16 de fev de 2011

Definitavamente de volta ao lar

Fazem exatamente 2 horas que cheguei em casa...e parece mentira que acabou toda aquela jornada..rs
Nossa é muitaaaa felicidade, ao total foram 5 cirurgias, 63 dias de internação.
63 dias perdidos de ficar perto da minha filha, mas tudo bem, vamos agradecer por estar viva né?


 Resumo de tudo que aconteceu 


Mas vamos lá, deixa eu contar resumidamente o que aconteceu..
Muitas de vocês ficaram grávidas comigo, gravidez desejada, almejada, curti cada centímetro que crescia minha barriga, até que dia 10/dez começaram dores e mais dores no estômago (que na verdade era no intestino), que se extendeu até dia 13/dez, quando as 19h resolveram fazer a cesária e junto entraria a equipe de cirurgia pra ver o que estava acontecendo dentro de mim, pois exame nenhum deixou claro o que seria


1° Cirurgia 13/dez: Cesária -  correu tudo bem, a Emily nasceu as 21h25 com 2.765 kg e 47,5 cm.

2° Cirurgia 13/dez: Intestino - depois de a Emily ter nascido, encontraram muitaas aderências (como se fosse "nó" no intestino), além de hérnia. Retiraram todas aderências, hérnia e fiquei com 75cm de intestino (normal até 8metros).


3° Cirurgia 17/dez: Abriu pontos internos - todos os pontos que fizeram na cirurgia anterior abriram, me lavaram com 10litros de soro, deu infecção generalizada, os médicos informaram minha familia que não tinha mais o que ser feito, que a partir daquele momento era torcer para que eu sobrevivesse reagindo aos antibióticos. Fui para a UTI. Me colocaram um bolsa de iliostomia (parte do intestino para fora e sai liquido por ela)

4° Cirurgia 26/jan: Reconstrução Intestinal - colocaram a parte do intestino para dentro e ganhei mais uma cicatriz. Pensei que tivesse acabado, mas depois dessa cirurgia passei a vomitar toodos os dias, inicialmente pensamos que era efeito da anestesia, mas estava com 7 dias da cirurgia e nada de passar, desconfiaram de uma obstrução intestinal, fizeram exames e constataram exatamente isso...e tive a surpresa de ter de fazer mais uma cirurgia..

5° Cirurgia 04/fev: Desobstrução Intestinal - abriram a cicatriz da cirurgia do dia 17/dez, foi praticamente uma cesaria novamente.

Minha familia e a do preto foram maravilhosos, o preto então.... Minha mãe ficava comigo todos os dias até a Emily precisar vir pra casa.
Depois minha sogra ou o preto me ajudava a tomar banho nas manhãs, depois o preto ia trabalhar e minha sogra ficava comigo até o preto chegar.
De final de semana o preto dormia lá comigo
Nessa parte foi tudoo maravilhoso..

Emily
Gente, vocês acreditam que não sei dar banho na Emily ainda?rsrs...só troquei ela e algumas vezes ainda..tenho muitooo que aprender..rs

Auto-estima
Agora a parte boa, emagreci tudo que engordei na gravidez e + 8 kg = 28 quilos...estou em uma felicidade plena em relação a isso..rsrsrs
Mas em compensação ganhei cicatrizes horriveis..mas deixa pra lá né?

Alta
E hoje 16/fev, depois de 63 dias de internação tive alta. Foi muito sofrimente, desde o momento que vi que nada que imaginei aconteceu, minha filha nascer e eu vir pra casa com ela, cuidá-la, mas o bom que ela estava em boas mãos..

E vou confessar uma coisa pra vocês, na hora de vir embora do hospital foi um chororo só, tanto da minha parte, quanto das enfermeiras, auxiliares, faxineiras...foram muitas amizades feitas, vou sentir falta delas..

Depois tenho fotinhas pra colocar que tirei com elas...da Emily nova que está uma buchechuda em forma de menina..rsrs...

Novidade ótima
Haaa já ia me esquecendo de contar, como vocês sabem, amamentei apenas por 5 dias, depois a Emily foi embora, tive febres, tomei antibióticos, enfim, desisti de amamentar e já estava conformada, porém, hoje quando fui tomar banho no hospital, resolvi apertar o peito e não é que saiu um pouquinho de leite?

Quando o médico foi dar alta, logo perguntei e ele falou que eu poderia amamentar normalmente, quando cheguei em casa e coloquei a Emily no peito, ela abocanhou e mamou muito...estou em uma felicidade tamanhaa

E agora...
Quero curtir muito minha filha, minha bombomzinha, passear...

Juro que esse post foi o último relembrando coisas tristes, os próximos serão com a minha alegria que sempre tive, passou e agora é curtir ainda mais a vida...

