26 de ago de 2013

Nova integrante na família??

Sim, sim, salambim!!!
Depois conto a vocês da onde veio essa ideia, de girico? (talvez), mas estamos apaixonadas pela giriqueis, rs.

Mas vamos para as apresentações?

O nome dela (sim, é uma menina) é Angelina Ballerina. A semelhança entre ela e a personagem que carrega esse nome é meramente uma coincidência, rs.

  

Ah gente, ela não é uma gracinha?rs.

E como surgiu a ideia?
Nós da Dona Mocinha (que mais uma vez se estende a vocês leitoras) fomos mais uma vez convidadas a participar de um evento da Mead Johnson Nutrition. Desta vez em parceria com a Revista Crescer (relembre o outro evento e as coisas interessantes para nossos pequenos neste link).
Foi um evento que infelizmente não pude ir, mas pude assistir ao vivo através de um link e claro, divulguei para meus contatos no facebook para que todas assistissem né? Aliás, o que é bom nós, devemos sempre compartilhar.
Em um resumo, foi um bate papo super bacana e agregador com a pediatra Dra. Ana Escobar, colunista da Revista Crescer e consultora do programa Bem Estar, da TV Globo.
O bate-papo foi sobre desenvolvimento mental e o DHA, além dos processos de crescimento e os desafios de cada fase.
Para quem perdeu pode assistir na íntegra nesse link.
E entre muitaaas coisas pra lá de interessantes abordadas, adorei a curiosidade que ter um animal em casa em contato com as crianças é muito importante para o desenvolvimento deles, e a Dra. Ana Escobar super recomendou!!
Enfim, contudo, portanto, rs. Foi assim que a Angelina Ballerina surgiu em nossas vidas.

Angelina Ballerina + Bônus = Angelina Mamãe 
A nova integrante da família foi escolhida a dedo, mas jamais imaginaríamos que ela traria uma alegria enorme pra nós. Além de sua chegada, que foi praticamente uma estreia: cheio de pompas e alegrias. 
Jamais imaginaríamos que a Angelina trouxe com ela filhotinhos. Siiiiiiim, filhotinhos. Bem que estava achando ela gorda, mas achei que uma dietinha resolveria, rs.

Ontem, uma semana depois de sua chegada por aqui, fomos almoçar na casa da Vovó Marly e Vovô Adolfo e quando voltamos, ali estava um filhotinho. Mal sabia, que era mais de um, ops, uma.

Até agora não sabemos a quantidade de filhotinhos, estão todos dentro da casinha dela e lendo na internet afora, diz que não pode tocar nos filhotes, senão ela passa a rejeitar os pequeninos. Então vamos esperar né?

Me senti presenteada e agora Angelina mamãe? Essa é das minhas, sem dúvida, rs. 

Enfim, contudo, portanto, rs. Foi assim que a Angelina Ballerina surgiu em nossas vidas.

E a Mimi? 
Estonteantemente feliz com a "atinha" dela. Todos os dias de manhã ela vai dar bom dia, contar se teve ou não algum sonho. Para dormir é a mesma coisa.
Vira e mexe lá está a Mimi, na maior conversa com a Angelina, rs.
E quando acordou e soube dos filhotinhos então, foi a maior festa.

Ponte aérea São Paulo x Rio de Janeiro / Desligando da loucura em 3..2..1
Nada melhor pra se desligar da loucura do dia-dia do que uma viagem, ainda mais uma viagem praticamente surpresa, não é?  
Surpresa pois foi tudo muito rápido. E o melhor de tudo é que o motivo da viagem, eu adoro!!
Aprender e me inteirar de assuntos que é de grande valia para a minha pequena e para as pequenas e pequenos das minhas fiéis leitoras: Desenvolvimento Mental das Crianças, mediado pelo médicos e a Giovanna Antonelli.
Então, caso queiram que eu dê algum recado para a amiga Gi, é só falar que amanhã eu passo direitinho. Ah, a Gi é a Giovanna Antonelli é que temos grande intimidade, kkkkkk #soquenão
Quem me dera ser chiquetosa assim!!!

Uma coisa eu tenho certeza, vou voltar recheada de informações interessantes e claro, compartilhar com vocês.

Então hoje é dia de fazer unha, barba e bigode. Escolher uma roupitcha linduxa e esperar amanhã bem cedinho rumo ao aeroporto, pois as 9h lá no Rio de Janeiro, Praia do Flamengo, estaremos aprendendo, conhecendo pessoas legais e tendo um dia diferente do comum no evento da Mead Johnson Nutrition

Confesso que estou precisando sair um pouco da rotina. Cansa né?rs.


Bjs, bjs

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.