9 de jan de 2011

Meu primeiro post: agora Mamãe


Meu primeiro post: agora Mamãe
Primeiramente gostaria de agradecer de todo o coração cada torcida, cada oração por nós feita...
Ainda estou no hospital, nem conto mais a quantidade de dias que estou aqui pra não piorar ainda mais o sofrimento, angústia e ansiedade de não estar em casa.
A única coisa que sei que me internei dia 13/dez e não sai mais...
Ainda estou no hospital e sem internet, mas a partir de agora, nos minutos que eu puder vou escrevendo e ai o preto posta pra mim...consigo acompanhar os comentários pelo celular, mas não consigo responder por que o celular não é aquelas maravilhas sabe?
Quantos comentários lindooos, me emocionei em muitos...quanta força, quantas palavras bonitas, obrigadaaaa mesmo...
Bom, o pretinho já contou tudo que tem acontecido né? Pois é, não foi fácil o que eu passei, mas acredito que para o pretinho, minha mãe, família também não foi nada fácil. Eu fico imaginando como é receber a notícia que o estado de saúde da sua mulher, filha, amiga é gravíssimo e que corre muito risco de morrer..
Mas estamos aqui, se recuperando cada dia mais...a febre parece estar querendo dar uma trégua, mas os médicos querem fazer muita coisa ainda comigo...
O que os médicos falam...
A Dra. Mônica me falou que ela e o Dr. Alberto, querem evitar uma reinternação futura para fazer reconstrução intestinal e já fazer essa reconstrução agora.
Essa reconstrução será necessária pois no momento eu tenho apenas 50 cm de intestino, visto que uma pessoa tem até 4 metros e essa reconstrução aumentaria um pouco o tamanho do intestino.
Se for ver é até melhor do que eu ir pra casa e daqui alguns meses voltar, internar novamente, que seja feito tudo agora né?
Mas tudo irá depender do meu organismo, hoje fiz exame de sangue para saber se os componentes essenciais para cicatrização estão presentes, se estiver será feita a cirurgia.
O que a nutricionista diz...
A nutricionista Ana (excelente), diminuiu hoje a alimentação parenteral (alimentação por veia)..
Não sei se o preto falou, mas com tudo isso que aconteceu eu posso entrar em um caso de desnutrição muito rápido, até o momento eu já emagreci 16 kilos.
#pausa
Dos males o menor, eu não queria ter passado por nada disso, queria estar com a minha pequena em casa, como toda recém-mamãe...mas se foi permissão de Deus eu passar por tudo isso, ainda bem que é algo que emagrece né?rs...nunca contei a vocês, mas eu engordei 20kg na gravidez, imagina minha felicidade em já ter emagrecido 16 kg?rs...
Todos os dias eu vou fazer minha caminhada no corredor e já subo na balança..rs
#despausa#
Então eu estava usando duas “bolsinhas” de alimentação por dia, cada uma por 12horas..e hoje foi diminuido para uma bolsa apenas para as 24horas
Porém a Dra.Ana falou que quando tirar a alimentação parenteral toda, ela me obsevará durante 1 semana.
Alta
Acredito que ficarei aqui ainda por pelo menos 20 dias...imaginem como eu fico e estou né?
Daqui 9 dias a Emily completa 1 mês e eu não tive oportunidade de ter uma vida normal com ela ainda. Não pude dar um banho nela, de passear com ela
...vou parar de falar nisso que já estou aqui chorando (mais uma vez)
Meu primeiro aniversário: mamãe!!
Quantos motivos para comemorar, principalmente a VIDA, eu que vi a morte de perto...
Comemorar o nascimento da minha princesa de chocolate, ela que tem me dado força para enfrentar cada dia, cada hora longe dela, com a certeza que logo estaremos juntas.
Comemorar a existência do pretinho na minha vida, meu marido, meu amigo, meu amante, meu tudo...nem tenho palavras para agradecer, ele que passa todas as noites comigo me dando forças, me ajudando, me acompanhando...obrigada pretinho!!
A festa
E antes de ontem teve festa aqui no hospital, pretinho proporcionou essa felicidade pra mim e teve até uma convidada especial: MINHA BOMBOMZINHA!!
Acordei logo cedo, pretinho ainda dormindo e eu resolvi fazer uma caminhada no corredor, assim que encontrei a enfermeira chefe logo perguntei se a Emily poderia me visitar e ela liberou já que os exames deram todos negativos para a presença de alguma bactéria.
Imaginem minha felicidade, voltei para o quarto rapidinho para contar a novidade pro pretinho e ele logo providenciou tudo para a vinda dela.
Eu estava fazendo a minha caminhada no corredor com a minha sogra-mãe quando as enfermeiras me avisaram “Talita, a Emily chegou”, nosso meu coração acelerou de vez “minha pequena estava apenas alguns passos de mim, quanta saudade”
Foi emocionante, maravilhoso ter ela comigo o dia inteiro, ela chegou as 14h e foi embora só as 21h. Foi emocionante ainda mais, quando a médica (uma de minhas favoritas: Dra. Mônica) veio me dar a notícia que eu poderia amamentar..





