome do Rambutan.

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.