29 de mai de 2011

Selinhoos...vem que tem..rs

Oláa peoples, adorooo receber selinhos...então "bora" postar

Esse eu ganhei da Edna FernandesGrauce SouzaPri Gger e da Amanda




Responder as perguntas:


Nome: Talita Watanabe da Rocha Figueiredo (verdadeiro nome de princesa..kkk)
Música: Pra você - Paula Fernandes
10 coisas sobre mim:
1- Casada com o preto ou Cacá ou tb conhecido como Carlos Henrique..rs que dá asas aos meu sonhos...
2- Mãe de uma princesinha de chocolate - Emily (q agradeço a Deus por ele ter me dado vida pra cuidar dessa vida)
3- Fiquei tímida depois das cirurgias e por tudo que passei (vai entender)
4- Tive medo de minha filha não me reconhecer como mãe depois de 63 dias longe dela
Amooo dormir...
5- Vejo as mães com outros olhos...diferente do que via antes de ser mãe
6- Não gosto de Harry Potter
7- Comento sobre para os homens lindos com o preto, como se ele fosse uma amiga..kkk
8- Resolvi ter um cachorro depois de anos e me arrependi..rs
9- Amoo fotos...
10 - Ainda tenho dúvidas que caminho seguir na vida profissional (ai que dificuldade..rs)


Agora esse aqui eu ganhei da Bianca




E por último, esse selinho lindo que ganhei da Rosi
1- link  a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho: Rosi, mãe do Dudu
2- Indicar 6 amigas (os) para recebê-lo!
3- avisar aos indicados.
4- Exibir o Selinho no seu blog
5- Responder as perguntinhas: 

*O que marcou sua infância que te deixa saudade?
A presença da minha irmã mais velha, as brincadeiras até tarde no prédio, eu inventando várias brigas e depois ficando com medo de apanhar das meninas mais velhas..rs...

*O que mais te apaixona no seu filho?
É o olhar dela, parece q ela esta olhando minha alma, é sua particularidade, seu brilho, seu sorriso, e é muito gostoso olhar ela como um todo, e ver as mãozinhas parecida com as minhas, a boca parecida com a minha e o melhor, os olhinhos puxadinhos, mestiça...e olha que ela é tataraneta de japonês..rs

*Qual foi o momento mais dificil  nos primeiros dias como Mãe?
Sem sombra de dúvida, foi o momento que vi ela indo embora do hospital e eu ficando...eu imaginava tudo muito diferente do que eu passei..mas passou e tudo foi permissão de Deus..

*E o momento mais feliz /emocionante após o nascimento do baby?
São os sorrisos...é nosso momento de cama pela manhã...nosso relacionamento é maravilhoso...

*Qual era a sua segunda opção de nomes para o baby? Se menino(a)? 
Bom, selecionamos em um dia 25 nome de meninas..rs..e no dia seguinte conseguimos reduzir esse número para 3...era eles: Rayssa, Geovanna e Emily...mas antes de decidirmos entre os 25..eu já tinha decidido por Emily, a missão a partir daquele momento era torcer para que o papai decidisse pelo mesmo, e ele decidiu...foi eliminando e ele tb escolheu por Emily..ufaaaaaaaa...rs

*Pretende ser Mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que?
Nunca me vi mãe de apenas 1 filho(a), mas depois de tudo que me aconteceu, foi necessário perguntar à medicina, sobre as condições e possibilidades de ter outro filho ou filha...e foi nos dito o seguinte: que podemos ter outro filho, porém a gravidez seria de risco, seria necessário tomar diversas injeções de vitaminas, além de periódicas internações para receber alimentação parenteral (por veia), pois eu não conseguiria ganhar peso adequado...e ai cabe a nós decidirmos...o preto tem medo...eu já fico pensando...enfim, fica nas mãos de Deus..

Devido o pouco tempo, vou indicar para todas as seguidoras que ainda não receberam..

E gostaria muitooo de agradecer de coração, cada uma que lembrou de mim e me presenteou com o selinho...

Obrigaduuuuu

E 2ºfeira tem um post, tudooo de bom...

2 comentários:

  1. Olá Taly,
    Te encontrei pelo site do Baby Center Brasil e não pude deixar de visitar seu blog...amiga Deus é fiel não é mesmo??? fiquei emocionada de ler o que vc passou quando a princesinha nasceu...imagine o seu medo de não poder ver sua filha??? eu passei por uma coisa tbém mas com a minha princesa...foi detecatado no ultrassom morfológico que ela não tinha o rim esquerdo e que o direito estava com uma dilatação no ureter (canal que passa o xixi do rim até a bexiga), comecei minhas consultas na Unicamp e depois que a Natalia nasceu voltamos lá com a notícia de que ela teria que passar por uma cirurgia para resolver isso (com 4 meses) lá fomos eu e papai entregar nossa princesa para os médicos (foi o pior dia de minha vida), depois da cirurgia (o melhor dia da minha vida), pois deu tudo certo graças à Deus e ela estava conosco novamente (e nem parecia que acabara de passar por uma cirurgia), aliás a mãe é que passou muito mal depois disso, mas enfim agradeço à Deus todos os dias por estar com minha filha e está tudo bem com ela...ainda não terminou temos muitas consultas, exames, e o ano que vem a cirurgia definitiva...mas sei que Deus só nos dá aquilo que conseguimos carregar...e ler o que vc passou me dá mais força para cuidar de minha princesa...Desejo do fundo do meu coração que Deus te cure (milagre) e que Ele nos ilumine para cuidarmos dessas bonecas, pois é a melhor coisa que já fiz na vida....bjossss
    Tenho orkut e msn Michelle, Leandro e Natalia
    micawatal@hotmail.com fiz um blog e depois que a Natalia nasceu não consegui mais atualizar mas espero voltar em breve a escrever...bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Tem mais selinhos pra vc no meu blog, aumenta a coleção! Beijoss

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.