8 de jul de 2011

Um segredo: estou saindo com meu chefe!!



Eu sei que aqui não é o melhor lugar pra eu falar de um assunto tão delicado e pessoal...

Mas é isso mesmo que vocês estão pensando: estou saindo com meu chefe. Pra ser sincera começou dia 09-06, não, não...na verdade eu comecei a trabalhar no dia 09-06 na agência de publicidade Studio Abstrato, mas sair mesmo com essa pessoa, que hoje é meu chefe, estou saindo já algum tempo, na próxima 3º feira completará 3 ou 5 anos?Enfim....

Já que resolvi falar, vou acabar com isso e vou contar logo o nome dele... (ai como é dificil esse momento, mas ao mesmo tempo me sinto aliviada por estar confessando)...

Então vamos lá o nome dele é Carlos Henrique, também conhecido como Cacá, e também como "Preto ou Pretinho" que é como eu o chamo...hahaaaaa peguei vocês...kkkkkk

Sim, sim, estou tendo a honra de trabalhando com meu amor, homem que já deu asas a muitos sonhos meus, pai da minha bombonzinha, lindo, lindo, lindoo...

E vocês ai pensando mal da minha pessoa né danadinhas(os)?rsrs...

Então meninas, dia 09-06 começamos a trabalhar em nosso próprio negócio, em nossa agência de publicidade, alíás, muitas de vocês sabem que ele é designer gráfico, web, enfim, publicitário. E eu estou junto com ele nessa jornada. 

Lá eu estou responsável pela "alimentação" das redes sociais (facebook, twitter, linked in), blog,  das empresas e dos nossos clientes..

E a Fisioterapia?? Continuo sendo fisio, aliás eu me formei nisso né? Mas como minha psicóloga falou (outra novidade, estou fazendo, devido tudo que passei em dezembro - fevereiro), eu não preciso decidir agora...

Sendo assim, de 2º, 4º e 6º feira trabalho no Studio Abstrato e de 3º e 5º feira sou fisioterapeuta, mãe e blogueira...ops..blogueira sou em tempo integral, qualquer vacilo, corro para o blog pra dar uma espiadinha, responder uns comentários (estou atrasaada que só, eu sei, eu sei!!), e ajeitar esse blog para a transição para o novo blog, está ficando tão lindoooo...(suspiro)

Vocês estão convidadas para espiar como está ficando o novo blog http://www.donamocinha.com  e aceito sugestões e críticas viu?

Imaginem minha ansiedade de ficar pronto? Junto com o novo layout, virá também muitas, mas muitas novidades que preciso me segurar pra não contar...é segredoo "shshhhh"

Há, eu já ia me despedindo sem contar aonde está ficando a Emily né? Na verdade de 2º, 4º e 6º feira, ela fica com a minha mãe, que foi combinado direitinho. Mas de 3º e 5º feira, enquanto eu atendo as pacientes, ou tenho médico, terapia minha mãe acaba quebrando o galho e confesso que isso me incomoda...mas isso dá assunto pra outro post.

É isso ai "pipols", agora estou me sinto aliviada em confessar que estou saindo com meu chefe, e estou amando trabalhar com ele, nos damos super bem e como eu falei 3º feira (12-julho) completará 3 anos de casados (mas 5 anos juntos...ai que lindo) e como trabalho com o "chefe ou sócio" daremos o luxo de dar uma "escapadela" e ter aquele famoso "almoço executivo"...hummmmm...adoroo!!!

E vocês algum segredo pra me contar?rs...
Um excelente final de semana pra vocês..

20 comentários:

  1. Que delicia...
    Ter um chefe deste ein!
    Chefe + amor + amante = não tem preço ! rsss

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. sua malvada...me assustou, no começo eu falei: ah se eu soubesse o telefone do marido dela...rsrs
    brincadeirinha!!
    que bom que vcs estão trabalhando em conjunto...eu ja trabalhei com o meu e não tem coisa melhor "sair com o chefe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o blog vai ficar lindo....
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. super parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. doidaaaa! rsrsrsrsrs

    Adorei! Historia linda de vida, uniao, garra e amor!
    Menina eu nao consigo trabalahr com o Airton nao...rs...abafa!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Que legal isso! Adorei em ver que tudo tá andando bem, trabalho e tudo mais e EmilY bem cuidadinha... Isso ´bom,beijos,boa sorte,chica

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa é poder juntar prazer e trabalho no mesmo pacote!! rs rs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    Eu e minha mente poluida !!!!
    Brincadeirinha.......hehehheee
    Delicia trabalhar com o mozão heim, adorei a ideia, tomara que continue dando certo !

    bjussss

    ResponderExcluir
  8. É tão bom as coisas se encaminharem de uma meneira gostosa, né?
    Boa sorte para vcs!!!