Fotos
Na verdade não entrei na minha casa ainda, quero fazer isso junto com o preto quando ele chegar do serviço, claro que merecerá fotos e mais fotos né?rs....Além de outras fotos também...
Por enqto, fotinhas na bombomzinha...



  Agradecimento

Quero agradecer de toda alma pelas orações, pelas palavras lindas, pelos comentários, pela torcida....vcs não tem ideia de como me ajudou tudo isso...

E se hoje estou viva e em casa devo a Deus e a vocês..

Muito obrigada mesmoo

E agora, aos poucos, vou passar no blog de cada uma pra saber das novidades, estou desatualizadiiissima, e vcs vão me ajudando a se atualizar...

89 comentários:

  1. aMIGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!
    GLÓRIA!!!!!
    Eu passei hoje no seu orkut, e vi que tinha um depoimento aceito, imaginei que vc tivesse em casa.Nossa, eu estava aflita por notícias!
    Pensei muito em vocês, sabe...
    Na sua luta, em tudo, em como deve ter sido super difícil pra vc ficar longe da sua filha.
    Mas agora é SÓ ALEGRIA, SÓ FAMÍLIA, SÓ AMOR...
    Vcs serão MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZES AMIGA, COM A GRAÇA DO SENHOR!!!
    VOCÊ É UMA VENCEDORA...
    E EMILY É SEU MILAGRE.
    SAIBA QUE FOI POR ELA QUE DEUS PERMITIU TUDO ISSO.

    BEIJOS E TÔ SUPER FELIZ QUE VC ESTÁ BEM AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELA TÁ LINDA HEIN, SUPER GRANDONA JÁ...
    E SIM, SIM, SE DEUS QUISER VC VAI CONSEGUIR DAR MAMAR PRA ELA!!!
    É UMA DELÍCIA VIU...
    MARIA CECÍLIA QUER CONHECER A PRIMA DELA LOGO...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindo mesmo seu relato, emocionante.
    Isso só prova o quanto deus é maravilhoso em nossa vida, pois sem ele nada disso seria possível!!!
    Você é um milagre!!!
    Aproveite bastante a bombonzinhaaa, ela é lindaaa!!
    Parabéns por tudo e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus deu tudo certo Taly!!!!!
    Nossa, que susto vc deu em todo mundo hein.....vc sabe que não fico comentando, tenho preguiça, mas todo dia eu vinha até aqui pra saber de notícias suas. A Emily é uma fofa e muito abençoada por ter uma mamãe tão guerreira como vc.Desejo a você e a essa nova família que se formou, tudo de melhor, vcs merecem!!!Que Deus te abençoe e ilumine SEMPRE!!!
    Bjsssss....muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Thaly

    eu acompanhei sua gravidez e pouco comentei. Mas hoje eu TENHO que comentar! Estava pensando em vc hj e em como vc estaria e aí vi a atualização... Saiba que mesmo sem conhece-la estou MUITO feliz que tudo esteja bem agora! E que coisa mais linda que é a Emily, parabéns pela princesa!

    Curta muito e parabens por ser a mulher forte que vc eh!

    ResponderExcluir
  6. Flor, graças a Deus você está de volta ao seu lar.
    Fiquei muito feliz em ver seu post, ver sua bombonzinha linda de viver.
    Deus é tremendo amiga.
    Bjinhos em vc e na sua bombonzinha linda

    ResponderExcluir
  7. Puxa, hoje entrei na net tao desanimada e cansada, sem vontade de fazer nada, mas depois de ler que vc esta bem, e sua princesinha tbm, meu coração se encheu de alegria :)
    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Taly acho que vc não me conhece, mas acabei achando seu blog por acaso vi sua historia e me comive.E comecei a ver todas os dias para ver se tinhas noticias suas.E hoje fiquei muito feliz de ver que vc esta em casa.
    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha , estamos até essa semana , uma peguntada a outro sobre noticias suas . Mas graças a Deus vc está bem e agora é só felicidade , curtir sua familia e com certeza nos alegrar com sua prensençã aqui .
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. É realmente incrível como a gente se apega, ontem mesmo antes de dormir estávamos pensando em você em como ficamos sem notícias e graças a Deus vieram as melhores... Nada como estar em casa né? Sua bombom está linda, realmente esteve em boas mãos e o tempo perdido será nadinha perto de tudo que ainda viverão juntas. Que Deus abençoe a sua volta ao lar :D
    Um beijo grande pra vocês, depois venha no blog conhecer nosssa princesinha Mariah =D

    ResponderExcluir
  11. Taly, comecei a seguir seu blog um pocuo antes da sua bombonzinha linda nascer, e levei um susto na semana do seu parto ao ver muitas pessoas orando por ti, e entrei na onda pedindo ao Senhor praque restabelecesse sua saúde. Hoje fico feliz com suas boas novas e por vc estar em casa finalmente pra curtir sua pequena que está linda linda...
    Que Deus continue abençoando mais a cada dia e que vc se recupere 100% destes dias dificies, que a Emily venha apagar todo o sofrimento e lhe enxer de alegrias.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  12. amiga estava tão preocupada contigo, nossa que bom que tudo de ruim já passou, agora é cuidar e dar muito chamego nesta gostosura de bombomzinha de que vc tem ai.

    bjs no core!!!

