Últimos Acontecimentos!!!

Acho que vocês se lembram que eu falei sobre o próximo Ultrassom, que eu fiquei na dúvida sobre o pedido dele ser o do morfológico ou o comum e liguei pra ele pra confirmar, pois bem, antees de eu ligar pra ele, liguei na clínica que fiz o 1ºUSG que deu pra escutar o coraçãozinho pra ter mais informações sobre o tempo, e a moça que atendeu só sabia me dizer o valor R$78,00 mas que pediria para a médica ligar para tirar demais dúvidas.

Só que ela acabou ligando só no dia seguinte.....eeee o que pra mim já estava resolvido que o Dr.Lamoza me daria o pedido na próxima consulta e estaria tudo ok...

Mas ai a médica do laboratório me ligou e me deu uma longaa explicação: para que é feito esse USG morfológico e que o mesmo é feito a partir da 11ºsemana e que pode ser feito no máximooo com 13 semanas e 6 dias, passando disso não pode mais fazer somente no 2ºtrimestre.

E ai passei a me preocupar, pois eu passaria no GO somente no dia 01/julho, ou seja, eu estaria com 14 semanas e 1 dia (NÃO PODERIA MAIS FAZER O MORFOLÓGICO NESTE TRIMESTRE), e meesmo se eu conseguisse passar com ele dia 29/junho como ele recomendou que me daria o pedido, eu estaria com 13 semanas e 6 dias, ou seja, o dia limite para fazer e a consulta seria somente a partir das 15hrs e também não daria pra fazer o USG no mesmo dia...

Eu até pensei em passar em outro GO só pra conseguir esse pedido, mas prima me falou uma coisa que me fez pensar "Taly ligue no seu GO e conversa com ele, você deve ter confiança nele, não passe em outro não, pois é ele que vai fazer seu parto"..

Enfim, resolvi o problema, a minha amiga Andréia iria passar com o Dr.Lamoza hoje (sábado) e expliquei toda a situação pra ela e ela passou pra ele, resumo: graaaças a Deus ele deu o pedido pra ela, junto deu um livrinho super bacana um pra cada uma "Manual da Grávida" pra irmos lendo.

Já nos encontrariamos hoje, para comer um delicioso strogonoff combinado e planejado a semana inteiraa (comoo demorou..rs) e ela levou pra mim o pedido, junto com um presentinho fofo...nossa que alivioooo ter aquele pedido nas mãos. Agora são dois pedidos, um USG Obstétrico comum e outro Morfológico...
O strogonoff está uma delicia...conversamos, matamos a saudade, pois a última vez que nos vimos faz 1 mês, foi no dia que contei que estava grávida e saimos para comemorar na churrascaria e fizemos um bate-volta na praia...como conversamos, rimos, falamos de nenéns, de quarto, de tudooo, tadinha da Tia Jaque vai ficar perdidinhas quando os 2 sobrinhos virem ao mundo..rsrs...
Andréia (17 semanas), Jaque e Eu (9 semanas)

Haaa, aproveitando, deixa eu colocar uma fotinha que tirei com 9 semanas...
                
Bom, esses são os últimos acontecimentos...
Um ótimo domingo a todos!!!

8 Comentários

  1. Oi Taly!! Obrigada por ter ido lá no blog e ter ficado na expectativa tb...
    Mas Os planos de Deus são mais altos que os meus!
    E sei que tudo tem um tempo determinado e estabelido por Deus para se cumprir!!

    Mas ufa! hein... conseguir resolver o probleminha dos pedidos...

    Sua prima tem razão nada como o nosso médico!!

    E rever amigos é bom demais..
    Neste fds uma amiga de infância tb veio aki em casa e foi mara....
    deus p iamginar como tb foi o seu encontro...

    Um beijão p vc!!!
    Muita saúde, paz, amor e alegria...
    e bjks! fofas na barriguinha!
    Bju da su!

    ResponderExcluir
  2. Ops.: Corrigindo!!
    Deu p imaginar!! Como tb foi seu encontro***


    BJks!

    ResponderExcluir
  3. Nossa já está de barriguinha amiga e linda por sinal!
    Quanto ao médico, concordo com sua prima, se é ele quem vai fazer seu parto vc deve confiar nele amiga, se não o melhor é mudar p/ um que vc tenha confiança, o que não vale é vc ficar encucada com isso tá.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Taly! Ufa, hein?! A gt fica muito ansiosa com esses detalhes. Eu ainda nem ouvi o coraçãozinho nem nada...afff... Q gostoso ganhar o presentinho!!! E já tá de barriguinha aparecendo!!! Que delícia! Bjinhos! Td de bom pra vcs!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Taly! Que amor! Tu já estás de barriguinha!!!
    Ah, fiquei curiosa para saber detalhes do morfológico. Não sei as vantagens de se fazer, quando é indicado (em que casos)... Minha próxima consulta com a GO é só no dia 09 de junho. Faço a próxima ultra no dia 07 de julho e espero, dessa vez, poder ouvir o coraçãozinho e ver o meu bebezinho...
    Grande beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que conseguiu o pedido, Talita. Tanta burocracia,neh! Mas o importante é q vc vai fazer tudinho dentro do prazo cmo manda o figurino. Que graça vc e suas amigas gravidas,hein! Parabéns pleos presentes tb.
    Um beijo grande, tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Taly, Adoro seu blog, entro todo dia para ver como vocês e seu bbzinho estão!!!
    Vc é uma pessoa abençoada e muitooo, mas muitooo legal.
    Oro sempre por nossos bebes e por todos desse mundão!!!
    Cuida bem do primogênito heim!!
    Ps; Você esta ficando ainda mais linda de mamãe!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta novidade!!!
    Taly adorei ver as fotinhas da barriga, está bem pequenininha, mas já começou a apontar, né??
    Aiii que legaaaalll que ver minha barriguinha crescer tb!!!!!!
    Logo, logo eu te alcanço!!!!!

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.