11 de nov de 2011

Taly Fashion Week ou apenas Fashion Day??


Qual adolescente ou pré-adolescente que nunca teve o sonho de ser modelo? Aah, nós até imaginávamos, quando não treinávamos em frente ao espelho como desfilaríamos a uma linda passarela...hahahaha

E comigo não foi nadica diferente...rsrsrs. 

Eu era magrelíssima(devido a cirurgia que fiz quando pequena também no intestino), quadro que não demorou nada, nada para ir mudando aos poucos, foi aparecendo uma "pancinha" aqui, outra acolá.

Ai comecei a inventar de fazer os mais diversos tipos de regimes:
- do carboidrato (esse eu emagreci um tanto hein?rsrs)
- da USP
- dos pontos (esse foi o que eu mais de adaptei..rs)

Enfim,  já "élvis" a história de modelo, o máximo que chegaria seria em “Modelo da Pança Ideal”...kkkkk.

Não é exagero não, querem saber da verdade, preto no branco, tudo as claras??
Se preparem:

  •  Pré-gravidez


Antes mesmo de engravidar já lutava com a balança para sair da casa dos 80 quilos.







  • Gravidez

Comecei a gravidez com exatos 86 quilos (um horroor), e a ansiedade de ser tentante colaborou ainda mais pra eu comer e comer, pronto, 86 quilos.
Agora vem o pior, estão preparadas?? Cheguei no final da gravidez coooom 106 quilos. Sim, engordei 20 quilos. Ah, mas querem saber? Eu não me arrependo não.
As gravidinhas e as mamães irão concordar comigo, que na gravidez o sabor das coisas são mais deliciosas do que quando não estamos grávidas. Claro, que não é todas que se descontrolaram e comem atéee engordar 20 quilos, ai que delícia. (ops!!) os sabores de quando se está gravidinha e não delicioso engordar 20 quilos...rsrs.
 Eu me lembro, eu visitando os blogs das mamães e as mamães exibiam sua conquista em ter engordado apenas 8, 9 quilos...Aiiin me sentia um verdadeiro ET Obeso...kkkkk

  • Pós- gravidez
Com 106 quilos, parecia que eu ia rolar..rs. Quando a Emily nasceu, foi adiantado a data do parto do dia 19/dez para o dia 13/dez e a partir daí  vocês sabem das complicações que eu tive, não devido ao parto, mas com o final da gravidez, enfim...
Quando acabou o parto e a 1º cirurgia, a Dra. Carla foi me explicar sobre a cirurgia, o que foi preciso ser feito na cirurgia, ainda "gróg", comemorei, eu sabia muito bem que com menos intestino delgado eu  emagreceria, e não deu outra, comemorei ainda na mesa de cirurgia "então eu vou emagreceer..uhuu", a parte do "uhuuu" foi interna..rsrs. A Dra deu risada, concordou e me falou "mas não fique contente, pois emagrecerá muito".

Como falar para uma pessoa de 106 quilos não ficar feliz, ao saber que emagrecerá e muito?? Missão Impossível...kkkk.

Ainda internada, entre as cirurgias que cada vez tiravam mais partes do intestino, quando eu podia me levantar não dava outra, ia até a balança que tinha no posto de enfermagem, me pesar. E era uma comemoração cada dia, pois todos os dias era 1 quilo a menos. 

Claro, que eu trocaria tudo aquilo por ir embora pra casa depois de 3 dia pós parto, estar integralmente presente nos 2 primeiros meses com minha bombonzinha, com minha família, como sempre imaginei. Mas como temos que passar por aquilo que está designado a nós, pelo menos foi um problema que causou emagrecimento né?rs.

  • Chegada em casa pós- parto e cirurgias
Cheguei em casa com 78 quilos (uau), contabilizava 28 quilos a menos na balança, mas eu ainda torcia para chegar aos 76 quilos. E por 1 mês fiquei com o mesmo peso, não demorou muito para meu peso passar a se instabilizar, o que se tornou uma preocupação de todos nós (minha, da família, das amigas(os) e todos que acompanham o tratamento). Para falar a verdade chegou o momento que eu não me pesava mais, pelo pânico em ver que tinha emagrecido mais, passei a me sentir mal com a magreza. Quem lê isso, acha que faz tempo isso né? que nada, na última consulta(set/11) ainda todas nós temíamos em ser necessário ficar internada para receber nutrição endovenosa, mas Deus é tão bom, que desde setembro, onde eu emagrecia 2,5 a 3 quilos por mês, perdi apenas meio quilos até agora.
Ai comecei a receber alguns estímulos para ir atrás de agências de modelo, que estava com biotipo de modelo, logo pensei "bobagem, todos querem me agradar", mas no fundinho ficava o "será??".