    ResponderExcluir
  13. Aii amiga rezei tanto pra isso acontecer logo!
    Tava morrendo de saudades dos seus posts!
    Graças a Deus está td bem, e agora é só aproveitar a sua bb linda e o seu maridão!
    bjoos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  14. Talyyyy Glória a Deus!!!
    Tô tão feliz de ler seu post, vc é uma guerreira e merece tudo de bom sempre!!!
    Parabéns pela emily q tb é lindaaa.
    Venha nos visitar, rs
    Beijos nossos
    Anine e Guilherminhoooo

    ResponderExcluir
  15. Amiga!! Que saudades! Fiquei muito emocionada de saber que retornou para sua casa... para o convívio de todos que a amam, inclusive todas nós aqui da blogosfera!!!
    Rezei muito por vc viu...
    Espero que aproveite muito esse momento tão especial que está acontecendo em sua vida!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. ai taly, que benção...

    é muito bom ver vc por aqui novamente, é sinal de que vc está bem e em casa...

    curta muito a bombonzinha, beije e aperte ela por mim tá!!!

    nos mantenha atualizada viu!!

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha!!!
    Estou imensamente feliz em saber que vc.está de volta em casa, recuperada e pronta pra curtir sua filhota.
    Agora é bola pra frente, com essa linda familia que Deus lhe deu.
    Boa sorte!!!
    Felicidades!!!
    Ahhh... a Emily está muito gatinha.
    Bjokas!!!
    Seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou nova aqui e cheguei bem no começo de todo esse sofrimento... Coloquei vc nas minhas orações e passei a esperar notícias positivas... Agora vc esta aqui boa e pronta para curtir a felicidade que tanto esperou.
    Graças a Deus e a sua força vc esta aqui e viva e que Ele abençoe muito a sua família!

    Seja bem vinda 'de volta"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que ótimo!!!! Muito bem vinda de volta (definitiva) ao seu lar e ao lado dos seus familiares! A Bombonzinha merece ficar ao lado dessa mamãe guerreira! Agora, minha querida, é curtir a vida ao máximo, já que foi agraciada com sua recuperação!
    Muita saúde a vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, como Deus é bom, né?!! De tudo se tira uma lição e algo de bom (como foi o caso do emagrecimento..rs). Sei que não foram dias fáceis, mas vc está aqui e isso é o que importa. Agora, é aproveitar cada momento ao lado da sua bombom e curtir a felicidade de ter nascido de novo, junto com sua filha. Se cuida, linda. Deus abençoe muuuuuuuuito vcs. Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Parabens e muitas, muitas alegrias na continuidade dessa linda historia de amor. Que os laços se estreitem e que voce perceba que tudo em nossa vida tem um porque. Seja INSUPORTAVELME FELIZ e tenha a certeza de que e muito amada. Elaine Mischi

    ResponderExcluir
  22. Louvado seja Deus pela sua vida e pela vida da Bonbonzinha!!!!!
    Estou feliz pela sua vitória!!!!
    Curta bastante a filhota pq a fase é deliciosa!!!! Bjinhux meu e do Habacuque!

    ResponderExcluir
  23. Deus é Fiel querida!Estavamos aqui orando por vcs!Agora é só alegria né?Sua bombonzinha está cada dia mais linda!
    Depois eu te mando a foto da minha Duda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. GLÓRIA A DEUS que você já está em casa e ótima! Todos os dias eu pensava em você, em como você poderia estar. Deus é fiel Taly! Um beijo e curta muiiiito sua filhota.

    ResponderExcluir
  25. Que coisa boa isso! Agora em casa, com a bonequinha, o carinhos de todos, vais começar outra fase. Página virada nas tristezas.Agora tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

    beijos,curte tudo bastante!chica

    ResponderExcluir
  26. Que bom que você está em casa e em definitivo agora!!
    Curta muito sua família!
    Muita saúde pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Taly!!!
    Que noticia maravilhosa.
    Nossa!!Que felicidade!!

    Agora só virão coisas boas.
    A bombonziha esta linda!!

    Agora é só curtirrrrrr!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Querida, infelizmente qnd eu a conheci já foi nessa luta toda q vc passou.
    mas, graças a Deus q vc tá bem e emelilly.
    DdDeus é fiel.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  29. Nossa taly, que luta que voê teve, praticamente,nasceu em todas as cirurgias,voc^ é uma pessoa muito boa, por esses milagres ja consigo ver.

