14 de mar de 2012

Parabééééééns!!!

Siiiiiiiiiiim, e desta vez é do meu cantinho que amo demais...

2 anos de blog

Quando escrevi meu 1º post dia 10/03/2010  (xoxooo coitado..rs), dia 10/03/2010 eu jamais imaginaria que ele chegaria a 2 anos de vida..rs.

E olha ele aqui, cheio de vida, cheio de pessoas sinceras, amizades verdadeiras, aprendizados e mais aprendizados a cada dia...

De verdade? Não sou mais nada sem ele...é verdadeiro amor, um filho...kkkkk

Nesses 2 anos, foram (em números):

- 02 mudanças de layout's até que chegasse a esse atual











266 post's
- 542 seguidores
- 2.871 comentários de mamães, gravidinhas, tentantes, blogueiras, enfim, mulheres do mundo inteiro compartilhando suas experiências, me incentivando, dando forças, me fazendo rir, me divertir, me conhecer. E por incrível que pareça, eu vibro com cada comentário. Dou vários "F5", para ver se tem um comentário novo..rs
- 360 mil páginas visualizadas
- Aqui eu já fui tentante, grávida, mãe, amiga, mamãe TOTAL de primeira viagem, pirada, o próprio ponto de interrogação de tantas dúvidas, fotógrafa, modelo, fisioterapeuta...xiii e por ai vai....

Aqui, aqui é meu tudo, meu cantinho que quando estou triste, feliz, corro pra cá e escrevo e escrevo e pronto eu estava triste melhoro rapidinho e se estou feliz, fico mais feliz ainda.

Então, eu só tenho a agradecer a cada visita, a cada palavra de incentivo quanto ao blog, cada seguidora, obrigada, obrigada...obrigada!!! Pois é muito mais do que números, são sentimentos e muitos ganho.

Chega de blá, blá, blá e vamos ao resultado do sorteio?

Ai que vontade de ter a oportunidade de fazer parte da história de cada festas, das mamães que com todo carinho, se inscreveram para participar do sorteio, com o trabalho do Dona Mocinha, mas vamos ficar na torcida, para que Dona Mocinha cresça e cresça e isso seja possível, e por que não né?

Mas bora anunciar a sorteada?

Parábeeens Suellen do Blog “Fabrica dos princípes e princesa!” - Limeira - SP, entre em contato o Dona Mocinha até dia 20/03/2012, através do e-mail festas@donamocinha.com. 

E uma notícia boa??
O Dona Mocinha Festas e Personalizações tem telefone fixo, mais um canal de comunicação para falar com as Donas Mocinhas. A-D-O-R-E-I....
Olha o número ai meninas..(11) 2269-6279



Tantos parabéns e parabéns e faltou da bombonzinha. Afinal, ontem ela completou seus 15 meses de sua existência fora da barriga da mamãe...aeee!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Dona Mocinha...Continue assim crescendo a cada dia amo esse cantinho...E quando entrei nesse cantinho pela 1ª vez...Foi amor a 1ª vista...Amo de paixão...
    E sem contar que a Dona do Dona Mocinha, é uma mulher que admiro de mais...Guerreira esse é seu nome...
    Bjus pr vcx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Mocinha!
    Apesar de aparecer aqui muito esporadicamente adoro vc e sua bombomzinha!
    você passou por tanta coisa, e Graças à Deus teve a família por perto pra dar aquela força... e claro, azamigas neh?

    bjão, nos vemos no encontro entre comadres!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tally Parabénsss, fico boba de ver a forma que Deus toma os caminhos na sua vida, em td. qd. ele tem que abençoar alguém ninguém impede. Sua família eh linda, o seu trabalho maravilhoso. Enfim eh pedir pra Deus guardar e abençoar muito vc e sua família. Espero acompanhar maiss vários anos...

    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Taly, passa no blog que indiquei vc pra um questionário.

    sonhosdeumaperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns D.Mocinha..que seu cantinho continue crescendo cada vez mais !!!!bjoos

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.