 


Foi tanta alegria ter minha pequena comigo, matar a saudade, que até meu astral mudou..rs
Primeira troca de fraldas
Gente quanta tremedeira, que medo de colocar a fralda errado, sei lá....uiuiui



Mas acabei dando conta do recado...quero só ver em casa o que vai ser de mim...rs
Decoração da minha festa





Olhem minhas bexigas que chique, fiz questão delas..

Bolo
E o bolo? Aliás todo aniversário tem-se bolo né? Conversamos com a nutricionista e ela liberou bolo tipo “pullman”, mas sem açúcar, o nome é SuaviPam e todos entraram na onda do bolo diet...colocaram uns confetes ao redor pra dar um brilho, mas ai não pude comer...






Nem preciso falar qual foi meu pedido ao cortar o bolo né?
Clicks
E depois dos “parabéns”, foi momento de curtir, amamentar ainda mais minha bombomzinha, tirar fotos e fotos..


Momento de se despedir
Nem preciso falar a despedida foi complicada né? Mas me segurei pra não chorar, para que o preto, minha mãe, sogra e sogro não se arrependessem de ter trago a Emily, mas foi bem complicado o momento de dar tchau e dar um cheirinho na minha princesa de chocolate...
Mas hoje por telefone, já soube que ela está bem e já falei com ela (como todos os dias), falei que a amo, que já estava com saudades e que logo estaremos juntas..
E por incrível que pareça todas as vezes que falo com ela, minha mãe diz que ela sorri ou fica escutando bem atenta...como é a natureza né? Ela que escutava a voz da mamãe na barriga agora quando ela me escuta ela reconhece


Momento Emily




             

Obrigada mais uma vez por tudo...continuem orando para que corra tudo bem nessa cirurgia (se eu for fazer, além do mais cirurgia é cirurgia né? E precisarei ficar na U.T.I por 24horas), orem para que não tenha nenhuma complicação e que eu vá logo pra casa ficar com minha pequena bombomzinha...
Um beijo enorme no coração de cada uma/um de vocês!!

ht

71 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Taly!

    Comecei uma corrente de orações aqui na bogosfera e ela se espalhou de uma tal forma q vc nem inagina!!!

    Vc é querida demais.
    Vou continuar a dobrar meus joelhos pois Deus me atendeu e concedeu um milagre na vida do Yan e vai conceder na vida de vcs tbem...

    (Choros)estou emocionada em ver suas fotos!

    Minha nora é linda!!!

    Ah ...já tem muito gavião de olho na minha nora viu? O Yan não ta gostando disso não!
    Vamos contar td pro SR° Preto rs,rs...(ah o apelido Sr preto já pegou na blogosfera, muitas amigas chamam ele assim tbem kkk).

    Amo vcs em Cristo!

    "E nossa historia, não estará pelo avesso assim sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá...vamos viver, temos tanta coisa por fazer, não olhe pra tras...apenas começamos!!!"
    ( Legião Urbana).

    ResponderExcluir
  3. Ei mulherão!!!
    Que exemplo de vida hein Taly!!!
    Vc é uma mulher abençoada! Mesmo passando por td isso o seu sorrisão agrada muito a Deus!
    Pode ter certeza que o nosso Senhor Jesus está cuidando de vcs e muito feliz pq vc é uma guerreira!
    E vc vai pra casa bem mais rápido do que imagina!
    Super bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, continuo aqui na torcida pela sua melhora...Mas tenho certeza q Deus já pôs sua mão divina na sua vida!A Emily é simplesmente maravilhosa!!!!!!!!!!!!Te adoro... Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..que supercao hein....estava aqui espera de alguma noticia sua e da Emily...

    Que Deus continue a abencoando...em breve voces dus estarao em casa...tenha apaciencia, tudo terminara bem

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Talita!!!
    Menina, que bom que vc voltou...qanta saudade.
    Pulei de alegria quando fui olhar a atualização dos meus blogs favoritos e lá estava o seu, genuinamente seu!!!

