23 de dez de 2011

Já em clima de festa....


Olha o natal chegando ai geeeeeeeente!!!

É por esse motivo que o post está sendo publicado em uma 6ºf a noite, totalmente atípico né?rsrsrs

Eu A-D-O-R-O esse clima de Final de Ano, festas, comprar presentes (hein?essa parte vamos pular ta bom?..rs), comidas gostosas, família reunida, todos vão dormir tarde (e não só eu..rs), tudo é muito gostoso!!!

A única coisa chata é que o facebook fica devagar e isso não é legal (olha a viciada falando...kkkk)

E a correria com a festa foi tão grande (detalhe no sábado anterior ao Natal), que eu nem me dei conta de Natal e de nada...

E claro, junto com a festa o "faz me rir" ou também conhecido como dinheiro, foi embora também... ÕU SEJA, o presente de Natal da família será EU, MIMI e PRETINHO...

Aaaah mó presentão vai..kkkkkkkkkk

Agora mudando de assunto:

1º Piscina da Bombonzinha

Hoje é um dia especial, na verdade nem sei se é pra tanto.... mas enfim, hoje foi o primeiro dia que a Emily conheceu e foi na piscina.

Nossa ela amoooou...




 



  
O problema foi depois que ela não queria sair de jeito nenhum da piscina, se jogava dentro da piscina para os bebês, jogou água pra cima, pulou, fez de tudo.

E vou falar uma coisa, fez o maior sucesso entre os meninos, ficou rodeada por 3 deles, todos mais velhos, que ficaram bajulando, beijando a bochecha, cuidando dela... (o papai que tome cuidado, pois ela bem que gostou..kkkkk)

 Eu aproveitei e dei um mergulho enquanto o papai ficava com ela...

Foi um dia maravilhoooso. Estou extremamente feliz, feliz, feliz.

Agora estamos nos ajeitando pra ir pra casa dos avós Silvia e Carlinhos, teremos de arrumar praticamente uma mala né?

E só voltaremos só domingo, mas estarei on-line o tempo todo pelo celular (imagine que não né?rsrs). 

Aaah e o assunto FESTA não acabou não, preciso colocar aqui detalhes dos preparativos pra quem sabe, ajudar as mamães que estão organizando as festas, como eu digo, Buffet La Mama.

Com a palavra: Pretinho 

Como a pretinha disse, o clima de final de ano é sempre maravilhoso. Mais maravilhoso ainda é saber que esse ano a nossa paisagem não será a janela do hospital e por isso só temos a agradecer, mesmo com o sem $$$ conseguimos perceber que roupa nova, presentes e coisas desse tipo não tem importância nenhuma e o que nos deixa feliz e o que deveria deixar todas as pessoas felizes de verdade é o amor que move o mundo, a caridade que mora em nossos corações e os bons pensamentos, amigos e pessoas maravilhosas que nos cercam. Não só nesse período mas durante todo ano.

  Mas, um FELIZ NATAL a todos. Que Deus vos abençõe e muito. E que toda a simbologia do Natal aconteça na íntegra a todos...




Um beijo grande da família bombom para todas leitoras(es) do Dona Mocinha!!

2 comentários:

  1. Aii Linda da vida da gente!!!!

    Um Feliz Natal para vcs!!!
    Cheio de saúde!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos da festa da Emily, estava linda!!!
    E olha a coincidência, hoje Ryan Caio entrou na piscina pela primeira vez, rs, mas é de plástico, rs. Foi difícil tirar o pequeno de lá, tbm...
    Bem, depois do aniversário, dinheiro por aqui tbm está curto, e presente do pequeno é só o que ele vai ganhar no amigo oculto da família, porque ele ganhou muita roupa e brinquedo aos montes,...
    Mas o mais importante é estar família reunida, cheia de saúde, felicidades, amor e muita paz, é o que desejo pra família bombom!!!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.