A Mimi ganhou uma irmã?


Parem tudoooo, arregalem 7 quilos de olhos, esfreguem os olhos, desencoste da cadeira e se aproxime da tela pra ter certeza que é a Mimi, mas pasmem, não é...rsrsrs...



 X 


Desse corpinho magrelo (que até ganhou uns quilinhos) foi parido somente uma cria, a minha Mimi, hoje com 2 anos e 5 meses...rs

Mas a surpresa foi tamanha por aqui também, é possível isso people? Se for pela tese que no mundo tem ao menos 4 pessoas idênticas a nós sim. Mas como acho essa tese furada, já não sei de mais nada...rsrs

Essa é a Mimi, irmã da Valentina acima (inventei o nome, rs. Eu digo se eu tiver uma outra filha se chamará Valentina, rs)







Aproveitando, como estamos?


Bem apaixonadas uma pela outra, um grude, um mela-mela só...rs
Na verdade a Mimi esteve dodói esses dias, 2ºf foi dia até de PS e agora estamos nos recuperando com os medicamentos. Mas me recusei a dar antibiótico pra ela, até por que não confiei no atendimento da Dra. do PS sabe?

Chegamos lá, e a Mimi já estava com temperatura 36,8ºC, até fazer ficha e o momento de ser atendida a temperatura pulou para 39ºC. Entramos na sala e a Mimi vomitou, a "Pediatra" começou a dar showzinho dentro do consultório, levantar as pernas com medo que o vômito se rastejasse a ela, depois correu pra abrir a porta e várias caretas de nojo.

Nãooo que vômito não é nojento, mas poxa, criança doente x pediatra, pensei que fosse mais rotineiro situações como essa pra que ela faltasse com profissionalismo dela.

Pediu diversos medicamentos endovenosa, inalações e tal e por fim RX, quando deveríamos voltar lá pra ela ver o resultado.

Quando voltamos ela deu o que nós já estávamos fazendo em casa, expectorante, paracetamol se dor ou febre, inalação e o resultado do RX???, nada. Abriu a porta e falou 

- "Eu pedi RX??"
- "Sim",
- "Pedi mesmo? Nossa, acredita que eu nem olhei?"
- "Pois é!!"
- "hummm, eu acho que vou entrar com amoxilina, pois ela está um pouco é...dasdadsk" (sei lá o que ela falou).

Acha??Dar antibiótico pra Mimi por que tem um pouco do que? 
Ai gente ninguém gosta de dar antibiótico para os pequenos, causam tantos efeitos colaterais, desestabiliza tanto o organismo deles, né? Ainda mais quando não confia no atendimento e conduta da médica não é mesmo?

Então, resolvemos não dar antibiótico por enquanto, acrescentamos o famoso Aleggra e seguimos com as demais condutas da Dra. Louca.

Caso precise, voltaremos por lá...

E o dodói não abala a doida Mimi não, ontem mesmo ela estava falando que vai me colocar de castigo e não vai me dar pipito (pirulito), rsrsrsrs. Então tá né?


Últimas Fotos

Bjinhus Linduxas

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.