19 de dez de 2012

Tem uma mocinha de 2 anos por aqui. Aeee!!!


Uiiiiii, jura que já fazem 2 anos?? Nem eu mesma acredito. O tempo voou na velocidade da luz..rs.

Dois anos, "2 anos", two years, mesmo eu repetindo pra mim mesma, não consigo me convencer que mesmo a muita conturbação, medo do que viria depois, pude te ver pela 1º vez, pegar você nos braços. Nem eu mesma sabia o que estava acontecendo no meu corpo, "malem má" sabia somente que te levariam e eu passaria por uma cirurgia para saber o que estaria acontecendo nesse corpitcho que hoje são praticamente só ossinhos..rs. Eu nem imaginava que passaria os próximos 63 dias internada, destes dias, passaria por 5 cirurgias, pela UTI e...e...

MAS...

Mas também nada importava, pois naquele momento acontecia algo mágico, algo divino, você nascia, trazendo consigo a vida, vida que eu lutaria com toda garra que tinha dentro de mim, para sobreviver a tudo isso e poder vê-la crescer, ver seu sorriso, você aprendendo cada palavra, cada gesto meu e repetindo, ver, ver, ver e viver ao seu lado.

E hoje, você é uma princesa de 2 anos e 5 dias. Uauuuu!!!


PARABÉNS minha "Piluta"!!! (é assim a minha última invenção carinhosa pra te chamar..rs)

Aaaah, como sou grata a Deus, por ter colocado VOCÊ em meu ventre, você é uma filha maravilhosa. Mamãe errou e ainda errará diversas vezes, eu sei. Mas estamos nessa empreitada juntas, aprendendo e aprendendo #nénão?.

E teve festa?

Não só teve uma, como três. Hein??

Sim, e eu não sou doida...hahaha. Vou explicar o porquê de 3 festas.

Mesmo a Dona Mimizoca fazendo 2 anos e tendo mais noção de sua existência na terra, a festa ainda seria em maior porcentagem pra mim e para o preto, em resumo, para os pais.

E se for para os pais, os pais aqui estão doidinhos para tirar umas férias e viajar um tiquinho, aproveitar e levar a Piluta pra conhecer a praia. Pasmem!! Ela ainda não conhece praia..

Mas também não poderíamos deixar passar sem nada né?

Tema: Como escolher um tema para uma criança que não curte muito assistir desenho nenhum? Escolher temas neutros, até o aniversário que surgir preferência por algum tema, então o tema escolhido da vez, foi... ABELHA (amarelo, preto e branco). Utilizamos o mesmo tema para as 3 festas, mesclando as peças e alguns itens .


1º Festa de 2 anos: 08/12/2012 - Só amigas e crianças

Uma das coisas maravilhosas que a maternidade me presenteou, foi a amizade mais que sincera de umas doidas. A maternidade foi o motivo inicial de nossa amizade, mas hoje o motivo dessa amizade é a cumplicidade, o apoio, a singularidade de cada uma, entre outros diversos motivos, além da maternidade. E é tãooo gostoso nos encontrarmos que arrumamos qualquer motivo, desde a saudade ou uma de nós estarmos com vontade de fazer, sei lá, um piquenique, e lá vamos nós para o piquenique..rsrs.

E dessa vez, o motivo que usamos foi o aniversário da Mimi e o amigo secreto que até então enviaríamos pelo correio.

E foi muitooooo bom. Imagine um "apertamento" de 55m2 com 11 mães e 12 crianças?? A bagunça e a criançada reinaram aqui em casa. Q-U-E delicia!!!. 

Cardápio Americano: cada uma trouxe algo relacionado a um coquetel de festa, então teve canapés, coxinhas, pães com carne louca, bolinhas de queijo, sucos, refrigerante, bolo na colmeia, docinhos, cupcakes.

Mesa, Decoração e Lembrancinhas: Dona Mocinha Festas e Personalizações (claroo..rs), com lançamento da nova coleção, peças novas, formatos novos e muitas novidades.

E a festa se estendeu para o corredor do apartamento e depois para o parquinho. Foi uma deliciaaaa!!!

Ah, nessa festa, os maridos foram todos dispensados, inclusive o preto..rsrsrs.

Bora aproveitar a oportunidade e agradecer a Alinoca e a Débora que deram megaa força pra ficar tudo ajeitado a tempo de eu pirar..kkkkkkkkkk


         





           
      

 


 2º Festa de 2 anos: 13/12/2012 - Escolinha

 Por que não mais um tiquinho de comemoração, não é mesmo??rs. Dessa vez, na escolinha que ela frequentou desde maio/2012 e com os amiguinhos durante todo o ano. Nessa eu não pude participar, mas enviei os salgados, doces, bolo, refrigerantes, as lembrancinhas... Ah, e máquina fotográfica né?rs. Tudo feito com muito carinho




Lembrancinhas Personalizadas: Caixinha no formato de colméia, com doces variados e personalizados (pirulitos, balas, mini mentos, bis, chiclet colorido, etc).



