13 de jun de 2012

Aiiin, olha nós voltando com tudoo + 1 ano e 6 meses da Bombom!!!

Gentee do céu, o que foi isso, quase 1 mês sem vir aqui pra postar novidades e juro que não vou dar nenhuma explicação por falta de tempo ou blá, blá, blá...

Bora usar os caracteres para contar as novidades e compartilhar minhas aflições, aprendizados e novidades com vocês??

Já começo com uma dúvida cruel e gostaria que vocês me ajudassem com a opinião de vocês. Como sabem esse meu cantinho que amo mais do que tudo ganhou uma bifurcação que é o Dona Mocinha Festas e Personalizações. Muitas mamães e leitoras pedem posts sobre publicando as personalizações e festas que preparamos e outras posts sobre as emoções do dia a dia como mãe, da bombonzinha, dúvidas e ai todo momento que penso em escrever um post vem a dúvida: Personalizações ou Emoções de Mãe??

Então gostaria muito da ajuda de vocês:

Qual dos dois assuntos gostaria que fosse mais abordado aqui no Dona Mocinha?
Dúvidas, Experiências de Mãe de 1º Viagem e peripécias
Personalizações - finalizações de kits e novos temas
Mesclar - 70% Mãe de 1º Viagem e 30% Personalizações
Mesclar - 30% Personalizações e 70% Mãe de 1º Viagem
Dúvidas, Experiências de Mãe de 1º Viagem e no final falar sobre as Personalizações
Up!!!
Opa, partimos para o próximo assunto...      
Hoje é uma data mega especial, comemoramos 1 ano e 6 meses da existência do maior bem em minha vida: A Mimizoca...


Caracaaa 1 ano e meio, ela está ficando mocinha gente..rs.

Eu e ela estamos meio na bronca uma com a outra. Vou contar o por quê vai...

A questão é que ela está um grude só com o pai dela, tudo é "pai, pai, papai"....hunf!!! Ah, poxa vida meu, eu quem fico com o pé gigante de tão inchado, carreguei todo aquele peso, costas doendo, pari e agora ela fica nessas??

É vergonhoso, mas eu confesso...estou com um ciúmes mega e cheguei até me questionar quanto ao amor da pequena por mim, mas depois penso...será que não estou exagerando?

Mas ai eu me lembro de outras crises que já tive e a minha amiga psicóloga me dizendo "Tatá, é científico, filhas mulheres são grudadas com o pai e vou dizer mais, vai piorar, a tendência será ela competir atenção do preto com você. Só vai ter uma melhora daqui um boom tempo"...

Mas ai vejo algumas mães de filha mulher e que as filhotas são grudadas nelas e ai a crise de culpa vem á tona novamente...

Vou contar outra coisa, como sabem minha saúde é um "vidrinho", sensíveel que só. Uma noite mal dormida e pronto, dia seguinte é passando mal. Nunca posso ficar sozinha, pois posso passar mal de repente a ponto de não ter condições de cuidar da Mimi. Além disso, desde que a bonequinha preta nasceu, quem sempre fez questão de fazer ela dormir é o preto. Então, não tem jeito, quando ela chora durante a noite é o Preto quem socorre e tals. O que faz com que esse elo científico aumente e por outro lado eu acho maravilhoso...

Que seja, está trash...rs

Ain gente estou errada em sentir esse ciúme? é paranóia minha? estou mal.. #prontofalei

Mas em contra partida, sempre escuto um “Mamãããããe Maaama”, entende-se “Mamãe amaa ou eu te amo”, ganho beijos inesperados, brincamos de bonecas juntas, me chama no berço, quando saio ela pergunta por mim, ganho um sorriso delicioso quando vou buscá-la na escolinha, tudo que ela faz ela vem me mostrar pra eu dizer “que lindooo filha”.

Momento Mãe x Filha

Ain como amo muitooo você minha pequena, é algo inexplicável, não sei como podia achar minha vida completa sem a sua existência nela. Você me completa, você é a minha alegria nos dias que estou só desânimo, você é a minha gargalhada. E é maravilhoso me ver em você, seus olhos, suas mãos, sua irritaçãozinha. 
E sabe que é incrível? Ver tudo se propagando, sabe o que você tem feito todos os dias? Brincado de ser Mãe, olha que natureza maravilhosa...

Você pega sua boneca pretinha ou qualquer outra, enrola no primeiro pano que encontra (fralda, pano de prato, toalha), coloca a "filha" debaixo da axila, pega qualquer bolsa que com muito esforço coloca no ombro ou no pulso (tipo perua),  e vai toda, toda (perua ou capengando pra levar tudo..rs) e vai em direção a porta dando tchau “tau, tau”. Coisa mais lindaaa.

