Todas as mulheres já nascem preparadas e são educadas para crescerem, formar família e se reproduzirem, porém mesmo sendo este o roteiro certo da vida muitas mulheres ainda se surpreendem com uma gravidez inesperada, não planejada, não que elas não fiquem feliz, porque ter um filho é um dom divino, mas a surpresa na hora de saber o resultado é fato e também faz parte do ritual.
Hoje em dia a resposta pode chegar de variadas maneiras, com a tecnologia agindo em prol do ser humano, já existem diversos tipos de exame que identificam um óvulo fecundado, em outras palavras, uma mulher grávida, há os exames farmacêuticos, os laboratoriais, e as mulheres não se fazem de rogadas, quanto mais modernidade mais certeza no resultado, mas no Brasil a modernidade se confronta com os costumes, enquanto milhares de mulheres recorrem a laboratórios de última geração outras milhares recorrem a métodos caseiros, porém eficazes (quase) da mesma maneira.
Nossos antepassados nos deixaram de herança costumes e práticas que ainda são muito utilizados, como por exemplo os exames de gravidez caseiros, é isso mesmo, no interior do país ainda há muita mulher que tiram suas dúvidas sobre a gravidez através de testes urinários, você quer saber como fazer teste de gravidez caseiro de urina, então aqui vai as dicas, existem dois métodos, que são os mais conhecidos:
Primeira Forma: primeiramente a mulher tem de colher a própria urina, depois no primeiro teste, ela coloca essa urina em uma panela e a leva ao fogo, a hora que a urina levantar fervura a mulher tem que observar, caso se forme uma superfície diferenciada sobre a urina como uma nata amarela é porque a mulher está grávida.
Segunda Forma: urine em um copo descartável e depois adicione um pouco de cloro, se a mistura ficar da mesma cor não está grávida, mas se ficar escura, está grávida.
Terceira Forma (Teste Marroquino): Colocar o xixi antes de ir dormir num recipinte que de para fechar (tipo os testes de urina) colocar uma agulha dentro, deixar fechado no minimo 8h se mudar de cor esta grávida. Vejam o tópico uma menina deixou este teste...
Mas lembrem-se, estes exames necessitam de exames 100% eficazes auxiliares como o de sangue e de acompanhamento médico durante toda a gestação para que a mãe e o bebê sejam saudáveis.
3 Comentários
primeiramente a mulher tem de colher a própria urina, depois no primeiro teste, ela coloca essa urina em uma panela e a leva ao fogo, a hora que a urina levantar fervura a mulher tem que observar, caso se forme uma superfície diferenciada sobre a urina como uma nata amarela é porque a mulher está grávida.
ResponderExcluirA minha nata ficou branca
ResponderExcluirA minha nata tbm ficou branca
ResponderExcluir----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.