Minha consulta sobre meus exames inclusive hipotireoidismo!!!

Ola mulherada, nossa como eu estou aliviada...depois de muitoo choro..rs
2°f consegui ir ao GO para levar os exames...aqueles que eu postei aqui...primeiro que ele me chamou de xereta né??e falou que não tem nada demais...q a tireoide esta querendo começar a ficar preguiçosa, mas que isso não muda em nada que no entanto eu ovulei esse mês tudo direitinho...mas que é pra eu ir ao Endocrinologista para fazer um acompanhamento, caso mais tarde ela resolva de fato a começar a dar problema....mas que eu estou muitoo bem...e que esperava me ver em breve pra fazer o BETA e ai sim ia dar um jeito de bloquear o resultado na internet pra eu não xeretar...

Nossa estou muitoo feliz, pois tenho possibilidades de ter conseguido esse mês meu pimpolho ou minha pimpolha será??Pois vou contar uma coisa pra vcs...ontem (23/03) a noite fiz o teste de farmácia caseiro...mas vou contar em outra postagem ta??

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.