31 de dez de 2013

Bye, Bye 2013!!

De repente acordo antes de todos em casa, acordei toda diva, feito Angelina Jolie #sóquenão, acordei toda babada, kkkkkkkkk. E como de praxe, a 1º coisa que fiz é procurar o celular e vejo "31/dez", caramba 2013 está acabando mesmo né danado?. Bora escrever um post, deu uma vontadezinha, rs.


De grosso modo seria só mais um ano que está acabando e novo virá e bora lá.
Mas vou dizer uma coisa pra vocês, QUE 2013 hein?
Começou ótimo, no meio do ano deu um giro de 360º e surpreendentemente, ainda teve ano/tempo pra dar mais um giro de 360º e acabar ótimo. Ufá!!
Mas nesse tempo, #oooohjess #colegaaaa quantas coisas vimos acontecer, até processada eu fui, kkkkkk. Cresci, amadureci na raça, vi pessoas se aproximando e outras se afastando. 
Sem dúvida 2013 foi ano de renovação do meu ciclo de amigos. Fiquei mals em ver alguns indo embora, mas fiquei tãooo feliz em abrir a porteira e oportunidade de se aproximar de novos amigos, acredito que foi um dos meus melhores avanços. E quanto aos que se foram... se foram né?.

Minha saúde me presenteou com 11 quilinhos, contrariando todas as certezas da medicina. Fui dos 54kg para os 65kg. Mas agora já está bom né? Corpinho, nada de engordar ou emagrecer nadicaaa!!rs.

 
         #antes  

 
         #agora 

O ano 2013 foi um grande marco, foi ano de eu resgatar maternidade, ah como é delicioso ser MÃE, hoje a boneca preta já está com 3 anos #oooh, e nossa relação já está estabelecida, sólida e sem dúvida somos mais amigas com uma pitada farta de mãe x filha do que o contrário. Digo isso, por que somos cúmplices, escolhemos as maquiagens que vou passar juntas, nos hidratamos, ela ama pegar minhas bijux e se sentir mãe, passo uns panos federais pra ela não levar bronca do pai dela, mas tem hora que o lado mãe entra em ação e ai da lê bronca também. Aliás, que ama educa né?


Meu Pretinho: ah sem palavras!!!Lutamos, batalhamos, choramos juntos, nos apoiamos, lamentamos e nos momentos mais difíceis desse ano, encontramos um no outro fidelidade, motivos para acreditar e força pra conseguirmos passar juntos por cada dia difícil. Quem diria que o ano acabaria assim né?
Só tenho a agradecer a você que nos momentos que pensei fraquejar, você não permitiu.
Parabéns por sua garra, por ser a pessoa maravilhosa que você, um pai, um marido exemplar. Te amo e não é pouco, te amo muitoooo.




Fiquei feliz pela vitória e conquistas de muitos amigos (as), mas lamentei e estive a frente para resolver com outros. Lutei pela amizade de alguns e desisti de outros...

Novas personalidades 2013 na vida da pretinha aqui!!



Obrigada a cada um que fez parte da minha história em 2013, seja com palavras, sorrisos ou abraço apertado. 
Que 2014, seja cheio de alegrias, conquistas, sonhos e muitos objetivos. Que Deus esteja a frente de tudo, preparando, tirando do nosso caminho tudo que venha a nos atrapalhar de conquistar nossos sonhos.

Que venha 2014...


Um comentário:

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.