Dando janta para sua filha, você conseguiu deixar um grão de arroz dentro de um buraquinho mínimo que é a boca da sua filha que só foi encontrado horas depois...rsrsrs, rimos demais!!!”

Você é isso e tudo mais, autêntica, irritadinha, linda, propaga felicidade e surpreende tudo e todos a todo momento, birrentinha, e é uma verdadeira atriz ao se deitar no chão e chamar todos pra acudir..rs.

Parabéns por seus experientes 1 ano e 6 meses, afinal, não é pra qualquer um completar 1 ano e meio de vida, não é?? rsrsrs...

Te amo princesa preta!!!

Últimas Fotinhas


Dia das Mães - 2012                                                               Minha perua lindaa!!!


A mocinha do galo na testa..rs                                        Aguardando nosso "papa" chegar no restaurante

Enquanto isso no Dona Mocinha....

Estou feliz da vida, como o Dona Mocinha Festas e Personalizações está virando literalmente gente grande. Já temos CNPJ, funcionárias, número de telefone próprio, estamos trabalhando com buffet completo, provençal, doces finos, decoração completa ...ain que felicidade!!

Aaah e uma novidade em 1º mão, essa semana a nossa Dona Mocinha está viajando para a Espanha para entregar um kit na Espanha, logo mais eu posto a foto... #feliz.com.br

Lembram que eu tinha falado dos Kit's que tínhamos encomendados? Tantas de vocês torceram pra dar tempo de cumprir com os prazos e conseguimos “ufaaa!!!”..rs.

Então as fotos pra vocês verem...

Aniversário de 1 Aninho

Aniversário de 1 Aninho

Aniversário de 1 Aninho

Aniversário de 1 Aninho

 Aniversário de 3 Aninhos

 Aniversário de 1 Aninho

 Chá de Bebê


Aniversário de 54 anos / Adulto


+ fotos aqui no blog
+ fotos no facebook

Aah gente, como foi gostoso escrever um post depois de quase 1 mês, Q-U-E saudade eu estava.
E não esqueçam de dar a opinião de vocês pra me dar um "norte"..rs. Vou manter a enquete aqui do lado.

Bjinhuus e uma excelente semana para nós!!!


9 comentários:

  1. Mas já??? Essa mocinha tá crescendo rápido demais. Mimi parece uma bonequinha, ela é muito estilosa e linda. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver, cheia de boas novidades!!Parabéns pelas personalizações e pela bonequinha que está linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Taly, o jeito que você postou hoje ficou ótimo. Você pode continuar desse jeito. Ficou como uma dsa opções 70% mãe, 30% personalizações.

    Emily tá uma gata! Se não fosse morar longe faria uma gosto de ter uma nora linda desse jeito! kkkkk

    E graças a Deus vocês estão prosperando com o Dona Mocinha. Que venham ser como as estrelas do céu!

    ResponderExcluir
  4. Ai Taly...esse grude q vc relata aí, acontece exatamente igual aqui...kkkkkkkkkkkk
    Normalérrimo!

    Parabéns pra Mimi LINDA...afffff...cada dia mais, como pode? rs

    Eu voto em vc deixar com está...eu amo as suas atualizações mas tb adoro as atualizações do Dona Mocinha...um pouco de cada to amando!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Amiga aqui é a mesma coisa a Myrella tb é um amor com o pai,os meus meninos a mesma coisa,mas menina deixa isso muito mais aparente,a paixão pelo papai,comigo ela tb abraça,beija,chama mamãe,sei que ela me ama como ele,mas é normal menina baba mais no pai..Ela tá uma gata e as suas personalizações são demais...bjoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa como a mimi está grandinha e linda...Já estava com saudades de vcx...Sumiram né suas danadinhas...


    Eu amo ler suas atualizações e o Amo o Dona Mocinha...continue assim...mas apereça mas...poxavida...



    Beijocas pra vcx duas...

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acompanho o blog há um tempo, e hje aproveito para divulgar a produtora que estou inaugurando com minha mulher (Vanessa). Estou precisando de portfólio, então se entrar em contato, os preços podem ser diferentes dos divulgados lá! É só se identificar.
    Lá vai:
    www.guardarefotoevideo.blogspot.com.br
    Somos especializadas em foto e vídeo infantil!
    Parabéns pela filhota!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeee....hoje quero compartilhar algo que falou ao meu coração quando entrei em um site da net...Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.Porque a Fé nos faz alcançar ago que não vemos.Que voce possa ter fé em Deus pra alcançar seus objetivos...bjs te amo em Cristo...boa semana!!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.