2 de jan de 2011

Mais uma etapa com vitória

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas pela demora sobre notícias da nossa linda Taly.

Vamos lá, no último post comentei sobre a ida da Taly para UTI após uma cirurgia muito arriscada e como chegamos até este ponto.
Agora venho contar que após o dia 17/12 passamos dias difíceis de UTI altas e baixas dentro do quadro cirúrgico mas sempre com toda fé que Deus colocou dentro do nosso coração e posso dizer para vocês que sofri muito, pensando que Deus levaria a pessoa que amo e Deus sempre nos surpreende e mostra como somos fracos e falhos. Hoje a pretinha já está super estabilizada com uma recuperação maravilhosa a cada dia que passa, e louca para voltar a postar para vocês contando tudo da forma mais detalhada possível como só ela sabe fazer.
No momento temos só uma febre que insiste em permanecer e isso pode levar a uma nova cirurgia, mas peço muito a todas vocês que continuem orando e torcendo pela melhora na Taly, o carinho de todas vocês é sempre maravilhoso para nós e nos enche de força para continuar lutando em cada etapa, pois estamos só no começo da luta e daqui pra frente teremos que levar muito a sério essa cirurgia, pois compromete muito a parte nutricional e pode levar a Taly a um quadro de desnutrição facilmente, por isso peço a constante força de vocês.

Nossa princesinha


Após passar 4 dias junto de nós no quarto tivemos que tirar nossa bebê do hospital pelo risco de infecção, então fomos sábios e decidimos mandar nossa princesa para casa, assim ela está em segurança para que a mãe dela possa se recuperar com mais calma.
Mas com todos devem imaginar este dia foi triste e me partiu o coração ver a nenem saindo sem a mãe sendo que o grande sonho da mãe era que a saída do hospital fosse com todos juntos mas Deus sabe de tudo e temos muito mais a agradecer do que a lamentar.
Falamos todos os dias com a nossa nenem e eu estou sempre presente para que nada falte neste período e para que todos os recadinhos da mãe chegue para ela pois não a amor maior como o de amar um filho ou uma filha e é isso que nos da mais força a cada dia.

Desejamos a todos e todas


Desejamos a todas um feliz 2011 cheio de felicidade, amor, alegria e com muita cumplicidade em suas vidas pessoais e amorosas para que cada dia seja vivido com toda intensidade e valor do mundo.

Mais uma vez agradecemos o carinho de todas. há amanhã é aniversário da Taly 24 anos que iremos comemorar muito pois Deus não nos deu só só princesa de chocolate mas nos deu a chance de valor a vida e olhar de uma forma muito mais preciosa assim como realmente deve ser vista.

48 comentários:

  1. Sr. Preto!

    Estamos em orações, nós aqui tbem passamos por momentos dificeis, mas com a ajuda do nosso Senhor estamos bem e tbem enxergando a vida de uma outra forma.

    Um bjo grande pra vcs e que Deus continue a abençoa-los.

    Estamos em orações.
    Néinha e Yan Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe vcs...
    Mande um bjao pra Taly estou orando mto por ela.
    Bjs May e Henrique

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!!! Graças a Deus esta tudo bem!!! Estou com muita saudade da Talitinha!!! Muita luz para toda a família... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo está melhor e agora sófalta pouco pra todos irem juntos pra casa...Parabéns à Taly pelo niver!!! abraços,chica

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que a Taly está melhorando!
    Vou continuar aqui rezando por ela para que nem precise dessa cirurgia e que se precisar, que corra tudo da melhor maneira possível!
    Mande um beijo enorme para ela e diga que sentimos muitas saudades!
    Feliz 2011, que será com certeza uma ano de muita vitória para vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh e um Feliz aniversário para a Taly!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, obrigada pelas noticias e eu vou pedir a Deus por ela sim, como ela deve estar se sentindo triste sem ter sua bebê nesses primeiros dias, sem ter sua familia em casa. Mas vc estão MAIS UNIDOS QUE NUNCA, unidos no amor.

    Amanhã é o Reveillon dela :)
    E Deus proverá, quero muito que ela volte logo a fica 100%

    Beijos, Bi.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que as coisas estejam melhorando e com fé em Deus vai ficar 100% muito em breve.........

