Vamos ter um "Papo de Mãe"??

Prometi pra mim mesma, que não ia mais falar que estou com saudade daqui, por que é algo óbvio que tenho muitaaaas saudades, cada dia que não venho aqui pra contar, compartilhar algo com vocês, Donas Moçoilas...rs.

Juro por Jesus Cristinho que estou aqui cheia de recortes do Dona Mocinha pra finalizar, todo embananada, mas eu precisava vir aqui contar , pois se eu não contar agora depois não vai mais ter graça...rsrs.

Amanhã estaremos vivenciando nosso momento "plim plim". Nós quem? "Plim plim" da onde??

Eu e a Mimi participaremos da gravação do programa Papo de Mãe, que passa na TV Brasil, canal aberto (canal 04). O programa passa aos domingos as 16h e tem reprise aos sábados, as 11h.


Não é tudo de bom?? Participaremos do programa que abordará o temido assunto "Desfralde". Sim, estamos literalmente passando por essa fase. E com certeza terá muitas experiências para compartilhar: os desafios, as conquistas, os obstáculos...

Claro que depois eu corro pra cá, pra falar mais profundamente sobre o assunto. Aliás, trocaremos tantas informações, experiências, que com certeza voltarei pra casa com uma bagagem bem legal para eu passar/compartilhar "tim tim por tim tim" com vocês.

Estão vendo como estou atrasada aqui pra contar as novidades? O desfralde está indo de vento em polpa, a não ser por um dos principais obstáculos, a escolinha. Acreditam?? Mas conto isso no próximo post.

Então, nada de perder os próximos programas do Papo de Mãe da TV Brasil, se quiserem visitar o blog também é possível http://www.papodemae.com.br/. Para nos ver por lá, está bem??

E que venha o motorista nos buscar as 12h, que estaremos prontinhas para irmos vivenciar nosso momento "plim plim"...rs.

E a Dona Bombonzinha?

- A minha princesa de chocolate já está com 1 ano e 10 meses (ooooh). 
- Festa de 2 anos tem sido a principal dúvida do nosso lar no momento..rsrs
- Desfralde rolando
- Deschupetar empacou, mas pelo menos ela não está saindo mais de chupeta
- Definido: a bombonzinha não gosta da Galinha Pintadinha. Quando se fala na dita ela logo fala "medoo"..kkkkk
- E adooora qualquer coisa relacionado a música, será que devo começar pensar em Ballet ou algo do tipo?
- A nossa artista gravou um vídeo com o papai, vale a pena conferir..rs

Assista o vídeo, que está no meu facebook: https://www.facebook.com/photo.php?v=10151486708644741&set=t.634769740&type=3&theater

Um pouquinho de Dona Mocinha Festas e Personalizações??

Quero compartilhar com vocês, um dos nossos últimos trabalhos. Foi a festa da lindíssima Beatriz, no tema Bailarina Marrom e Rosa.


 

 















Orçamentos por e-mail: festas@donamocinha.com
Facebook:
https://www.facebook.com/donamocinhafestas
https://www.facebook.com/donamocinhaoficial
E é isso Donas Moçoilas, adorei dar uma atualizada aqui, por mais que rapidinho!!!

Bjinhuuuuus


1 Comentários

  1. eu assisto sempre o programa e dessa vez não vou perder, lógicooo.
    aliás, minha tv já fia programada pra gravar todos.
    bjus e sucesso. saudades!

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.