    Bombomzinha tá linda, coloque mais fotos, e agora é a hora de agarrar tudo com unhas e dentes e nao largar mais.

    Você é uma vencedora mesmo!

    Parabens, aliás, você foi muito forte.

    se cuide bem, e nos avise de cada passo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Taly, papai do céu ouviu as preces de todas nós e trouxe você de volta.

    Pensei em vc o dia todo hoje mas não quis entrar no blog para não ficar triste por não ter noticias suas. Fui direto no Google e digitei seu nome pra ver se outra blogueira havia falado algo sobre vc e olha vc aí !

    A Emily tá linda, já mudou muito a carinha dela. Aproveita agora e curte tuuuuuuudo da sua princesa. Você merece muito !

    Meu Felipe está com 37 semanas e 4 dias, enrolando a mamãe pra nascer. Acho que ele estava esperando noticias suas !

    Desejo a vc, o Preto a Emily e toda sua família toda a felicidade do mundo hoje e sempre, vocês merecem e muito !

    Beijos,

    Van Camargo

    ResponderExcluir
  31. Taly que notícia maravilhosa, vc em casa!! Glória a Deus, continue iluminada. Curta muito A Bombonzinha e o Maridão. Ela está linda. Parabéns pra sua mãe que cuidou tão bem dela. bjs Sarah2010(babycenter)

    ResponderExcluir
  32. Taly!!!!!Louvado seja Deus!!!
    Que maravilha amiga saber que vc está bem, está em casa com a família a Emily, estou muuuito feliz por vc amiga, foram momentos difíceis né mas Dus sempre esteve ao seu lado restaurando a sua saúde á cada cirurgia, tudo isso para Honra e Glória do nome Dele.
    Você é um milagre de Deus, renova a nossa fé conhecer toda a sua estória e saber que agora está tudo bem.
    Deus é Maravilhoso mesmo.

    A Emily está Linda de viver tens uma família e um esposo abençoado que cuidaram muito bem de vocês duas.
    Parabéns Amiga.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  33. Querida, como é bom ler este post. Como Deus é maravilhoso, te curou! E hoje você está em casa, com sua família e com sua pequena nos braços.
    Você nos contou verdadeiros milagres em sua vida! Que Deus te abençoe a cada dia, a vc e toda sua família! Deus é convosco.
    Um grande abraço
    Rafa

    ResponderExcluir
  34. fico muito feliz minha felicidade não tem tamanho amiga não vejo a hora de ler post e mais post seus contando as aventuras da bombomsinha logo quero te ver assim que se recuperar tiver 100% vamos sguir nosso planos de nos ver amiga todos os dias acompanho uma oração em uma radio e lá estava seu nome da emilY e do Sr preto agora tenho muito o que agredescer a Deus viu tudo de bom e curta muito sua pequena mil beijos que Deus te abençoe grandemente.

    a Emily ta linda em amiga posta mais fotos vai te desejo um trilhão de coisas boas


    mil beijos

    ResponderExcluir
  35. Graças a Deus!
    que tu curta muito tua filha linda e tua família!
    estava torcendo por ti,querida!mesmo não te conhecendo!
    super beijos

    ResponderExcluir
  36. ♥♥Minha flor +que cheirosa....SÓ TENHO A TE DIZER:D-E-U-S-É-F-I-É-L E J-E-S-U-S-É-L-I-N-D-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O...ELE TE DEU UMA SEGUNDA CHANCE,ELE SABE DE TODAS AS COISAS E ELE É PERFEITO EM TDO QUE FAZ.INDEPENDENTE DE CICATRIZES,SEU PRETO VAI CONTINUAR TE AMANDO,AGORA MUITO MAIS QUE ONTEM,MUITO MAIS QUE HJ,AINDA MAIS NO AMANHA,VC É LINDA,PQ SUA ALMA É LINDA,VC VAI SER AINDA,MUITO MAIS FELIZ.MEUS SINCEROS VOTOS DE ETERNA FELICIDADE,A BOMBOMZINHA ESTA A SUA CARA,ELA É MTO FOFA,E ESPERO QUE VC PÓSSA AGRADECER A DEUS CADA SEGUNDO DE VIDA QUE TENS,ADORE A ELE EM TDO MINHA FLOR.MTOS BJS CHEIO DO MEU CARINHO NESSA LINDA E ESPECIAL FAMILIA.DEUS OS ABENÇÕE PARA TODO O SEMPRE.DA AMIGA:LEU E FAMILIA.♥♥

    ResponderExcluir
  37. Graças a Deus um post seu Ta!
    Eu tava ansiosa pra saber noticias suas... confesso que vibrei mto por vc esse mês, tava preocupada!
    Aproveite sua vida, sua casa, seu marido, sua 'bombomzinha' com TOOOODO O AMOR PELA VIDA que com certeza triplicou em vc...