Enfim, o pretinho praticamente fez o meu cadastro em uma agência de modelo bem importante, no dia seguinte me chamaram (uau), pensei e muito, mas resolvi ir pra confirmar se o que todos falavam era verdade ou se só queriam me agradar, mas antes de ir fui logo bem sincera ainda no telefone "olha, tenho cicatrizes grandes no abdome devido algumas cirurgias que passei" e para minha surpresa escuto do outro lado "sem problemas é só você falar isso para a produtora", então fui. No final do dia, escuto da produtora "Taly seu perfil foi aprovado. Agora nós que queremos saber se você quer ser agenciada por nós"...

Eu decidir???É nadaaaaaa??kkkkk. Se vou fazer algum trabalho eu não sei, sei que estou me sentindo a Budchen Negra..hahahahaha, para gente não vão acreditar nas minhas palhaçadas né?

Nesse momento que estão lendo o post, estarei me arrumando para ir na 2º agencia que fui aprovada (também com o incentivo do pretinho), para assinar o contrato de agenciamento. Se vai dar certo eu não sei, sei que me sinto muitoooo realizada em ter feito as fotos, pois é algo que vou poder guardar com muito carinho. Mas torço para que eu faça o mínimo de trabalho possível, ao menos para pagar o book que não foi nenhum pouco barato...hahahahahaha.

Ah, me perguntaram qual seria o nome artístico: Talita Watanabe ou Taly Watanabe. Escolhi Taly Watanabe..aeeee..rs.

Então é isso Emilizita, mamãe aprontou essa também..rsrs.

  • Momento Flash 

      
  

  
Queria agradecer ao incentivo da amiga Ana Paula Morais, do Pretinho (Carlos Figueiredo ou Cacá que me inscreve nas agências, me acompanha, praticamente empresário..rsrs), da amiga Néinha Figueiredo, Débora Giardelli Melo, minha mãe e minhas irmãs, minhas pacientes Val e Simone para ir fazer as fotos, pois por alguns momentos me faltou a coragem..rs.
 
Beijo grande a todas, bom final de semana e até semana que vem com mais assunto dos preparativos de festas de aniversários.  



9 comentários:

  1. Roberta Freire11/11/2011 10:58

    Você tá linda, Taly!! Boa sorte em sua nova carreira e que venham muitos e muitos trabalhos pra vc!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Fala Sério!!!
    Tú ta linda demais!!!!!! Tem foto que parece que vc tem uns 17 anos! ehehe sem exagero!!!!! Nossa, linda mesmooo!!!

    Imagina eu, aqui no Sul quando vc ficar famosa: Ai gente eu sou amiga da Taly no Blog!!!!! Mas Ah! Já pensou!!!!!!

    Famaaaa ai vai a Taly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei o post!!!!!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que massa!!! Meu sonho é esse... na verdade, há 5 anos eu mandei umas fotos e fui aprovada por uma mega agencia...rs. Mas, na época, não tive dinheiro pra fazer o agenciamento. Mas ainda não desisti de ser modelo fotográfico. Quero muito emagrecer e tentar novamente. Quem sabe, né?! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Vc arrasou nas fotos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Taly! Passei para agradecer a visita no meu blog e dizer que já estou gostando muito do que estou vendo por aqui!! Também já vi a bonequinha da Emily, muito fofa sua filhota! Te aguardo sempre no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Está mais pra Fashin Life! Fotos lindas Taly, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaa...adorei as fotos e boa sorte nessa nova faze da sua vida!!

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos, minha prima que estava aqui vendo comigo disse que vc parece ter uns 17 anos!!!
    Bjks pra Naomi Campbell brasileira!!!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.