Dividindo nossa bombonzinha com a família!!


Daí, que recebo uma ligação da minha irmã (Tia Fran). Percebo uma tensão na voz dela, tipo apreensiva...

Oi Tatá, tudo bem? Quero te fazer um pedido um tanto diferente, mas olhe, tudo bem se quiser recusar, eu vou entender numa boa, de verdade. Posso fazer o pedido?

Vixeee, nessa momento eu já estava com urticárias de tanta curiosidade pra saber que pedido seria esse, pra ela pisar em ovos pra perguntar: claro, que pedido é irmã?.

Posso levar a Emily no Zoológico com a Silvana?

Ai pronto, o que responder? Pense rápido, pense rápido...

Se deixar eu passo ai, pego todas as coisinhas dela e prometo que vou cuidar dela direitinho, ligarei de tempo em tempo pra dar notícias!!!.

Clarooo que poderia, mas e o ciúmes de mãe?rsrs. A 1º vez dela no Zoológico e não seria comigo e com o papai? Mas por que não também né?  Eu que agora não aguento andar por 30 minutos que já fico passando mal, pressão cai, sinto fraqueza, começo a ficar pálida, verde... não seria mais perfeito ela ir com a Tia que ela aproveitaria mais né?

Como só estava piorando as dúvidas, me veio uma ótima ideia, jogar para o papai decidir..rsrs como ele é beem ciumento logo ele recusaria e pronto, afinal ele também teria de permitir ou não a saída da boneca de chocolate.

Mas ai veio a surpresa, ele neeem pestanejou: Clarooo que pode né pretinha??

Hein? Ele deixou numa boa? E eu com um sorriso sem graçaa, só balancei a cabeça sem nenhuma firmeza...rsrsrs.

E lá fui eu arrumar a bolsa dela “fraldas, paninho de boca, protetor solar, lenço umedecido, mamadeiras, água de côco, suco, carrinho, troca de roupa e claro um papel com todas as instruções”...

Depois de um tempo veio a Tia Fran, ela estava hiper nervosa, aliás, a Emily insiste em chorar com ela, daria certo?

E pra ajudar a Emily tinha dormido enquanto preparamos a malinha dela..rs. Ai a dúvida? 

- Acordamos ela pra ela não acordar com a Tia Fran e a amiga Silvana (praticamente tia, tem um carinho enoorme pela Emily).
                                                    OU
- Deixamos ela ir dormindo e quando acordar seja o que Deus quiser?

Por fim, ela acabou acordando antes de sair daqui, levei ela até o elevador e ela foi meia cismada, mas foi...

Nessa altura do campeonato eu já estava torcendo para que desse certo e ela ficasse bem pra conhecer o Zoológico.
E lá foram elas...

Mas eu sabia que a qualquer momento o telefone poderia tocar e “Tatá ela está chorando muito, estamos voltando”. 

Mas o telefone não tocou...
...

...

Não tocou...
...

17h00 não tocou...
...

Ah não aguentei e liguei as 17h30 e me surpreendo...

Tatá, ela está super bem, maravilhada com os bichos, comeu direitinho, demos bastante água pra ela e ela nem quer saber de mim, está grudada na Silvana. Olha só, se quiser ir pra igreja pode ir, vamos levar ela pra dar um banho, jantar e depois eu levo ela pra casa.

Que lindaaa!!!Se comportou direitinho, mocinha da mamãe!!!

Chegou em casa toda eufórica, tentando contar o que viu no Zoológico na língua dela, mostrando o chapéu de passarinho que ganhou, querendo todos nós colocássemos na cabeça e pronto, desde então, todo bicho é "Tutú". Pra ela são 3 classes de animais:

- Tu-tú: leão, vaca, cavalo, onça, urso, macaco, etc, etc e etc
- Au-au: cachorro
- Piu-piu: passarinhos


Morri de rir da Tia Fran, quando ela contou que ficaram andando no bairro por 30 minutos para ela ir se adaptando...rsrsrsrs. Mas o legal que no final tudo deu certo!!!

Ah e o mais engraçado, quando as outras titias (Solange, Sônia), a vovó Silvia ficaram sabendo, todos tiveram a mesma reação Fiquei sabendo que a Fran saiu sozinha com a Emily e vocês deixaram?, Ah, vocês deixam é? Então qualquer dia eu que vou sair com ela também.

Ainda bem que a mamãe aqui se superou no ciúme, por que por ai vem mais..rsrs






Com a Tia Fran

Com a Tia Silvana





Muita água

Sorvetinho para aguentar o calor!!!


Ah, e o Dona Mocinha Festas e Personalizações está a todo vapor.

E os próximos Kit's a ficarem prontos é nos temas:

Bailarina Marrom e Rosa
Harry Potter
Patati Patatá
Pequeno Príncipe
Procurando Nemo
Toy Story
Ursas Marrom e Rosa
Ursinhos Marinheiros

Esse é um dos últimos kit's entregues:



Um beijo grandee Donas Mocinhas, um ótimo 
final de semana para nós!!!

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.