    Claro, seu esposo foi um querido postando e dando um pouco de paz para todo mundo, mas te ver escrever é restaurador, amiga.

    Um enorme beijo, Ci

    ResponderExcluir
  7. nao sabe a alegria foi abri meu blog, e ver que vc postou, foi mais maravilhopso ver suas fotos sorrindo ao lado da sua filhota, sei que aind anao é como vc quer, mas vai da tudo certo tenho fe em Deus que breve estara em casa com sua filhota....

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Que bom te ver feliz com essa bonequinha e claro, tudo vai dar certo e logo estarão todos curtindo a casa...Estamos nessa torcida.Beijos e não nos deixa sem notícias,tá? chica

    ResponderExcluir
  9. Querida...fico muito feliz de saber noticias sua , vou ficar aqui orando para que Deus cure vc. e que vc. possa cuidar de sua bombomzinha.

    Beijinhos...
    Fiquem com Deus

    Rosana

    ResponderExcluir
  10. (Choros) Vç não imagina minha felicidade em receber noticias suas e ve-la nesta fotos.
    Meu Deus...oh amiga, gosto e torço tanto por vç, liguei ai pra vç no hospital,e fico muito, muito feliz em saber que vç esta melhor.

    Sei o quanto sua familia e o quanto vç dever ter sofrido, mas tb sei que o mesmo Deus que me fortaleceu quando eu estava internada e perdi meus bebês, é o mesmo Deus que vç serve e sei que mesmo em meio a toda esta turbulência, Ele é fiel e sabe o que faz.

    Somente N'Ele temos forças pra vencer...e creia, vçs são mais que vencedores...

    A Emily é linda, tem uma boca, linda, os pés então, coisa mais fofa.

    Parabéns amiga, por esta criança linda, pelo marido maravilhoso e por esta familia alegre.

    Te adoro viu...conte comigo sempre.
    Bj grande

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada parabéns pela princesa linda que vc colocou no mundo, pela força que vem mostrando e pelo exemplo que vem nos dando!
    Vamos continuar rezando para que logo logo vc esteja em casa com a família toda e que assim vc possa aproveitar cada segundinho ao lado da sua bombomzinha!
    Mesmo sendo nova aqui e acompanhando seu blog a pouco tempo, é muito bom, muito bom mesmo ver vc nessas fotos com sua bonequinha nos braços!

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Taly, eu penso sempre em vc, vc está sempre presente nas minhas orações, vc é iluminada, Deus estrá sempre do seu lado, nossa esse seu sorriso é um presente pra mim... Que Deus te ilumineee sempreeee que essa fase passe logo e vc possa curtir a sua familia... Deus estará sempre ao seu lado.. Um grande beijooooooooooo

    Deyse e Luiza...

    ResponderExcluir
  13. Taly querida, que Deus esteja sempre com você e sua família.
    Me emocionei ao ver suas fotos com sua princesa linda.
    Orei muito e oro sempre por você, para que sua saúde seja reabilitada rapidamente e que você volte logo ao convivio da sua família.
    Tenha muita força e fé em Deus, nós, suas amigas blogueiras estamos em constantes orações por você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi minha amiga querida!!! Estou tão feliz por ter uma mensagem sua, você nem sabe o quanto... Estou longe e fica difícil ter notícias. Você está linda!!! E nada tira seu sorriso especial... Guerreira demais!!! Um exemplo de mulher!!!
    Você viu... Montei um blog!!! Depois te conto tudo o que esta rolando por aqui!!!! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. OI MINHA QUERIDA A CADA VEZ QUE LEIO SEUS POSTS ME EMOCIONO ESTOU SEMPRE ORANDO POR VC, LEVAREI HJ SEU NOME NA IGREJA E SEI QUE TODOS VAO ORAR POR VC, FICA COM DEUS QUE ELE TE ABENÇOE E TE DE FORÇAS PRA SUPERAR ESSA BATALHA, SEI QUE VC VAI CONSEGUIR PELO POUCO QUE TE CONHEÇO TE ACHO UMA MULHER GUERREIRA E FORTE DEMAIS, PARABÉSN POR SER ASSIM, BJS DEUS TE ABENÇÕE, A PAZ MUITOS BJS.