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post tata .....tamb saio com meu chefe mas ele é chato pra caramba ......bjs aline e rafa

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga felicidades.
    Amei as novis....
    bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Epaaaaaaaaa, babado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom isso de trabalhar, namorar, namorar, namorar de novo e de vez enquando trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô louca pra ver esse novo blog menina, tira logo isso do forno......

    bjs doces

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, também saio com meu chefe amiga trabalhamos juntos também ás vezes dá uns stresse afinal ninguém é perfeito, mas de quebra é muito bom, pois estamos juntos num negócio que é nosso né, e isso é maravilhoso.

    Boa Sorte pra vcs nesta nova empreitada, Sucesso!!

    Ah o novo blog hum...dei uma espiadinha e tá tãoooo lindo , parabéns estou ansiosa pra vê-lo online.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, passei pra te visitar, e estou te seguindo. Vi o comentário da Van no face, e vim correndo pra cá. Curiosidade, heim!!!
    Se der, passa la no meu bloguinho, tem um post sobre o dentinho do meu filhote, acho que vc vai gostar!
    Também vou te adicionar no face!!!
    Espero poder trocar experiências com vc também.
    Muito fofa sua Emily!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo novo projeto, pelo aniversário de casamento, que vcs sejam cada dia mais felizes, que Deus abençoe ricamente.

    Eu conheci meu esposo no trabalho e adorava trabalhar com ele, agora estou auxiliando em um novo projeto.

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  15. Taly obrigada pela visita.Que delicia trabalhar com o maridão,poder dar umas escapadinhas e namorar,bem que eu queria trabalhar assim com meu gatão.

    ResponderExcluir
  16. huahuahuahu mas não me pegou viu? Acho que já conheço a senhorita um pouquinho ;) parabéns, deve ser muito bom trabalhar ao lado do maridão.
    A Alice está com 8.600 e já está bem nessa cadeirinha que compramos ;)
    bjim pra vc e pra Emily Linda

    ResponderExcluir
  17. Nossa...o segredo que tenho para contar é que estou morrendo de saudade de ler seu blog amiga!! Nem é segredo, mas não deixa deser uma confissãozinha, né?

    Que legal trabalhar com seu esposo (com o Mazzi nem dá pra eu trabalhar, ele trabalha na área de segurança...não entendo nadica...hahaha)

    Muito sucesso para vocês na nova empreitada!!

    Menina...e sobre isso da mãe ficar com a bebê, senti uma culpa enorme de deixar a Maria Luisa com a minha mãe em três sábados que fui a cabelereira e minha mãe perdeu o horário do grupo de oração.

    Não vejo a hora de poder fazer o relaxamento nos cabelos, pra poder arrumar em casa mesmo.

    Ah...preciso de uma dica sua de como registrar um site .com ou .com.br, mas pergunto melhor pelo facebook.

    E já abri o Dona Mocinha pra olhar...sonho novo é tão gostoso! Pode contar comigo por lá, pra palpitar. Estou com muita, muita saudade de bater papos longos com vc. =))

    Acho que estou me adaptando melhor aos horários de soneca da Malu, dai dá pra escrever e visitar os blogs que amo, assim como o seu.

    Beijos, Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk
    amei o post... kkkkkkk
    mas vim memso foi agradecer sua visitinha lá no meu!!!!
    um xerão p vcs!
    fiquem todos c Deus e tenham uma ótima semana!!!

    Ah... o novo blog e a Emily estão lindossssssssss

    ResponderExcluir
  19. Meninaaa..
    tomei um susto quando vi sua atualização,
    nossa antes mesmo de ler o texto ja estava pensando no bom conselho que eu iria te dar.
    hauahauhauahauahuahauhaua :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. aiii q susto...kkkkkkkkkkkkkk
    proveite esse momento deve ser muito bom juntar as duas coisas nao?
    bjinhoooosssss

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.