    Taly parabéns flor, com certeza esse aniversário tem um gostinho especial, vc é uma guerreira, se recupera logo que a sua princesinha te espera

    bjs doces

    ResponderExcluir
  9. Deus é fiel e poderoso pra fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos, então tenho certeza q tão grande qnt tem sido a luta, maior, bem maior será a vitória.
    Grande abraço e mto obrigada por está nos dando notícias da Taly.
    Grande bjo a esta familia lindha.
    um 2011 mto, mas mto feliz.

    ResponderExcluir
  10. Oi Preto!
    Pensei muito em vocês nesse final de ano, fiquei preocupada, mas graças a Deus as notícias são boas!!
    Deus vai dar mais essa vitória e com certeza a Taly vai sair dessa, vai estar com a Emily e com você em casa CURADA.
    Avise a ela que estou torcendo muito, e mande meus PARABÉNS por mais um ano de vida!!!
    Vocês têm que comemorar MUITO,fazer uma baita festa , POIS A TALY MERECE QUE ESSA DATA SEJA FESTEJADA E LEMBRADA .O que ela passou foi uma DIFÍCIL LIÇÃO DE VIDA , mas para todos nós serve para que possamos valorizar o que temos, a família, enfim....para nos ensinar a dar mais valor à vida.
    Que Deus abençoe muito vocês, e espero que a febre vá embora, que ela se recupere sem necessidade de nova cirurgia.
    Beijos e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Continuarei a rezar pela recuperação da Taly....
    Mas tenho a certeza q Deus está olhando pela família de vcs!
    Obrigada por dar notícias!!!!
    Mil bjinhos!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Que bom q a Taly está melhor!!!!!! Tenha fé, que tudo correrá bem!!! Estou orando por vcs e tenho fé que logo logo isso vai passar!! Mande um grande beijo para a Taly e diga a ela que é a Megafeliz do Baby center e que a filha de vcs é uma princesa mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus a Talyesta se recuperando e creio que em breve estara em casa junto com a princesa de vocês.
    Continuo colocando ela em minhas orações e sei que Deus é fiel e logo logo tudo estará bem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi, parabéns pela pricesinha e pela fé tbm!

    fico muito feliz que passaram essa fase com vitorias sorrisos e agradecimento!

    nos, estamos sempre aqui, torcendo pra melhoras de vocês!

    beijinhos e nao se preocupe oração nao vai faltar pra taty!

    beijinhos e feliz 2011 pra vcs!

    ResponderExcluir
  15. Oi papai e Taly

    Que bom saber que a mamae mais amada do mundo virtual esta se recuperando.
    Que Deus continue a abencoar essa familia linda e cheia de amor que voces formam.
    Mesmo sem conhece-los estou pensando em voces e pedindo que Deus os ilumine e que Ele esteja presente em cada segundo da recuperacao da Taly.
    Um graaaaaaaaaaaande abraco!
    Micheli

    ResponderExcluir
  16. Estamos aqui torcendo por ela sempre! Já estava preocupada querendo notícias! Deus é fiel e dará tudo certo!!!
    Beijos nessa familia guerreira... e um FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  17. Olá, não se preocupe vai dar tudo certo, o pior me parece que já venceram, e cada vez que lembram da bombonzinho sei que as forças se renovam por aí. Aqui estamos todos na maior expectativa e mandando energias boas pra vcs. Deus sabe o que faz e está com vcs. Feliz níver pra Taly, um cheiro na Emily e muita força pra vc papai. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  18. Amém Senhor, que bom que a Taly está se recuperando! Fé em Deus, tudo vai dar certo!!

    Força para vcs, e que 2011 seja mais encantador que 2010!!!!!

    Abraços na família!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi papai, fique tranquilo pq orações não vão faltar!
    Graças a Deus a situação esta melhorando e logo logo tudo estará 100%!

    Que esse ano seja de muito amor, paz, união, saúde e vitórias!

    Parabéns p/ Taly, que ela continue lutando com a força de mãe e que Deus a abençoe com muita muita saúde!