    ResponderExcluir
  16. Amiga, que FELICIDADE estou sentindo em te ver!!
    estou com muitas saudades de vc!! Vc nem imagina quanto!! Quando vi esse post que vc fez meu coração se encheu de uma alegria sem tamanho e sem medidas!!
    Tenho orado todos os dias por vc e sei que Deus vai continuar te abençoando e te dando forças e logo vc vai sair do hospital e ficar com a sua família e com a princesa de chocolate.
    Continuaremos em orações por vcs!
    Bjos
    Nayane

    ResponderExcluir
  17. Taly, parabéns por sua recuperação e pela sua força!!!
    Orei muito por você e por sua filhota, para que tudo ficasse logo bem como tem que ser!!!
    Sua princesa é linda d+!!
    E tenho certeza que essa cirurgia vai ser apenas mais um obstáculo que vc vai tirar de letra!!!
    Muitos bjs pra vc duas e pra toda a sua familia!!

    ResponderExcluir
  18. noossa! ainda bem que você escreveu..ufa!

    estavamos todas afobadas com isso, sei la...

    Bom, eu estou feliz porque vc esta bem e tbm estou orando pra ocorrer tudo certinho na sua proxima cirurgia.

    fique tranquila desde ja! pensamento positivo que tudo vai ocorrer bem!

    estou aqui torcendo por vc!

    feliz aniversario.. vc nasceu denovo!

    muitas felicidades e paciencia... sua pricesinha esta linda!

    beijos renata e marino

    ResponderExcluir
  19. Oi Taly,


    Parabéns pelo seu aniversário, pela Emily e continue assim..tenha esperança e fé tenho certeza que vc sairá dessa....nossa fiquei muito feliz em ter notícias suas...entrava todos dia no seu blog pra saber de vc...ficamos aflitos mas estamos felizes que tdo está bem. Depois qdo tdo estiver mais calmo nos conte com detalhe o que ocrreu com vc, nossa parecia estar tudo bem, fiquei surpresa em saber dessa complicação que vc teve...mas o que importa agora é que vc está se recuperando bem e com a graça de Deus logo sairá dai e ficará com sua filhota....bjos e se cuida..estou sempre orando por vc...

    Angela Marin.

    ResponderExcluir
  20. Poxa Tali que barra naum ...
    MAs como o post mesmo disse ...
    Tu ganhou uma nova vida.....
    Tudo correrá bem na cirugia sim ...e logo logo tu estara em casa curtindo sua bombonzinha linda......
    Parabéns e estaremos rezando pra vc....
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Menina, não imagina como fiquei feliz de te ver, saber que está se recuperando...
    Desejo a você muita felicidade e recuperação da sua saúde, para cuidar da sua bombomzinha, ela é linda, que boca mais fofa.
    Você esteve sempre nas minhas preces e pensamento,
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Que bom te ver bem! Deus é maravilhoso! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  23. Taly, amore fiquei muito feliz em te ver bem melhor, com a graça de DEUS vc logo estára em casa com sua linda familia!
    Todos os dias rezo por vc, vc é uma pessoa muito especial prá mim afinal não engravidei ainda mas sempre tive sua palavras prá confortar meu coração como uma pessoa maravilhosa que vc é.
    Fiquem com DEUS tudo vai dar certo

    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Sua BOMBOMZINHA está linda como vc!!!

    ResponderExcluir
  25. Eita mulher guerreira!!!!!!!
    Fiquei imensamente feliz em saber que vc. está se recuperando e tenho fé que sua cirurgia será um sucesso.
    As fotos ficaram muito emocionante, lindo ver vc.amamentando, trocando a fralda.
    Desejo que vc.continue sendo coberta de bençãos.
    Grande e forte abraço e parabéns pela família linda!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela filhota, pela recuperação, pelo bom humor depois de tudo! =)
    Feliz aniversário!
    Que bom que está tudo bem agora e logo, logo, essa família linda irá pra casa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Taly amore
    que bom que vc viu sua princesa, gente,imagino a emoção, só de ler fiquei aqui chorando!!!!
    Logo vc estará em casa e vai ficar expert em troca de fraldas...rsrs
    Estou orando para que vc volte logo para o aconchego da sua casinha, com seu marido e filhota linda...
    se Deus quiser você seirá antes do previsto!!
    bjinhus e feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  28. Taly fico muito feliz de saber noticias sua, não sabe a alegria foi abrir meu blog, e ver que vc postou, receber noticias suas e vê-la nestas fotos.
    Que Deus esteja sempre com você e sua família.
    Oro sempre por você, para que Deus lhe dê saúde e que você volte logo para sua família.
    Tenha fé em Deus.
    Estaremos em constante oração por você e sua família.
    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Ai minha amiga, eu tenho rezado tanto, torcido tanto para q tudo isso passe o mais breve possivel!
    Vc é uma mulher forte, batalhadora e esta MUITO bem, com esse sorrisaoooooooooooo ae com a bombom no colo ainnnn fico feliz demais!
    Sua familia tbm uns anjos de te proporcionar ate festinha! ♥

    tudo vai ficar bem, o pior já passouuuu!