3º Festa de 2 anos: 13/12/2012 - Família

Momento família (muitooo bom). Momento de muitoo mimo, curtir as tias, avós (e como tem vó a Dona Moça viu gente? Como a Vó Silvia tem 2 irmãs muito próximas, todas viraram avós e a Mimi chama todas de "Vó", vocês acham que pode uma coisa dessa?rsrs). E o "apertamento" acomodou todos, numa boa, só não me perguntem como..hehehehe.

Cardápio: Salgados da Vovó Silvia #delicia, Cachorro Quente, Refrigerantes, Popcakes, Cupcakes, Cervejinha, 

Presentes Essenciais: Bolo de Sensação (chocolate com morango) de uma pessoa muito especial, a Ana Paula de Morais e de sua família, uma delícia, muito obrigada, mas muito obrigada meesmo.
Uma mega força da Débora para deixar tudo lindo na hora da festa.








  


                  


 






 




Mais Fotos...

E essas foram suas festas "Piluta", PARABÉNS!!! Minha mocinha de chocolate!!

Te amooooooooooooo mais que a mim mesma!!!

Ah, e Dona Mocinha Festas e Personalizações, completou 1 ano de vida com 80 clientes...mas isso é assunto para o próximo post.

Bjinhuus mãezinhas, até o próximo post (bora finalizar a saga desfralde né?)





9 comentários:

  1. Que delicinha ...2 anos jah ...parece clichê, ams não é não...o tempo passa muito rápido .... neh ...e eh maravilhoso poder acompanhar mesmo q de longe esse desenvolvimento ... Parabéns Emily....
    Aproveito pra desejar um Feliz Natal e um 2013 abençoado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...passa voaaando!!
      As vezes me pego olhando pra ela e juro que as vezes demora pra cair a ficha..rsrs..

      Obrigada linda, ótimas festas pra nós!!
      bjihuus

      Excluir
  2. Só ficou xato postar foto de mãe de criança onde aparece a calcinha (da mãe!) #semnoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha mais sem noção ainda é você focar nas partes íntimas de uma mãe, e encontrar uma calcinha que é inexistente na foto, até por que em nenhum momento aparece. E melhor, você acha mesmo que todas as pessoas são tão inúteis a ponto de ter o mesmo foco e ver coisas em alguma foto específica ao invés de conferir o conteúdo do blog?
      HAHAHAHAHA Você é uma verdadeira comédia mesmo.
      A propósito, você deve ser mais que uma admiradora devota, pois fala e fala mas não sai daqui...kkkkkk
      Feliz Ano Novo, minha mais que devota leitora covarde!!!
      Ano que vem tem mais post para ficar babando e me acompanhando. Ah, e me divertindo, por que nisso você é exemplar, kkkkkkk.
      Felicidades!!!

      Excluir
  3. Xi... axo q vc se doeu! Já dei 2 dicas das + gritantes pq dar mais ainda sobre o conteúdo do blog seria muito trabalhoso e isso é cobrado. #ficamaisumadicadegraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o blog ou site dessa super profissional q está sempre criticando deve ser um sucesso internacional rsrs.

      Pessoa q crítica sem coragem de aparecer nós leitores te desafiamos a conhecer seus ilustres e bem sucedidos trabalhos, deixe seu link para nós

      Excluir
    2. Se me doeu? Jamais, está sendo é divertido.
      Nossa, devo te agradecer por essa gentileza então?
      Francamente minha flor, posso só lhe sugerir algo?
      Guarde suas gentilezas para quem a solicitar.
      Agora eu te sugiro ainda mais, não tome seu tempo se preocupando com o conteúdo do Dona Mocinha, até mesmo por que, acompanha, segue, lê quem se identifica. E caso não seja o seu caso, é só tirar dos seus favoritos...
      Por que é certeza que está nos favoritos, pois todo post vem me prestigiar...kkkkkkk.

      A propósito, como passou o ano novo?

      Bjinhuus linda.

      Ah, e será um prazer conhecer seu blog, deve um exímio blog recheado de erros gramaticais #ficaadica

      Excluir
  4. Oi, Taly!
    Lembra de mim??? Do fórum tentantes!
    Guria!!!
    Hoje mesmo não resisti e postei um comentário no meu blog (depois de mais de 1 ano!) sobre a aniversariante Gabi! E qual não foi a minha surpresa quando vi que tu tb postou sobre a tua "princesinha de chocolate" com 2 anos! Que amor, Taly!
    Ah, e aproveito para elogiar a mamãe da Emily, tb! Tá lindona, amiga!
    Grande beijo pra ti, pro preto (tri íntima!) e para a lindíssima Emily!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Taly !!!
    Não sei se você lembra de mim, Pollyanna, do fórum Baby Center ("Leleca", lembra?). Ai, menina, como o tempo passa... outro dia estávamos conversando de madrugada, sobre nossas tentativas, ansiedades, sonhos e hoje estamos com a sua Emily com 2 aninhos e o meu João Eduardo com 1 ano e 7 meses. Graças a Deus !!!
    Ah, fui atrás do vídeo do Papo de Mãe e consegui assitir sua participação com a Emily (mãe e filha cada uma mais linda).
    Parabéns !!!!! Deus abençõe sua menininha (quero dizer, mocinha... rs rs...) e cubra todos vocês de muitas bençãos.
    Parabéns mesmo !!!!
    Beijos,
    Pollyanna

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.