    Beijos na família toda!

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus que a Taly está se recuperando!!
    Continuo rezando por ela e daqui a pouquinho a recuperação será total e vcs poderão estar junto de princesa de chocolate!!
    Parabéns Taly! Muita saúde, paz e alegrias!
    Muita força para vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Feliz aniversário amiga!
    Continuo orando muito por vc e pedindo a Deus que te guarde, proteja e cure logo viu.
    Bjs e muita saudade.

    ResponderExcluir
  22. Que noticia maravilhosa! Fico feliz em saber que a Taly está melhor, estamos todos orando por ela! Triste ela estar longe da princesinha de chocolate dela, mas é para o bem então melhor, logo elavai cuidar e postar muitas fotos dela pra gente! Beijos e tudo de bom pra essa familia!

    ResponderExcluir
  23. Oi! Como não poderia deixar de ser estou torcendo muito para que logo vocês possam estar todos juntos como sempre sonharam!
    Deve estar sendo super difícil, mas tudo irá dar certo!
    Não deixe de nos dar notícias viu!!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Queridos,

    Continuo em orações para que Deus conduza a vida de vocês todos (papai, mamãe e Emily) e os livre de qualquer dificuldade. Mas tenho certeza que isso é só uma fase, que de certo está ensinando muito a vocês. É na adversidade que nos tornamos mais fortes, que aprendemos a valorizar ainda mais o amor e a vida!

    Fico muito feliz por ver que a Taly venceu essa primeira batalha. E há de vencer todas as outras! Logo, logo, estará em casa curtindo vocês e cheia de histórias de superação pra nos contar!

    Foi bom mesmo a princesinha ter ido pra casa... bebês muito tempo tem hospital acabam ficando doentinhos mesmo!

    Tenham fé sempre!
    Que Deus os abençoe cada dia mais!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  25. Que Deus Continue abençoando vcs cada dia mais.

    Vai dá tudo Certo.


    FELIZ ANIVERSÁRIO TALY.

    Ass: Evellyn ( do blog Paginas Da Minha Vida).

    ResponderExcluir
  26. Estou fielmente orando por vcs! Tudo vai dar certo, Bjus e fiquem bem!

    ResponderExcluir
  27. VAMOS CONTINUA ORANDO PELA NOSSA AMIGA SIM,,,, LOGLOG COM A GRAÇA DE DEUS ELA ESTARA EM CASA CURTINDO A FILHOTA...

    BJUS

    ResponderExcluir
  28. Continuo em oração pela Taly, tenho certeza que Deus já está fazendo o melhor por ela! Parabéns pelo aniversário e que venham muuuuitos outros mais! Bjs e um 2011 abeçoado para toda a família!

    ResponderExcluir
  29. Oi Preto,


    Que bom que a taly está se recuperando, nossa fiquei muito preocupada com tudo, mas tenho fé q vcs irão superar essa fase...bjos.

    Angela Marin.

    ResponderExcluir
  30. Que maravilha saber que a Taly tá bem melhor e que a Emily está sendo muito bem cuidada, com muito amor, por vocês!
    Desejo feliz aniversário para a Taly: com muita saúde, saúde e saúde!!!!
    Ela vai ficar 100%!!! Podem crer!!!
    Beijinhos meus e do bebê Guilherme!

    ResponderExcluir
  31. Que bom ter notícias de vcs! Melhor ainda q são notícias boas! Vou continuar orando. Deus NUNCA nos desampara, pude experimentar isso nestes dias, com o nascimento e cirurgia do meu filho. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  32. Olá Sr. Preto!!!
    Graças ao bondoso e piedoso DEUS td está e tranquilizando,amém graças e louvores sejam dados a td momento!!!

    Saiba q a corrente de oração e fé é muito o grande!!!

    Continuo juntamente com nossas amigas internautas e com minha família!!!

    Um GRANDE abraço a vcs e um beijinho bem fofinho da Princesa de Chocolate de vcs!!!

    Suelaine, Jhones & MAdu!