    Força
    Fé em Deus


    Estamos todas com vc!

    ResponderExcluir
  30. Amiga vc não sabe a felicidade que estou sentindo em ver que vc esta melhor.
    Tenho certeza que vc vai sair logo daí to orando mto por vc.Fiquei mto feliz em saber que vc viu sua princesa imagino a dor que esta sentindo.Tive uma consulta no cruz azul sexta feira e ia te visitar mas não sabia se podia entao não fui...
    Bjaoo em vc se cuida e continua confiando em Deus ele vai te tirar daí logo logo.

    ResponderExcluir
  31. AHHH A EMILY TA LINDA D+ SUA CARA.
    BJS

    ResponderExcluir
  32. Talyyy que alegria que senti quando li seu post..vc nao faz ideia, penso em vc todo dia viu, e imagino como vc deve estar sofrendo com a saudade..; mas como vc mesmo disse, melhor passar por tudo isso de uma vez só agora, do que ficar voltando depois nao é! Voce é muito forte, muito corajosa, logo vai estar em casa com todos!! Torço e oro por Voce!! O Cauê nao para de mexer na minha barriga..estou ficando ansiosa.., essa semana vou fazer o 4D, tive uma infecção de urina no sabado, e estava lá em diadema..foi um sufoco, fiquei com medo, mas estou melhor..depois eu te conto por e-mail tá!
    Bjss se cuida!
    Paula-Sorocaba, (Babynini)

    ResponderExcluir
  33. Taly...
    Que alegria ver essas fotos,nos tranquilizou demais ver esse seu rostinho alegre!
    Você está ótima..Logo voltara´pra casa querida e poderá trocar muitassss fraldas da Emily,digo muitas mesmo!
    Kkkkkkk!Duda mama e logo vem a troca de fralda,é muito engraçado,paracem que elas tem um tunelzinho que leva tudo rapidamente para a fralda!
    Querida,que Deus te abençõe,te proteja e te guarde,te cubra de bênçãos e muita saude.
    Felicidades hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  34. Amiga que felicidade , estou bem mais tranquila , todas nós torcemos muito por vocês . Emily está linda e logo voce estará em casa .
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Taly, sou seguidora a pouco tempo, mas ja noto o quanto vc e abençoado!!! Deus tem obras para ti e sua familia fique tranquila que a turbulação pode vim, mas Deus e maior apenas creia que Ele tudo fara!! muitas bençaos para sua bombonzinha que e linda demais!! parabens que o Senhor abençoe vcs grandemente!!
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Nossa que alivio te ver!!!
    Quase morri pra ler a postagem, tá com letra maior cortou tdo começo das freses, mas deu pra saber que vc está bem, melhorando, e com fé logo estará em casa!!!!!

    Que Deus continue abençoando vc e a família linda de vcs!!

    Melhorasss!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá!! Menina tu não sabe como fiquei feliz de ver o seu rostinho de novo... Eu e meu marido ficamos muito preocupados com vc!! Todos os dias ele pergunta de ti...
    Esperamos que vc em breve saia do hospital e possa estar em casa junto de todos que te amam e com dua bombom que está linda demais!!
    Amei ver uma fotinha dela vestida o macacão!!!
    Espero que tudo ocorra da melhor forma possível e que saia logo desse hospital que quero MUITO ir visitá-la!
    Bj

    ResponderExcluir
  38. EI Taly!!!
    Graças a Deus vc está melhor e se recuperando! Rezei muito por vc, inclusive um dia eu e o André rezamos juntos!!
    Gostei muito de ver seu sorriso no rosto, apesar de todos os problemas, que maravilha!!
    Deus sempre nos dá força, e nos coloca em seu colo!
    A Emily está muito linda, sua família tb! Parabéns!
    Beijos e qq coisa estou à disposição!

    ResponderExcluir
  39. Ai Taly, Glória a Deus que você está bem. Como andei preocupada com você menina! Mas Deus é Fiél! Força e garra. Um enooorme beijo!

