20 de dez de 2013

3 anos com Princesas, Sapos, Viagem, Surpresas

Parabééééééééns filhota!
Ui 3 anos!!! Não dá pra você parar de crescer um pouquinho só pra mãe poder curtir você um pouquinho mais?. Por mais que aproveito cada segundo que posso perto de você, a sensação é que não é o suficiente.
Você já está cheia de “quadrijeitos” de mocinha. Me divirto horrores com você, já batemos altos papos cabeça ou não, trocamos os papéis de mãe e filha e vou te falar uma coisa, você é exigente que só e brava hein? Já vi tudo, quando você for mãe de verdade, eu terei de ser aquelas avós que deixa quase tudo, só pra dar aquela equilibrada básica, sabe?. Pensando bem, é melhor você de filhinha mesmo, kkkkkk.

Vamos citar algumas características suas do momento. Pra daqui uns anos sabermos o que fazia com 3 anos?

  • É falanteee que só, tem momentos que a mamãe vai te interromper e você já se antecipa e diz "deixa eu falar só mais um negocinho, mãe".
  • Fica toda feliz quando o papai chega e logo fala "mãee, seu namorado chegou", isso quando não fala "seu maridinho lindo chegou"
  • É decidida que só.
  • Não guarda segredo por nada, rs. É só falar que não pode falar que você corre pra falar, kkkk.
  • Não suporta ser chamada de mimada, rs e eu adoro te ver irritada, você faz um bico enorme.
  • É fresquinha que só, tem pavor de mãos sujas, até deixar de comer algo que adora caso esse alimento suje as suas mãos, como pipoca doce, algodão doce...
  • Já vai no banheiro sozinha e se limpa sozinha (quando é xixi né?), se for nº2 EU sempre sou chamada, rs. Ah, e hoje (19/12/2013) acordou sozinha e foi no banheiro sozinha sem chamar ninguém, quando a mamãe acordou você já estava lá #own.
  • Já assalta geladeira pra pegar uns bagos de uva e danoninho básico, rsrs.
  • Tem toques como querer que eu te espere para escovarmos os dentes juntas, no banho você tem que escovar os dentes também #sempre.
  • Já reconhece as iniciais do seu nome e de todos os nomes da família (tias, tios, avós, até do bisavô).
  • É mega ansiosa, sinceríssima, apaixonada pelo seu black e por sua cor.
  • É um ser dançante, mesmo que não tenha música lá está você requebrando essa "bundica preta", que eu e o papai amamos morder.
  • Esperou mega ansiosa chegar o dia do seu aniversário, todos os dias você perguntava se tinha chegado, até que você pediu pra que quando chegasse o dia avisássemos você. E nós não podíamos te acordar diferente do que assim...
Cupcake +  velinha de 3 anos + Parabéns bem alegre


 

A mamãe boba que só, se emocionou toda em ver você, ainda trêmula de sono, tão empolgada em bater palmas e cantar bem alto "Parabéns pra você...".
Na noite anterior, enquanto você dormia, eu fiz questão de dobrar meus joelhos no chão e agradecer o quão grata eu estava de ter você na minha vida, de estar viva pra vivenciar esse momento e estarmos tão próximas uma da outra como estamos agora.


Comemorações

  • Festa na Escola

Então, depois de uma bagunça gostosa de manhã com direito a "mordeliscos" do papai que você adora,  nos trocamos rapidinho e partimos para a escola, com as lembrancinhas que eu e o papai preparamos com muito carinho, ou Dona Mocinha como preferir, rs.

Ah, o tema? Foi "Princesa e o Sapo", sua cara né?rs.


  





  • Viagem

Há 2 meses atrás definimos que não faríamos festa de grande proporção e dessa vez sim, viajaríamos. Destino? Thermas dos Laranjais - Olímpia SP. Junto comemoraríamos o aniversário da minha irmãzoca Tati.

Contei cada dia pra que chegasse e quando enfim chegou, ploft, não deu certo. Motivo? Alguns. Não vou mentir pra vocês, cai no choro, poxa planejei tanto!! E não sei se foi por me ver chorando ou não, enfim, só sei que a Mimi começou a reclamar de dor de garganta (que eu não vi nada de diferente), a noite inteira foi de vômitos. 

E de manhã, bora trabalhar normalmente, afinal não deu certo a viagem né? Nana-nina-não.

No dia seguinte, acessamos o Decolar, escolhemos um hotel, arrumamos a mala, passamos no PS para ficarmos com o coração sossegados, pegamos liberação médica que nos falou que não tinha nada aparente, que poderia ser uma virose que estava por vir e #PARTIUPRAIA, e fomos rumo a Itanhanhém.


A caminho de Itanhanhém!!

Chegamos no hotel, tardamos mas não falhamos, rs. Uma volta na piscina e na praia

Eu e a irmãzoca Keren #15anosdediferença

 
Ah, e olha ela de biquíni, fez questão de falar que queria um "bi-qui-ni", "chega de maiô mamãe"!!

 

E a mamãe? Faltou coragem, deixa para o dia seguinte, rsrsrs.

À noite depois de um jantarzinho básico, bora curtir uma beira de piscina com sorvetinho, fotos e a Mimi adorando fazer careta pra tirar foto, rs.

 No dia 15/12/2013 (domingo), foi dia de acordarmos cedíssimo pra curtir de montão o dia. E a Mimi?100% ótima, parecia até mentira que na noite anterior ela ficou vomitando e chegamos passar no PS antes de viajar. 

Praia dos Pescadores

Oh delícia!!!
 

Ta chega de praia, bora para a piscina? 

Para alegria da Mimi, partimos para a piscina. Ela que odeia mãos sujas, imaginem o pavor que ela estava da praia com o mundo de areia né?

Olha nós, só faltou minha filhota mais velha, mas ela estava tirando foto..rs



Ela e a Titia Kel, minhas lindas!!

Enfim, chegou a hora de ir embora. Hunf!! Não foi o Thermas dos Laranjais, mas curtimos de montão e já estamos programando quando iremos para Olímpia, pois a vontadezinha ficou né?rs.

E foi assim, as formas que comemoramos os seus 1.095 dias (ou 3 anos) com nós!!
Te amamos e muitooooooo.


Um comentário:

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.