    A Emily ta mta fofa, linda... parabéns!!!

    Boa sorte!!! Seja muito feliz... e tenha muita saúde pra curtir tudo isso!!!!
    beijão,
    Pri Lui (facul)

    ResponderExcluir
  38. Graças a Deus que está tudo bem, você conseguiu explicar tudo direitinho em poucas palavras, e de uma sutileza de dar inveja..
    Mais imagino que deve ter tido dias sofridos...
    mais Deus é grande e agora é só curti sua princesinha...
    beijoos flor

    ResponderExcluir
  39. Graças e louvores sejam dadas a todo momento!
    Taly vc é uma guerreira ,vc ñ está aki por acaso ,vc tem uma missão muito linda a ser cumprida eu creio nisso e saiba que eu e minha família estamos muitissimo felizes com as novidades MARAVILHOSAS que vc postou estavamos perdidos sem noticias ,porém as correntes de orações permaneceram."Seja bem vinda de volta" "AMAMOS MUITO VOCÊ"...

    E a sua Bombonzinha está linda uma gostosinha...
    Minha "pãozinho de queijo" nasceu dia 06/01/2011 as 15:40 com 2.555kg e 45,5cm parto cesárea,ela é uma peketucha linda e ela sabe de td oq passamos durante nossas gestações eu contei td pra ela ! E tenho certeza que enquanto nossos anjos estavam sendo preparados para serem enviados a nós lá no céu elas se conheceram!

    Um GRANDE beijos e saudades muitas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Talitinha já falei isso hoje, mas vou falar novamente, que saudadeeeeee!!! É muito bom saber que você está bem...
    A Emily está cada dia mais linda!!! Deus caprichou em cada detalhezinho né?? Parece uma boneca de tão linda!!! Uma benção de Deus!!!
    Você está certa de só comentar esse assunto em um blog. O que importa de hoje em diante é que está bem, do lado da sua família e amigos que te amam muito!!! Você é muito amada amiga!!! Especial para todas nós... =)
    Fica com Deus, beijos para sua mamis e sua irmãzinha...
    Te amooooooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Talyyyyyyyyyyy........


    Menina tenho sempre orado por vc...fico muito feliz que tdo tenha terminado bem e que vc se recuperou.
    Júlia nasceu dia 28/1...linda linda....estou amando ter uma menina depois de 2 meninos e olha se filho não fosse tão caro..eu tinha mais 1...kkkk. Mas fui abençoada com uma flor e agora é só curtir meu ultimo bebe...Qto a pequena Emily ela está linda...e essas buchechas...que coisa fofa...Tdo de bom a vc..estou super feliz q vc voltou...bjos.

    Angela Marin.

    ResponderExcluir
  43. QUE ALEGRIA SABER QUE VÇ ESTA DE VOLTA...A EMILY ESTA LINDA DEMAIS...QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    BJS

    ResponderExcluir
  44. Eba, noticia boa! Vc realmente é uma vencedora! E depois de toda esta luta pode ter certeza que agora é só alegria! Bjo

    ResponderExcluir
  45. Taly...GRAÇAS A DEUS vc está bem!
    Encontrei o seu blog quando vc já estava passando por essas dificuldades e desde então oro por vcs e passo por aqui para saber noticias. Hoje estou de alma lavada e muito feliz em saber que tudo já passou e agora vc está bem e pronta para curtir intensamente a sua filhinha e o seu marido. Você é uma vencedora!!!
    Que Deus os abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  46. Q luta vc passou. Mas no fim veio a vitória.
    Parabéns por toda essa força.
    Sua filha é lindissima.

    ResponderExcluir
  47. Graças a Deus boas notícias suas!!!!

    Deus é maravilhoso e cuidou de vc e sua família a cada momento. Vc é uma felizarda, Taly, além de ser forte e abençoada.

    No último dia 11 recebi minha bênção: meu Eduardo nasceu. Estou muito, muito feliz. Quando os babies estiverem maiores e vc recuperada, vamos nos conhecer, com certeza.

    Se cuida, um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  48. Taly ja conversamos ontem,mas tenho q falar uma coisa...A emily ta linda d++ gente quero apertar essa menina
    Deus abençõe cada vez mais bjaoo no coração♥

    ResponderExcluir
  49. Taly minha linda...Tô numa felicidade por vc...Deus é muito misericordioso mesmo, né?
    Rezei muito por vc esse tempo todo..Q bom q tudo deu certo...Num sei se vc viu, mas o João nasceu alguns dias antes da Emily, no dia 8.Estou muito feliz mesmo, com suas novidades...Mil Bjos...Ah, a Emily tá muito linda....Bjim!