    ResponderExcluir
  40. Oi Talita! Acho q nunca deixei um recadinho por aki, na verdade quase não deixo recadinhos nos blogs, geralemnte leio e fico aki só na torcida por essas mamães! Bem, fiquei muito emocionada e rezei muito por vocês assim q li sobre o que tinha acontecido com vcs.
    Mas olha, tenho certeza que Deus está te olhando há todo momento. Vc, pelo que percebi, é uma mulher abençoada e muito guerreira. Agora terás mais um motivo para viver! Continuarei aqui rezando por vcs e acompanhando seu desenvolvimento. Não tenho dúvidas que em breve vc estará com sua princesa 24 hs por dia! Força ai heim!!! Fica com Deus e saiba que você já é exemplo de força e determinação!
    Fiquem com Deus e se cuida ai!

    ResponderExcluir
  41. EH MAMÃE GUERREIRA!!
    SUA FILHA ESTÁ LINDA, UM BOMBONZINHO!!
    TALY, QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E QUE ESTEJA CONTIO NO MOMENTO DA CIRURGIA GUIANDO AS MÃOS DOS MÉDICOS. TENHA FÉ MINHA QUERIDA, E MUITO EM BREVE ESTARÁS EM CASA COM A EMILY, VENDO SEU CRESCIMENTO.
    JÁ ESTÁS EM MINHA ORAÇÕES!

    ResponderExcluir
  42. Taly, Amiga,
    Fica com Deus !!! Que bom que as coisas estão se normalizando aos poucos, Deus é bom demais. Vc está em minhas orações. Vai dar tudo certo, com fé em Deus !!! Beijosssssssssss.
    Pollyanna (Leleca_j, do Baby Center).

    ResponderExcluir
  43. ao ver essa atualização meu coração desparou Hoje mesmo anotei seu nome na oração pois não pude acompanhar pois meu bb ta no hospital ...afff bom mais to muito felizzzzzzz felizzzz demais por vc amiga que mesmo ai nesse hospital esta co esse soriso lindo no rosto te desejo tudo de bomm e fico realizada ao saber que vc esta bemmmmmmmm Deus esta com vc fica tranquila se for passar por outra cirugia não tiro vc das minhas oração nem por um segundo tudo de bom amiga

    PS a Emily ta uma gata mais fique tranquila viu sei que já tem dono Nè Yan? rsrsr ela ta linda amiga

    ResponderExcluir
  44. oi florzinha...

    que bom saber que vc está melhor...

    tudo dará certo na proxima cirurgia, vc verá e Deus estará ao seu lado viu!!!

    logo vc vai estar em casa curtindo a pequena...

    cada dia mais fofa ela está!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  45. Nossa que bom saber que vc tá melhor e que pode está com a sua bb, fiquei muito preocupada com vc mais Deus tem ouvido nossas orações que bom, fico muito feliz por ver que vc está se recuperando...Parabéns pra vc, 24 aninhos!

    Bjim e nos mantenha informada...ah a Emily é lindaaaa.

    ResponderExcluir
  46. Oi Taly !

    Parabéns atrasado, pelo aniversário e pela princesa, ela é linda!

    Que bom que vc está melhor, e que com certeza(e muita fé) vc estará em casa logo, logo! Deus é Maravilhoso e está olhando por vc!
    Que os anjos continuem iluminando seu caminho!
    Continuo orando por vcs!

    bjs Carina (Juli baby, site baby center)

    ResponderExcluir
  47. Oi Taly!!! achei seu blog pq tem várias blogueiras que fizeram um post pedindo oração por vc!!
    Me emocionei ao ler td que está acontecendo com vc e me surpreendi mais ainda com sua alegria e determinação! vou orar por vc com certeza, nosso Deus é um Deus de milagres e logo logo vc estará em casa gozando de boa saúde ao lado dessa princesa linda.
    bjoss, estarei orando por vc!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Nossa amiga, ficquei tão feliz de poderr ver o seu sorriso e com a Emily nos braços que cena linda!!
    Vou continuar orando, pedindo á Deus que dê tudo certo na cirurgia, tenho fé que tuso isso cessará.
    Parabéns querida amiga, por mais um ano de vida, imagino que deve estar sendo muito triste e doloroso esta situação, mas Deus é Fiel e irá renovar as suas forças, Ele é o médico dos médicos, continue com esta sua força, tenho certeza que logo isso irá acabar, e tudo servirá de testemunho de vida lindo, que servirá de forças para outras pessoas que passam por situações semelhante á sua, para a Honra e Glória do Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Continuo Orando por Ti amiga.
    Beijão

    ResponderExcluir
  49. Ai Taly que alivio!!! Que maravilhoso saber que o pior já passou!

