HOMENAGEM À TODAS AS TENTANTES!!!


Sonhar a cada 21 dias com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si... para sempre.
São tentantes estas guerreiras
que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes estas sonhadoras que,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
Cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães..
pois carregam no coração o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!
(autor desconhecido)



Esse texto foi postado pela Leleca_J no fórum do Baby Center...obrigada por essa honra!!

2 Comentários

  1. Oi,Taly,não foi dessa vez,meu beta negativo,buááá,mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Taly ... que bom que você colocou essa poesia no seu blog.
    Eu que me sinto honrada de ver minha sugestão atendida. Também adorei essa poesia, acho um conforto para nossas almas.
    Beijo grande
    Leleca_j

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.