29 de nov de 2011

Emily a modelo da vez com Renata Liberato


Ai que saudades daqui, dei uma mini sumidinha mas estou perdoada né? (siiiiiiim!!!rs)
Eu não vou conseguir falar nada neste post antes de contar sobre uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer pessoalmente, a Renata Liberato.

Nos conhecemos no Baby Center (eita saudade do Baby Center, quantas amizades verdadeiras ganhei, que as carrego até hoje), mas chega de momento nostalgia e bora contar como nosso domingo foi MARAVILHOSO???

Então, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente a Renata Liberato e seu esposo Alessandro, que família linda, pena que não pudemos conhecer (dessa vez) a lindíssima Natália, mas já está marcado o próximo encontro..

Mais gostoso ainda, foi o prazer que tivemos de conhecer o quão maravilhoso é a excelência profissional que a Renata é como fotógrafa, juro que não estou aumentando nenhum pouco, e vocês vão ver como não é exagero...

 Como sou feliz por estar viva e ter essa família

 
Querem uma oncinha ai??rs
 


 
Já ensaiando para o parabéns, rs.

 Olha nossa Nina, como a do comercial da Turma da Mônica...rs



 Ah, como amo a vida...

 Ecaaaa...

 
Nem conto o que aconteceu depois dessa foto...rs

  • Pensando bem, conto sim..rs


Estava na semana passada fazendo pirulitos de marshmallow para o aniversário da Mimi, ela pra variar veio tomar o teco dela daquele trocinho colorido, assim que colocou na boca, não fez uma cara muito agradável. 
Então continuei, quando oferecemos pra ela mais uma vez, ela fez uma cara de nojo incrível, será que ela tem nojo de marshmallow ou achou sem graça? (que é a verdade, eita troço lindinho, mas sem graçaaa..rs)

No sábado, a Renata me lembra: “Taly, não esqueça do bolo com chantili”. Então bora preparar, pra facilitar a vida, ao invés do chantili, fiz junto com a vovó Marly um bolo com o danado marshmallow em cima, dando a cara de chantili.

Chega domingo, nada de esquecer o bolo que fiz a 1h da madrugas. Fotos vem e vão, clicks pra todos os lados e claro, deixamos a foto do bolo que certamente ela faria uma meleca por último.

Então chega a hora, a Renata direcionando a foto fala pra deixar próximo a ela, pra que a bombonzinha mesma pegue o bolo....nada acontece, nada acontece...

Quando a Renata fala “Taly você vai fazer o seguinte, enfie as duas mãozinhas dela dentro do bolo e solta”, meu Deus, eu não sabia que estava prestes a ter uma mega surpresa...rs. Faço conforme a Renata pediu, quando solto as mãozinhas dela, ela faz essa carinha...



Desagradadaaa de estar com as mãos melecadas, rsrs. Começa a esfregar os dedos e pronto, vem a surpresa: COMEÇA A FAZER ÂNSIA....kkkkkkkk

Juro que não acreditei, OPS!! não acreditamos no que estava acontecendo. Ela não gosta meeesmo de marshmallow..kkkkk. Na hora corremos, sem torneira por perto, pegamos o lenço umedecido mesmo e limpamos ela rapidinho.

Mas não teve jeito, depois caímos na gargalhada..kkkk. Como pode, nem 1 ano tem e já com nojos?aaah não, rs. Estou passada e olha que a Emily come de tudo, que as vezes temos até que controlar..rs

Agora me falam, exagerei em falar o quão maravilhoso é a excelência profissional que a Renata é como fotógrafa? 
  • Renata Liberato x Aniversário da Bombonzinha 

Siiim, a Rê cobrirá toda a festa de aniversário da Mimi fotografando. Então imaginem como estou megamente feliz né? Certamente que as fotos ficarão lindas, pois a Rê faz com amor.

Ainda nessa semana, colocarei mais fotos que ela fez na lateral do blog e também o contato da Renata para quem quiser contratá-la. SUPER RECOMENDO!!!


11 8433-2331 | 8431-5624





Depois fomos para a casa das avôs doidos comer lazanha, tirar um cochilo a tarde, assistir o jogo do Corinthians, a Mimi correu atrás do Zyon (au-au), até arriscou uns passinhos sozinhas pra conseguir pegá-lo e o Zyon correu mais ainda dela..rs e por fim (na verdade, nem queríamos que acabasse um dia tão maravilhoso) acabamos dormindo por lá e voltamos só ontem na hora do almoço pra casa.

Voltamos exaaaustos, mas feliz da vida, comemorando por cada respirar, pelo nobre presente que Deus nos deu, a família e a vida!!!


11 comentários:

  1. Que mocinha mais linda, parabéns.


    beijo
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, parabéns!!!
    mil bjus

    ResponderExcluir
  3. Taly totalmente demaissss as fotos!
    A Emily tá de propaganda mesmo!!! Lindaaaaaa!!!

    Ameiiii!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Parabéns pelas fotos!!! Morri de rir com esse post!!! Ela já tem gosto próprio, não gosta de marshmallow e pronto!!! kkkkkkkk Saudades de vc!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fotos maravilhosas!!! E realmente a Emily parece com a bebê da Turma da Mônica!!! Linda demais!!! As fotos serão uma lembrança eterna de momentos deliciosos em família!! Bom demais ver algo assim! Se cuidem. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Q lindaaaaa essa meninaa...adorei as fotos de muitooo bom gosto e bem natuaral, ameiii de verdade.

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Como e linda demais......... As fotos estao magnificas...algumas dignas de quadro mesmo... =) Amei demais...........

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, é uma família de modelos!!! Eu comprei um ensaio fotográfico tbm, mas só vamos fazer em janeiro.
    Bjks pra sua bombomzinha!!!

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram perfeitas. Q coisa mais linda a carinha da bombom dentro da cestinha.

    ResponderExcluir
  10. como é bom ver coisas lindas de Deus e vcs são uma destas coisas..ameiii...as fotos..sua bonequinha ta linda..Deus é fiel....bjinhos se cuida queria..amo vir neste cantinho..ore por mim,estou tentando engravidar a 13 anos e este mes comecei de novo os tratamentos..eu creio em milagres..afinal vc é um né!!!...bjs

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.