    Menina, como vc consegue? Tanto tempo no hospital, viu a morte de perto e continua lindona desse jeito? rsrsrs

    Chorei rios com teu post! Tenho certeza que tudo vai ficar bem, pode ter certeza, se depender das oraçoes de quem te admira vc ta salva e pronta pra outra! rsrsrs.

    Mil beijos pra ti e pra tua bombonzinha linda! Continua com esse astral e não desanima, estamos todos torcendo por ti, só mais um pouco de força e paciência!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  50. Amiga, sou novata por aqui, conheci vc atravbés dos blogs das tuas seguidoras q tbém são minhas seguidoras, daí q conheci a tua história lindha.
    Deus é marvilhoso e tdo tem um propósito em baixo do sol, tenho certeza q tdo q vc vem passando é pra honra e glória do nosso Deus.
    parabens pela princesa lindha, e pelo esposo maravilhoso q Deus te deu.
    Bjus qria e com certeza continuaremos orando por vcs.

    ResponderExcluir
  51. Taly, você não sabe como ficamos felizes em saber notícias suas! É muito bom saber que você está livre da infecção e LINDAAA!!! Linda também sua festinha e sua filhinha, essa princesa que está uma bonequinha! :)

    Continuo na torcida e continuarei orando para que você volte logo para casa, para o aconchego da sua família!

    Ahh, a Clarinha nasceu! Dia 05!!! E ó, fica tranquila que você vai trocar tantas fraldas seguidas, que em um dia estará craque! haha

    Um beijo bem grande!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  52. Ai Taly que delícia ver um post seu!
    Muito bom ver seu humor assim pra cima, acho que isso vai fazer toda a diferença na sua recuperação!
    Tenho mta fé que tudo vai dar certo e logo logo vc estará amamentando em casa, trocando fraldinhas em casa e postando pra gente de casa!!
    Pede pro preto continuar dando notícias!!!!
    Beeeijos e que Deus continue colocando a mão sobre vcs!!
    Logo a Julinha chega também para animar tudo por aqui!

    ResponderExcluir
  53. Taly, que bom receber noticias suas, e que bom ver que você esta super bem disposta...

    Logo logo tudo se ajeita e você estara fazendo tudo isso, amametando, trocando fraldas, noites sem dormir...tudo em casa!!!

    Não deixe de dar notícias...

    Muitos beijos em vc e na bombomzinha!!!!

    ResponderExcluir
  54. Que imenso prazer em conhecer uma história linda como a sua...Vc é mulher guerreira, vitoriosa...


    Minha linda com Deus no controle tudo vai dar certo...sua cirurgia já é um sucesso...

    A Emily tenho certeza q um dia qd ela souber ler (e ler o blog da mãezinha dela) ela vai ter orgulho de ter uma mãe vitoriosa como vc...

    Deus vai te dar muita saúde para cuidar da sua princesinha...

    Lindona estou orando por vc...


    A vitória já é sua em nome de Jesus


    bjus

    ResponderExcluir
  55. Taly,
    Graças a DEUS já está tudo bem com vc! Ontem mesmo fiz uma oração em sua intenção.
    Espero que logo, logo vc possa voltar para sua casa e curtir muito sua bombonzinha.
    A Emily é linda e vocês ainda terão muitos momentos bons juntinhas.
    JESUS te cure, JESUS te salve, JESUS te liberte!!!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  56. Deus nunca faz um milagre pela metade!!

    Fico feliz por sua recuperação!! Com toda certeza logo, logo você estará na sua casa curtindo a filhotinha e iniciando essa nova jornada de mãe!!

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  57. Taly, que maravilha ler essas noticias e ver que vc ta bem e já cuidando da sua bombonzinha, estamos torcendo muito por vc, e logo vc cuidará dela em casa! Saudades de suas visitas, tem que sarar logo pra gente ver muitas fotos da Emily! heheheh
    Que DEUs esteja sempre com vc, boa recuperação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oi amiga.....
    Nossa fico mega feliz em saber como vc está bem e que passou o niver com o presente mais lindo que Deus poderia te dar.......
    Olha só quanta gente gosta de vc's.... estaremos ainda muito unida numa única corrente viu pela sua melhora e saúde

    bjs doces

    ResponderExcluir
  59. Taly, fiquei mto feliz com suas notícias. Comentei com minha mãe sua situação e ela tb tem te acompanhado e orado por vcs. Admiro sua coragem e determinação. Continue assim, forte, Deus sempre encontra a melhor maneira pra passarmos as provações. Faça tudo que precisa de uma vez mesmo, vai ser melhor!!!
    Emily é lindaaaa, parabéns! Tenho certeza q ela tá pedindo a Deus por vc!