    ResponderExcluir
  33. Querido...estou sempre em oraçaõ pela Taly q é uma menina de ouro, guerreira e linda!
    Beijos em todos vcs! Nos deix sempre informadas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Oi Preto, é a Paula..
    Olha nao deixo de pensar nela um só dia, quero que ela saiba disso. Oro por ela sim, e por vcs que possam superar esse momento e em breve desfrutar juntos do presente de Deus para vcs.
    Eu falei com ela no cel, um dia depois do parto, mas depois nao consegui mais, e fiquei muito preocupada.
    Sei que ela está sendo bem cuidada, e força de vontade de estar com a Emily fará com que ela se recupere logo!
    Um beijão para a Emily que é lindaaa!e para a Taly tbém, estou morrendo de saudades...
    Paula - Sorocaba.

    ResponderExcluir
  35. Taly, continuamos orando por vc!!! Bjs linda

    ResponderExcluir
  36. é um alívio receber notícias de recuperação! A Taly é muito querida, e tenho certeza que está em tantas orações que vai se recuperar rapidamente!

    Aproveito para desejar o aniversário tenha sido maravilhoso!

    Beijos para a família toda!

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por nos trazer notícias!!! E continue firme na fé, pois Deus está sempre com vcs, ñ os desamparará, força!!!! Acredite, quando confiamos e entregamos de ♥ tudo nas mãos de Deus, tudo se resolve!!!
    Fiquem em paz e q Taly se recupere super, super rápido, para curtir todos os momentos da bombonzinha... xero!

    ResponderExcluir
  38. To orando muito por vcs...que Deus abençôe muito a Taly e a leve em segurança pra casa, para poder cuidar desse anjinho que deve estar com mutias saudades...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelas boas notícias, estou viajando mas sempre dou um jeitinho de entrar procurando notícias da Taly, fiquei muito feliz por ela estar se recuperando, continuo orando por todos vocês, e logo ela estará em casa com a Evelyn, beijos para ela e a bombomzinha...

    ResponderExcluir
  40. Puxa, eu estava bem angustiada atras de noticias da Taly. Vou continuar orando por vcs, e fico feliz que ela ja esta melhor! Um beijo nas bombonzinhas!

    ResponderExcluir
  41. continuo com as oraçoes oela nossa querida taly...

    se Deus queiser logo ela estará em casa amassando , beijando e amando a princesinha de chocolate...

    muita energia positiva pra vcs

    ResponderExcluir
  42. Força amiga!
    EStamos com vocês viu?
    Preto, Taly e Emily, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Acabo de ficar sabendo das novidades, boas e ruins, só posso desejar que tudo de certo para essa família que acaba de nascer. Gostaria de saber onde a Taly se encontra no momento (endereço) a Tutti Baby gostaria de demostrar seu carinho pela nossa querida Taly que tem compartilhado suas experiências conosco de forma tão especial.
    Fabiana@morphy.com.br
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  44. Fé em Deus, a blogsfera está em clima de oração, seguidores ou não nós trocemos pela recuperação total da Taly.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Estamos JUNTOS!
    E o Pai Celestial esta cuidando dela...
    Tudo dará certo!!

    Sinto saudads.

    ResponderExcluir
  46. Tali querida,
    Que DEUS lhe dê forças para um recuperação bem tranquila. Estamos todas enviando nossas vibrações positivas para que vc fiquem bem.
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  47. Quanta saudade da minha amiga!

    Mas sabemos que Deus está cuidando de cada detalhe pra ela retornar pra casa e cuidar da Emily, com todo o amor que está reservado como cuidadora, porque como mãe, já está todo o amor e o coração da Taly com a bombom.

    Ela vai se recuperar bem, essa febre teimosa vai embora...não tem pressa dela voltar a escrever, e agradeço a você, esposo da Taly, ter dado notícias sobre ela.

    Um abraço para vocês da família e todo meu coração para a Taly, que se recuperará e voltará a compartilhar sua felicidade com a gente.

    Cintya
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Desu abençoará sim a Taly, e com toda certeza do mundo logo logo ela estara aqui alegrando esse cantinho como só ela sabe alegrar!

    Fé e força para vc´s todos!!! e Bjos na bolachinha de chocolate!!!

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.