13 de set de 2011

Ai que saudades do 2º Encontro entre Comadres!!!

Bom Diaaa, Donas Mocinhas??
Me diz uma coisa, como vocês estão? Correndo com os preparativos da festa dos pequenos?

Confesso que estou é em desespero, rs. Pois vendo o interesse de vocês e vocês mesmo com tempo já vendo tudo e eu a 3 meses, atrasada? xiiii confesso que o desespero está querendo me dominar...kkkkk

Acredito que mesmo que acabou a semana que foquei em festas, esse assunto tem muito "pano pra manga" e vamos nos falando, compartilhando ideias e nos ajudando, o que vocês acham?

E o final de semana, como foi?
O nosso foi uma delicia, já com direito a saudade e muitos planos para daqui 3 meses...



Enfim, depois de muita expectativa e ansiedade, aconteceu o 2º Encontro entre Comadres...

Para quem não conhece, o Encontro entre Comadres é uma ideia que se consumou, a partir da vontade de muitas mães de tornar a amizade virtual mais real do que já é..

O 1º Encontro entre Comadres aconteceu dia 04/junho/11 com 39 pessoas, entre mamães, papais, bebês e acompanhantes..

Encontro de Mamães em SP (04.06.11)

E foi tão gostoso, tão mágico o 1º Encontro, que decidimos junto com as mamães, por fazer repetir a dose a cada 3 meses.


 Então após 3 meses do 1º Encontro, sábado 10/setembro/11 aconteceu o 2º Encontro entre Comadres.
E dessa vez tivemos a presença de 70 ilustres pessoas, também entre mamães, papais, bebês e acompanhantes. Foram tantos papais que quase se tornou "Encontro entre Comadres e Compadres".

E algo bem bacana é que nesse 2º Encontro teve cobertura da excelente fotógrafa Thaty Luchesi, que eternizou tudo e todos os melhores momentos. E ainda proporcionou a todas mãezinhas a chance de ganhar um book baby.

Nem preciso falar que não ganhei nada né?kkkk...De 6 sorteios não ganhei "nadica de nada", ai minha mais que amiga Aline (acho que com dó) me deu um par de ingressos de teatro que ela ganhou e disse ela que não daria pra ela ir...só assim mesmo né?rs.

2º Encontro entre Comadres SP - (10/09/11)


Além de almoçarmos juntas em uma churrascaria, agora com um excelente espaço, tivemos sorteios e o baby secret.

Amei a oportunidade de conhecer pessoalmente muitas que já faziam parte da minha vida através da internet, mas de forma mais real possível. E rever muitas delas também, ai que delicia. 
E ter a oportunidade de levar minha irmã, amiga, companheira Aline Cândido foi bom demais!!

E sabe de uma das coisas que mais me surpreendi, o carinho de vocês comigo e com a bombonzinha, obrigada pelos presentes, fiquei hiper surpresa, e tímida, afinal nem comprei presente para vocês né?
Mas muitooo OBRIGADA:

Néinha -  pelo body, a Emily já usou e ficou lindaa, tentei tirar foto mas ela não parou, mas dá pra dar uma espiadinha..rs. 

Ana Paula de Morais - que gracinha de calcinha e chapeuzinho, lindoooo. 

Jane - minha comadre mais perua existente...rs, que luxoo de calça e ameei que você me tirou no baby secret..rs.

Aline - minha literalmente comadre, obrigada pela sua amizade, e pelos diversos presentinho, não vejo a hora de poder colocar na bombonzinha o pijaminha de seda com estampa de oncinha...kkkk só o pai que está meio enciumado, mas isso já é de praxe né?kkkk

     
    

Obrigada a cada comadre pelas poucas, mas intensas horas que passamos juntas...

Ah, e não posso terminar o post sem antes falar que hoje é o 9º mesversário da bombonzinha. É incrível como eles se desenvolvem e rápido né? Os acontecimentos que mais marcaram nesse 8ºmês foi: 

- Passou a ficar em pé mais do que 5 minutos dentro do cercadinho, se deixar ela fica mais de meia hora.
- Se apoiarmos nas mãos dela, ela arrisca uns passinhos
- Trocamos de pedriatra, agora é a Dr.Simone Spnelli Milani (excelente)
- Demorou, mas no 8º mês ela passou a bater palmas. Ela dava "tchau", balançava a cabeça que "não", mas "tchau" nada..rs
- Além de ficar em pé no cercadinho, passou a andar de lado e dar voltas e voltas dentro do cercadinho. E agora no final do 8ºmês ela teve a coragem e tirou uma mão, ficando apoiada só com uma mão na lateral do cercadinho
- Encontramos ela em pé no berço se segurando na grade e não deu outra abaixamos o nível do berço (que susto)
- Se damos bronca nela, ela faz "não" com o dedo indicador
- Parece que falou "ma-ma" e "pa-pai", mas ainda estamos sem acreditar, vamos esperar os próximos capítulos..rs.


      


5 comentários:

  1. Tally, que bom que vcs gostaram! Amei tudo! Já estou anciosa para o próximo encontro de comadres! E meu marido tá acreditando na história do jogo de futebol entre os compadres ahahah! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly, eu e a Julia ficamos aqui morrendo de vontade de estar ai nesses encontros, quem sabe um dia né !!!
    A bombonzinha ta linda, linda de viver.....

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que delícia esse encontro, quem sabe um dia quero participar tbm , quem sabe no próximo baby, rsrsrs. Então não sei pq mas esse endereço de email que vc me passou não consigo te enviar nada, vc teria outro endereço para me passar, mas faz isso rápido pq não quero colaborar com sua aflição pré aniversário, rsrsr.Beijinhos e aguardo sua resposta pois a minha será bem rápida, olho meus emails todo dia...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, pena que não moro em SP. Quem sabe não rola um aqui no Rio??

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sou amiga virtual da Claudia Leite, a mãe da Belinha não a outra, cantora, mãe do Davi, rs*
    Cheguei aqui pelo comentário dela sobre o encontro entre comadres, estava louca pra ir, mas como moro em Mogi e tinha outros dois compromissos no mesmo dia acabei nem me habilitando. Espero conseguir participar do próximo encontro.
    Acabei de te mandar o convite pra me add no Face e se quiser acompanhar o meu blog (que por alguns motivos é privado) é só mandar um e-mail bhazycka@gmail.com

    No mais estou tentando te "seguir" mas não encontrei onde fazer isso por aqui direto na página, rs

    bjks
    Roberta ou simplesmente Zy (mãe do Heitor)

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.