4 de jan de 2012

25 anos?? acho que tem alguma coisa errada...


Só pode ter algo errado...rsrsrs.
Gente ainda ontem eu estava com meus recém 19 aninhos, ainda naquela fase de começo de namoro com o preto, conhecendo família e agora (ploft!!!) 25 anos, com nossa riqueza já com 1 ano, andando, já pedindo auá, leia-se água e muito mais??

Aiiiin!!! Bem que me falaram que depois dos 18 anos, tudo passa muito rápido...mas não precisa ser pra tanto né?

E ontem foi dia de comemorar e comemorar muitooo os meus 25 anos (vou ter que me acostumar com isso...25 anos, 25 anos..rs).

Comecei dia 02/jan já na contagem regressiva para dar 0h00 e depois disso foi me deliciar com os “Feliz Aniversárioooo!!!”. Eu sei que as redes sociais deixam quase que em “vermelho”, dedurando todos os aniversários do dia, mas eu adorooo receber cada “Parabéns” independente da onde, claro que pessoalmente é muito mais gostoso.

E mesmo indo dormir as 4h da manhã, as 8h estava em pé lavando louça, ajeitando a casa, varrendo, toda empolgada, heeein? Na verdade em dia de aniversário deveria ser proibido ter que limpar a casa, mas estava feliz da vida, afinal às 11h eu estaria saindo de casa para ir almoçar com as amigas no Shopping Boulevard Tatuapé, depois de um convite irrecusável: Como dia 3 é o seu dia, queremos convidá-la para um almocinho especial no Boulevard Tatuapé. Vamos?” 

Olha que tudoooooo!!! Achei muito chiquetoso e fiquei muito, mas muito feliz mesmo. Poxa há 1 ano atrás eu comemorava TODA REALIZADA com 2 bolos tipo pullman, com confetes pra decorar, com a visita da minha filha no hospital e da minha família, recebendo mensagens positivas e de parabéns aqui pelo blog e esse ano ser convidada para um almocinho para comemorar meu aniversário?? (olha que tudo de bom.com?).

E elas são tão danadinhas que teve até bolo de chocolate com cereja. Claro que não precisava de "cantar parabéns" (que vergonha) mas foi inevitável. 

E quem estava na nossa festinha? 
A companheiríssima, amiga para todas as horas Débora Giardelli conhecida aqui em casa como a namorada, Vanessa Prudente minha advogada linda, amigona "a louca" e a Sophia (conhecida como amante), Rosi Caleffi e o Dudu, Bruna Galves e o Pedrinho, Inaiá, Thimoteo e Habacuque linda, carioca ou mineira?Enfim, tivemos a oportunidade de conhecer e sua amiga Ana Paula e Soraia

Faltou a Rosimeire que torceu o joelho minutos antes de sair de casa para nos encontrar, Jane que está trabalhando em uma multinacional importantíssima (chique benhê), enfim, faltaram muitas amigas!!

Mas todas que foram representaram todas vocês leitoras, amigas blogueiras, amigas que não puderam estar presente por estar trabalhando, por estarem em outro país, por morarem longe.

Nem preciso falar que dominamos o espaço com nossos filhotes e tralhas né?rs. Rimos muito, falamos muitas bostas...

E a festa não acabou por ai não...
A noite teve mais festa aqui em casa, agora com a família (meu pretinho, minha filha, pai, mãe, irmãs, sogros, avô) e mais (que tudo), mais amigos (Daniel, Fernanda, Hamilton ou Holiver....), depois de o pretinho preparar um arroz de forno DELICIOSO. Muitooo gostoso, mais comida, mais bolo, mais risadas, mais abraços sinceros, mais e mais...

Não me sinto merecedora de tanto carinho (não mesmo), mas quero agradecer imensamente cada um/uma pelas mensagens, pelas risadas, pela amizade, pelo olhar sincero, pela atenção, pelas ligações, obrigada por fazer parte de cada dia dos meus 24 anos, que foram intensos (nem sei pra que tanta intensidade...kkkk) 

E o momento nostalgia foi inevitável. Mas não pra reviver a tristeza, mas claro, a superação. Nos 63 dias no  hospital, eu jamais imaginaria que 1 ano depois eu estaria tão bem, tão feliz e com pessoas tão especiais ao meu lado, tornando cada dia melhor que o outro e não simplesmente em mais um dia.

2011 x 2012

2011
2012 
2012 



* Sem bolo modelo pullman e no lugar 2 lindooos bolos


2011 
 2012  
 2012  


       
                                                 2011                                          2012       

   
                                                   2011                                          2012       









 








Ah, e domingo tem mais festa, dessa vez um churrascão!!!Aliás não será excesso comemorar né?
Um beijo grande no coração de cada um/uma de vocês.

E no próximo post o assunto será festa de aniversário, aeeeeee!!!


4 comentários:

  1. Que bom tanta festa assim!!!Parabéns e tem mesmo que comemorar a vida e a alegrias!!! Felicidades SEMPRE! Adorei as fotos! Bela mudança de um para outro ano,heim?

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu sou mais velha!!! rsrsrsrsr

    Já vou entrar nos 26, amore e vc pelo menos ja tem sua bombozinha para alegrar os seus dias e eu? Só tenho o marido lindo, mas ele é café com leite kkkkkkkk

    Bjus flor e tudo de bom pra vc, que sua vida continue linda e que vc tenha muita saúde viu, e que venhas mais 25 e mais 25 e mais 25 e mais 25 anos pela frente rsrsr

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga!!! Olha, realmente passa muito rápido... mas pense como eu: 30 é a idade do sucesso, então, vc está a 5 degraus de lá... não é algo ruim... Eu já estou quase lá, já que nesse ano completo 29. Aí, sim, pesa...rsrs. Mas sei que 30 vai ser maravilhoso!! Felicidades. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thali...
    acredite não tem nada de errado, outro dia fiz 25 e ja esta chegando os 26 aff,,,
    sabe qual a melhor forma de envelhecer??/ descobrir que nossos sonhos estao sendo realizados. tem sonho maior que ter sua filha nos braços???

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.