    ResponderExcluir
  50. Graças a Deus!!! Com certeza todas q te acompanharam nesse período difícil, estão vibrando de alegria, assim como eu... \õ/
    Bom ter vc de volta no blog e aproveite muitooooooo sua bombonzinha!
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  51. Taly é a Paula ( babynini)
    Estou muito, muito feliz mesmo por vc! pensei em voce todos esses dias acredite. Graças a Deus está em sua casa, com sua familia e pessoinha mais importante pra vc agora a Emily! Isso mesmo, esqueça tudo que se passou e curta esse momento com ela, faça tudo como se fosse o primeiro dia vcs duas chegando juntas..! Não preocupe com o que não sabe fazer ainda como o banho...se fosse o primeiro dia mesmo vc tbém nao saberia...
    Estou com muuitas saudades! Estou com 7 meses já! o Cauê pode chegar a partir de 10/04...
    Bjjjos Paula.

    ResponderExcluir
  52. Roberta Freire17/02/2011 12:55

    Taly, estou muito feliz em saber que está bem e em casa!! Fiquei bastante preocupada com vc e rezei para que melhorasse logo para ficar com sua pequena, que aliás é linda demaaaais!!!
    Fiwue tranquila que logo vc pega o jeito e aprende a dar banho entre outras coisas.
    Eu estou com 34 semanas, meu parto será feito com 37 semanas (entre 10 e 15/03). Os bebês estão otimos, mas sinto muuuitas dores por causa do peso da barriga!!!
    Grande beijo a toda sua família, principalmente a vc e a Emily

    ResponderExcluir
  53. ufaaaaa! graças a DEus que ta tudo bem com vc taly,achei lindu depois de tudo que passou consiguir amamentar a Emily.Saiba que eu entrava todos os dias pra ver se vc tinha recuperado,esta semana msm lembrei de vc ,juro que é vdd ,pedi a Deus pra te livar desta situaçao rapido pra poder curtir sua princesa no aconchego do seu la.Acompanhei tudo,e vi que vc é uma MULHER E MAE GUERREIRA.DEus continue abençoado vcs 3 familia A EMILY TA UMA FOFA.bjss e abraçosss! Mamae Stocco e Rafael.

    ResponderExcluir
  54. Taly que noticias maravilhosas, a dias eu passava aki no seu blog aflita por noticias, Glorias a Deus pela sua recuperação, e agora é virar a pagina e curtir sua bombonzinho... muitas felicidades pra vcs.!! bjos Celene e Anabelle

    ResponderExcluir
  55. Taly !!!!!! Acabei de mandar um torpedo pra vc minha amiga !!! Estou muito feliz que já está em casa.. recuperada !!
    Deus é bom demais.. não é verdade ?
    Apesar de todo "contra tempo" e "sofrimento".. você saiu vitoriosa mais uma vez !!
    Beijos no seu coração e na bombonzinha EMILY LINDA !!!
    Bjs (FELIZ..... Ká)

    ResponderExcluir
  56. Oi amiga..Orei muito por vc..imagino tudo o que vc deve ter passad.mas agora eh soh alegria..curta muito sua bombonzinha..ela eh mito linda..minha princezinha completou 1 mes ontem..esta linda

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Fiquei muitoo feliz por vc !

    Que Deus te abençõe e te de mta saúde...

    Estarei sempre torcendo e rezando por vcs !!

    Super bjos em vcs !

    ResponderExcluir
  58. Bem vinda à VIDA!!!!! Quanta felicidade...
    Muitos beijos cheios de muuuuita saúde pra vocês 3.

    ResponderExcluir
  59. Fico mto feliz com o seu retorno, acompanhei sempre de longe o blog, mas com essa felicidade não tem como se emocionar e comentar. Que Deus te abençoe muitoooo e sua filhinha linda. Beijusss

    ResponderExcluir
  60. Oi, Taly... Que bom que vc já está em casa. Sabe, Deus é maior do que tudo que nos acontece. Ele salvou a sua vida e, através de toda a sua dor, te fez uma mulher melhor, uma esposa melhor e uma mãe fantástica pra sua Emily que está a coisa mais linda. Ainda não chegou a minha vez, mas Deus tudo sabe... Beijos, Mônica

    ResponderExcluir
  61. EXCELENTE NOTÍCIA...
    PARABÉNS.....
    ESTA FAMÍLIA MERECE TUDO DE MELHOR.......
    BJS
    CRIS(MAMÃE DA BRUNINHA)

    ResponderExcluir
  62. Taly, que alegria amiga, por vc estar de volta à sua casa, à sua familia, sua filhota e ao bloguinho tb. Eu imagino que esses dias foram de mto sofrimento ,mas tb de muita superação, só demonstra o quanto vc e é forte e o quão é amada por todos nós,viu!
    Agora é tocar o barco, dar de mamar pra Emilly e ser feliz!!!
    Vamos comemorar o ano que acaba de renascer com vc,amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  63. Uma super experiência de vida! Deus é realmente maravilhoso!!! Bom ter você aqui novamente!

