Amizades além de cabos, fios e conexões....


Uma das coisas que dinheiro nenhum paga é ter amigas(os) verdadeiros e especiais em nossa vida. E passar um dia inteiro ao lado de algumas delas então, ai pronto, como não se sentir completa?


Desde que comecei a tentar a engravidar, me sentei dia pós dia na cadeira do meu computador, compartilhando minha vida, meus sonhos, meus medos, meus anseios, meus erros...

E jamais imaginaria que entre cabos, fios, satélites e conexões, encontraria vocês, amigas tão especiais sem ao menos sair de casa.

Descobri aqui um outro mundo, um mundo que muitas vezes dispensa toques e cheiros, mas que não me impede de viver as mesmas emoções do meu mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui, amigas que torceram com o positivo, que acompanharam a minha gravidez, que me ajudaram nos preparativos para a chegada da Emily, que fizeram a contagem regressiva junto comigo para o nascimento da Emily, que torceram e oraram por mim no momento mais crítico da minha vida, que me incentivam, trocam experiências comigo...

Eu só tenho agradecer, apesar de não encontrar palavras para agradecer como vocês merecem por esses momentos, essa amizade...

E nessa semana eu e a Emily tivemos a oportunidade de dispensarmos cabos, satélites e conexões e passar um dia maravilhoso de corpo presente, ao lado de algumas das muitas amigas que ganhei no mundo virtual e hoje são reais e muitoo reais..rs

E com vocês, as culpadas por me oferecer um dia tão bacana!!! (ordem alfabética decrescente)


Vanessa Zuppa - como dou risada com essa amiga que tem o "carão" de atriz, linda. Ao mesmo tempo que mostra uma firmeza, mostra também a sensibilidade de menina, ansiosa por aprender e ser a melhor mãe para a Maria Fernanda. Também tive a oportunidade de conhecê-la no 1º Encontro entre Comadres, e logo de cara tive empatia enorme por ela. E ri demais na nossa tarde, você trocando a Maria Fernanda em lugares inusitados, e é como eu, sem vergonha de ser feliz..rs. Há, obrigada pela carona e companhia viu?rs.

Vanessa Prudente - doidinha de tudo a mamãe da Ana Sophia, como admiro essa menina-mulher, tem a voz tão meiga quanto ela em si, sabe aquela pessoa que você fala e ela se interessa e dá atenção?. Pude conhecê-la mesmo no 1º Encontro entre Comadres, ela no cantinho do restaurante escondia o quão maravilhosa ela é, dona de um coração enorme. Ri demais com ela no nosso encontro, e fiquei aliviada ao saber que não sou só eu que sou meia doida e não sou uma mãe fresca e neurótica...rs. Sou grata em ter te conhecido...

Thania El Adas - acompanhei a gravidez dela todinha, aliás estávamos de mais ou menos o mesmo tempo, a lindíssima Anna Laura (a caraa da mãe) nasceu dia 10/dez e a Emily dia 13/dez. Admiro demais a Than, e tenho um carinho enorme por ela, sabe aquele lance de conhecer pessoalmente uma pessoa que você admira muito? é como me senti quando a vi no 1º Encontro entre Comadres..rs. Adorei ter a oportunidade de dar um abraço nela. E poder fazer parte do ciclo de amizade dela faz eu me sentir muito feliz. Ela logo de cara é seriona sabe? Até fiquei na minha..kkkk, mas em 5minutos de conversa você repara que é só um disfarce, ela é um doce e linda. É de uma particularidade e de um coração lindo. Adorei saber como é sua "operação-resgate" com a Anna Laura..rs.

Néinha Figueiredo - haaa minha Néinha, minha madrinha de tentante (existe isso?) kkkk, ela me ajudou quando estava tentando engravidar, uma amiga que conversamos abertamente, tem até espaço para nos estressarmos e fazermos as pazes, como AMO essa minha comadre (literalmente), afinal prometemos a Emily ao Yan e vice-versa..rs. Amo, amo de verdade. Até fiz um post pra ela aqui no blog, há muito tempo atrás....

Rimos muito, falamos muitas besteiras, confessamos muitas coisas dessa vida materna e não, comemos muito, causamos no shopping com vários bebês juntos e também com nosso entusiasmo quando nos empolgávamos em algum assunto ou na tentativa de tirar foto de todos os bebês juntos, imagine 5 mulheres tentando posicionar suas filhas e filho (Yan, único homem) para tirar fotos sozinhos..rs. 



  Meninas, obrigada pelo dia, pela amizade. Além de reais, vocês são muito especiais...

Obrigada por cada amizade que ganhei nesse mundo virtual/real. Vocês que me fazem sorrir, me faz rir com suas histórias, me fazem sentir sozinh@ quando estão offline ou quando não nos falamos no facebook  ou twitter. É tudo além da tela, a além do tempo...


E espero ter a oportunidade de conhecer muitas de vocês pessoalmente. Aliás, o 2º Encontro entre Comadres está chegando e estou ansiosa para conhecer muitas de vocês pessoalmente...

Bjinhus a todas  e até que a conexão nos separe..rs


1 Comentários

  1. Que delícia isso tudo heim Dona mocinha? Rss... Muito obrigada pela visita! Que bom, finalmente, entrou no meu cantinho hehehe... Adorei o "facebookadas" mesmo não entendo quase nada kkkk Alías nem sei do que tanto acha graça, sou uma mulher tão séria (oi?) Estou louca para chegar logo esse dia 10, já até marquei na minha agenda virtual.
    Ai e essas coisinhas fofas nessas fotos, tudo de bom. Logo seremos uma multidão para caber numa foto dessas...

    Beijos no core e até dia 10!

    Já esotu seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.