Alguém viu uma Rapunzel Black por ai?

Aqui no nosso castelo, tem uma Rapunzel danada que só, reinando por aqui!! Mas como é abusada essa Rapunzel viu?

A tal Rapunzel é conhecida pelos seus cabelos longos, não é mesmo? Inicialmente, a nossa tem as mesmas características, cabelo é o que não falta por aqui viu?rs.


Claro que vocês nem fazem ideia de quem eu esteja falando e estão com urticária de tanta ansiedade para saber que Rapunzel diferente é essa que eu estou falando não é mesmo? kkkkkk



Ai está, a minha, a nossa Rapunzel Black!!!! kkkkkk

Achei o presente ideal para o Dia das Crianças, uma fantasia. Ainda mais depois que eu vi a felicidade dela em se ver com a fantasia da Tia Kekel (12 anos) de Branca de Neve, ela gostou tanto que até já trocou o tema da festa dela de 3 anos (oi?), de Minnie para Branca de Neve.




Mas, ela nada abusada avisou que agora, a próxima fantasia que ela quer é de "Borboletinha", ai minha conta ficando alta na Atrevida Fantasias, rs.

Ela se amooou de fantasia, e acham que o nome dela era Emily? Imagine, ela só atendia se chamasse ela de Princesa, kkkkk. Então está né? 
Ah, e fez questão de ir na rua para as pessoas verem ela e olha que ela é super tímida, hein?rs. Deu tchau para os carros, agradeceu cada elogio, uma graça, rs.

E a "Princesa" gravou um clipe, com encenação, caras e bocas!! Assistam...
..



Agora esse é para quem quer rir, eu me acabei de rir, a bichinha até se assustou, kkkkkk

O clipe é mais agitadinho e ela acabou confundindo até com "can can" kkk


Claro que as titias, avós, não deixaram o presente se encerrar por ai, ganhou sapato, lousinha, agasalho, panelinhas e por ai vai, foi um dia de festa, rs.

Então, gostaram da minha Rapunzel Black? rsrsrsrs...


Até a próxima mocinhas!!!

Para as princesas e príncipes = crianças...

Em suas mãos o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do seu sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Você é um anjo, um pedaço de Deus que caiu do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um. De braços abertos você não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos você não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos você gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que você pode imitar, se inspirar para crescer. 

Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo; me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.. Feliz Dia das Crianças!!!



0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.