    Beijos ILUMINADOS!!!

    ResponderExcluir
  64. Taly querida!!!
    Que bom receber notícias sua!! Graças ao bom Deus está tudo superado e agora e só ser feliz e curtir muito a sua filhota, ela está linda, uma bonequinha. Parabéns amiga!
    Muitos beijos para você querida!!!
    Bett (bay center)

    ResponderExcluir
  65. o sonho virou realidade18/02/2011 12:32

    oi taly que noticia maravilhosa,saber que vc ja esta em casa afinal foi um luta grande mas graças a deus esta tudo resolvido e como vc mesma disse agora e so postar coisas boas ....sua filha e linda parabens curta bem essa pequena e cada momento ao seu lado.nem te conheço pessoalmente mas parece que conheço a muito tempo acompanhei toda a sua gravidez,pois estava gravida tb agora tenho um pequeno de 3 meses em casa e tudo magico.bem desejo so felicidades pra vcs e muiiiiiiiiiiiita saude bjssss.

    ResponderExcluir
  66. Taly, só noticias boas!
    Deus seja louvado!!! Dando mama, só Deus mesmo!!!! Amém!!!!!!

    Que lindo o berço da Bombonzinha!!!! :)
    Taly, fiquei muito feliz com tdas noticias e curteee muito, pois Deus te deu várias bençãs, você é abençoada!!!!

    Beijokinhasssss

    ResponderExcluir
  67. Taly querida,
    Que bom que tudo passou e que você está bem ao lado de sua família.
    A Emily está cada dia mais linda! Parabéns!!!
    Que DEUS os proteja e ilumine sempre!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  68. Meu deus que noticia boa!!!! Glorias a deus!!!
    Taly, vc não me conhece, nunca te escrevi, ou comentei sues posts, mas como eu torci por vc querida. E fico muito feliz de vc estar bem e em casa, e me emocionei de mais com o fato de vc estar amamentando. Deus é perfeito, bom e sua misericórdia dura para sempre!!!!!Amem!!! beijos querida e uma chuva e benção sobre sua vida e sua casa!!!

    ResponderExcluir
  69. Tallllyyyyyy !!!!!!!!!!!
    Que alegria ! eu estava sempre passando por aqui para saber notícias suas, estava tão preocupada... mas graças a Deus tudo correu bem, Deus é bom demais !!! Agora vá curtir sua bombonzinha linda !!!
    Quanto a mim, estou aqui, com quase 25 semanas, esperando um menino.... estou em repouso porque tive alguns probleminhas, mas depois a gente se atualiza mais....
    Beijos !!!!!!!!!!
    Parabéns pela superação !!!!
    Pollyanna (Leleca_j, do Baby Center).

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Taly!
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda ao blog!
    Aproveite bastante esse fim de semana em família e que ele seja o primeiro de muitos outros... Agora cheios de felicidade, amor e saúde, bastante saúde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  71. Nossa que testemunho emocionante... Com certeza Deus tem um plano maravilhoso na sua vida e da sua família. Aproveite sua bombomzinha, seu Preto... Muitas, mas muitas felicidades pra vc!!!

    ResponderExcluir
  72. Amiga querida!
    Quero muito ir visitá-la, mas vou esperar passar essa fase por aí afinal receberá muitas visitas e não quero incomodar. No próximo mês quando estiver tudo mais tranquilo e vc já tiver se adaptado a nova rotina irei com certeza!!
    Beijo e tenha um ótimo final de semana em família!

    ResponderExcluir
  73. Ai Taly, que maravilha te ver aqui de volta!
    QUe vc curta muuuuuito sua bombonzinha! Curta o marido, a volta para casa!
    Senti falta do seu bom humor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  74. Talyy!!
    Graças a Deus tudo passou amiga!!
    Estou muito feliz que vc está bem!!
    Agora é aproveitar muito a Emily que está linda demais e sua família linda!!
    E logo vc tira de letra dar banho na bombonzinha.
    Bjs
    Nayane (nane)

