Encontro de Comadres


Imagina reunir um grupo de mulheres com seus respectivos bebês num sábado a tarde. Agora imagine que esse encontro acontecerá num lugar aberto, de fácil acesso, para que todas possam fofocar a vontade e do único assunto que importa: maternidade!

Então para que isso seja possível, a gente convida você, mamãe de Sampa, para um papo bem animado.
Quando? 04 de junho, um sábado para que todas possam ir.
E o horário? Vamos nos reunir às 13h. Assim a gente aproveita e almoçamos juntas.
Onde? Para preservar nossa segurança e se você tiver interesse, preencha este formulário que a gente informa rapidinho.

Ha, a presença do papai é opcional...

Animem-se mãezinhas. 
Porque amizade virtual é bom, mas quando se torna real, a coisa melhora muito!

Presenças mais que confirmadas
Amanda e a Maria Júlia (http://ummilhaodeduvidas.blogspot.com/)
Néinha e o Yan Gabriel (http://byneinha.blogspot.com/)

Confirme sua presença também, preenchendo o formulário..

9 Comentários

  1. Talyyyy eu quero ir...espero q de...to LOKA pra conhecer vcs e os babys!!!!!
    Vou preencher o formulario e espero q seja perto...rs...

    Bjoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Buáaaaaa......só pq moro longe !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser legal!Bom encontro! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. ah, vou pegar um avião pra sampa, ah vou...rs
    bom encontrão
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Taly, muito legal a iniciativa! Eu até gostaria de participar, até irei pra Sampa neste dia, mas só chego a noite... rs
    Uma dica que eu tenho para te dar é sobre as twitmães e mais um mointe de mamães que sempre se reúnem aí em Sampa. Se quiser o contato delas eu tenho.... Bjinhux

    ResponderExcluir
  6. Oi Taly,que legal essa iniciativa de reunir as mamaes para uma tarde gostosa de passeio pena que não sou mamae ainda e alem disso moro longe.Bom agora ja estou de volta pro meu cantinho e estava com saudades de vc e da linda Emily.Beijos amiga!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pena que não da pra eu ir afffffff.
    tem selinho pra vc lá no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Taly queria tanto ir! Espero que tenha mais qdo eu estiver por ai!
    tô de volta na área! rs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito esse encontro vai bombar hein rs..

    Beijo Grande

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.