    Beijos nossos,
    Anine e guilherminho

    ResponderExcluir
  60. Cheguei no seu blog por acaso e li tudinho!!
    Saiba que estou torcendo demais por vc!!
    E vc ta linda!!!
    PARABÉNSSSSSS!! Sua filhota é linda!!
    Beijosss

    https://giogiobebe.blospot.com/

    ResponderExcluir
  61. Puxa Taly, vc nao sabe a alegria em saber noticias suas. Fica tranquila pois a Emily está sendo muito bem cuidada, eu tenho certeza! Que Deus continue te sustentando e dando forças, tudo vai ficar bem! Beijo

    ResponderExcluir
  62. Ai taly, nem imagina o quanto é bom ver fotos atualizadas suas! Saber que está bem, e vai melhorar ainda mais! Parabéns pelo aniversário! Parabéns mesmo! Esse, foi concerteza, o melhor deles. Comemorou a vida. a vitória, a maternidade, Glorifique a Deus. Vai dar tudo certo! Emily esta cada vez mais linda. Fiquem com Deus e se cuida pra sair logo, logo dai viu! Bjus

    ResponderExcluir
  63. Graças a Deus,amiga, vc vem se recuperando bem e logo estara em casa para retomar os cidados com a sua pequena princesa.o mais lindo de tudo é o apoio dop seu super marido e da sua familia. Continue forte, com esse lindo sorriso nos labios apesar da luta, vc já venceu. Continuamos em oração, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  64. Own Taly, vc ñ imagina a minha felicidade qnd abri o blog e vi seu post... Graças a Deus q td está bem!!! Vc está ótima!!! Continuamos na torcida, tá?!?
    Fiquem com Deus e xero!!!

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. ESTOU MUITOOOOOO FELIZ POR TER LIDO ESTE POST...ESTAVA MUITO ANSIOSA POR NOTICIAS SUAS TALLY....PARABÉNS PELA PRINCESA LINDA QUE VEIO AO MUNDO E PODE TER CERTEZA QUE LOGO LOGO VC ESTARÁ EM CASA CURTINDO A GATINHA!!!!
    BJS
    CRIS E BRUNINHA (ORKUT)

    ResponderExcluir
  67. Hei, Taly, eu não sabia de nada disso.... Graças a Deus está tudo bem....E que princesinha!!!! Que Deus abençoe essa riqueza que vc tem em seus braços, abençoe o seu casamento e essa familia linda. Beijokas

    ResponderExcluir
  68. Ufa...
    ate q enfim noticias...ultimamente estava acessando a net so para ver se via noticias e quando via q nao via me desesperava....
    agora oiiiii graças a Deus esta passando e tudo se resolvendo graças ao bom e maravilhoso Deus...
    feliz demais agora por vc... estava pensando se eu ia ter o Marco Aurelio sem saber noticias sua...ai depois q nao daria para acessar mesmo neh.... Taly to quase.. 38 semanas já... tbm tive uns probleminhas com pressao alta mas graças a Deus ja esta controlada...
    bjos enorme em sua familia linda.... e logo voltamos a nos falar e trocar experiencias maternais...

    bjs

    ResponderExcluir
  69. Que bom ler um post seu aqui Ta!!!
    Tenho pensado muito em vc... continuo na torcida e feliz pela sua recuperação!
    A gente sabe bem como é ruim estar num hospital, numa UTI, longe de quem a gente ama, aos cuidados de quem muitas vezes a gente nem conhece, mas tudo está sendo feito pro seu bem, pense nisso!
    A maternidade é um dom divino e esse tempinho separadas não significará nada no amor que vcs terão uma pela outra!
    Se cuida e vc cuidará da sua pequena muito em breve!!
    Boa sorte!!!
    Se puder, coloca o DIA e a HORA da sua CIRURGIA... com certeza será feita uma corrente muito positiva por vc, por todas que acompanham seus posts!
    beijos

    PRISCILA LUI (facul)

    ResponderExcluir
  70. Taly, fiquei muito feliz de ter notícias suas. Vc pode (quer) receber visitas? Se tiver como, me responda! Ja estou com meu peq em casa, mas posso dar uma corridinha aí, enqto meu marido cuida dele. Me avise! Continuo orando! Nosso Deus é um Deus de milagres! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  71. taly querida!
    bom te ver melhor, bom ver emily linda!
    que bom que vc tamelhorando e a caad dia vai melhorar mais!creia e fé!
    deus cuida de nos!
    bjao

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.