    ResponderExcluir
  75. Não sei se vc terá tempo, mas vc tb é um exemplo de superação assim como eu e por isso estou te seguindo.
    Meu blog é http://viviass.blogspot.com/
    Seu bebê é uma benção!
    muitas felicidades, fique com Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  76. Oi Taly!!!!!!! É a megafeliz!!!!!! Que benção!!!! Estou muuuuuito feliz por vc!!!!!!!!!!! E é isso aí amiga, vamos agora só falar de coisas boas!!!! A sua princesa está lindaaaaa e grandona!!! Li q vc ainda não está muito segura em dar o banho na Emily né!? rs rs rs eu tb fiquei assim rs rs rs , mas tem uma redinha que vc prende na banheira e coloca o bebê em cima dela, e é realmente uma maravilha, pois o bebê fica mais seguro alí e a gente tb!!!!
    Um beijãoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. Oi sou de Fortaleza-Ce.
    Estou com 10 semanas de gestação e desde que descobri que estou gravida, acompanho seu blog.
    Achei sem querer no google!rs
    Nossa segurei as lagrimas lendo por tudo que vc passou. Mais graças a Deus já passou!
    Sua bonequinha é linda!
    Que Deus continue abençoando vc e sua família!
    ;*

    ResponderExcluir
  78. Talita do céu.. que barra! eu fico um tempo sumida e tudo isso acontece!
    vc ainda está morando no prédio que vc falou q ia morar?
    quero ir te visitar, mulher.
    encontrei seu blog no google!
    quero ver como vc tá e conhecer sua filhota buchechuda!
    beijos
    Dalva, a da Barbi-e ;)

    ResponderExcluir
  79. Querida Taly

    Que otimo saber que estas de volta ao lar doce lar depois de ter vencido essa grande batalha.

    Fiquei torcendo por ti esse tempo todo. Que Deus continue te abencoado, a ti e a tua familia linda. Que Ele permita poderes cuidar da tua bombomzinha com muita saude, porque amor ja tens pra dar e vender!

    Ela esta muito linda e grande nas fotos! Que Deus te abencoe sempre!

    Beijos!

    Micheli

    ResponderExcluir
  80. Oi querida, eu acompanhei o seu drama através dos blogs das amigas q temos em comum.
    Poxa vc foi uma guerreira, e sua familia com certeza foi maravilhosa.
    Sua filha é linda e agora Deus abençõe muito vcs e que vcs se amem e se curtam muito.
    Eu torci muito pela sua recuperação.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  81. SUA HISTÓRIA É LINDA....E MEXEU COMIGO...COMO É BOM CONFIAR EM DEUS E SABER QUE ELE CUIDA NÓS NAS HORAS MAIS DIFICIES...SUA FILHA É LINDA...QUE DEUS RENOVE SUAS FORÇAS MAIS E MAIS E NOS ENSINE SOBRE COMO É SER MÃE...PQ SE DEUS LHE DEU ESTE DOM...É PQ VC É CAPAZ....BJINHOS QUERIDA E SE CUIDA TA BOM...

    ResponderExcluir
  82. Olá, descobri seu blog através do da Than. Legal conhecer vcs!
    Espero que agora seja só felicidade p/ vcs! Força sempre!
    Beijinhos,
    Bibi e Theo

    ResponderExcluir
  83. Minha linda Deus lhe deu uma nova vida...Glória a Deus por isso...

    AGORA VC VAI TER A VIDA INTEIRINHAAAAAAAAAAAA PRA FIK COM EMILLY...

    AH JÁ ESTOU TE SEGUINDO...


    OREI BASTANTE POR SUA FAMÍLIA...


    SE CUIDA E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  84. Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

    “A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
    (Rom.5:3-5)

    beijos conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  85. Oi linda, passei pra avisar que tem selinhos pra vc no meu blog tb, passa lá pra pegar vc merece. Bjs

    ResponderExcluir
  86. Deus seja louvado por tudo......
    Amigaa, fico muito feliz que essa fase tenha passado e agora tudo novo se fez......Curta bastante sua linda, seu marido e sua casa.....

    Tbm ando meio sumida....estou sem net, mas em breve faço um post contando tudo......mas eu e o bebe estamos bem.....

    Beijinhos........

    ResponderExcluir
  87. Taly, comecei a seguir seu blog hj, mas já o acompanhava há um tempinho. Conheci através do blog da Karen, mamãe da Júlia e desde então fiquei torcendo muito por vcs duas!
    Certas coisas acontecem em nossas vidas e nos pegam de surpresa...no final das contas, hj tenho certeza que vc é outra mulher e um enorme exemplo a nós todas de força e superação!
    Parabéns, sua gatinha é LINDA!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  88. Taly, só digo que estou MUITO feliz por te ver bem, com sua princesinha, amamentando e tudo! Graças a Deus! Você é uma guerreira, amiga. E mais: vencedora!

    Um beijo enorme no coração!

    ResponderExcluir
  89. Taly, q bom q vc vai poder amamentar! Apesar de todas as minhas "reflexões" sobre amamentação, realmente é uma benção, é uma conexão incrível com o bebê! Vai fundo!!! Bjinhos! Já já agendo a minha visita!!!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.