Sem criatividade para título...rsrs

Ai gente, tanta  coisa pra falar, mostrar e contar que fico perdidinha quanto ao título do post...mas o importante é o recheio do bolo né?kkkkk


Agradeço de coraçãooo os 51 comentários que recebi (uauu 51..pela primeira vez), as aprovações das fotos, os elogios, as dicas e posso dizer que coom certeza aprendi e muito viu? tantas amigas que tiveram seus bebês e agora podem passar um pouco de suas experiências para mim e para as outras gravidinhas e futuras gravidinhas...

Aeee vai mais fotinhas do book (como o prometido) e aos poucos conforme o fotógrafo me liberar as fotos vou postando aqui...(haa e quem quiser o contato dele pode pedir viu?)

           

      
   
              
Tarde Maravilhooosa


Nossa, hj foi tudo de bom...tarde de reencontro..ai que delicia

Minha amiga de infância Izabela veio da Suiça passar uma temporada aqui no Brasil, e hj nos encontramos na casa da Aline (outra amiga de infância) para um chá da tarde..(que chique)..kkkk..me senti aquelas mulheres ricas que se encontram para o café da tarde, a diferença é que de riqueza aqui não tem nada...kkkkkkkkk a não ser rica de saúde, felicidade, amor e amizade sincera...agora de dimdim mesmo...xiiiiiiiiiiiiiii...rs

Foi uma delicia, matamos um pouquinhoo das saudades. A Emily, a Rafaela, até eu e o preto ganhamos presentes...amamooos né?


       


E tiramos mtaaas fotinhas:
      
   

E coitada da Iza ficou tanto no mundo da maternidade hoje entre eu e a Aline, que quis se sentir grávida...e sobrou para o hipopótamo de pelúcia..rsrs..lembrando que ela NÃO ESTÁ GRÁVIDA...kkkk


      
Últimos Acontecimento e Livro Nana Nenê


E alcançamos mais uma semana, agora faltam 5 semanas...isso se for nas minhas contas, não sabemos qual é o tempo da princesinha aqui né?rs


Graçaas a Deus aquele mal-estar passou, claro, que é complicadiissimo pra se levantar, virar de posição na cama, estou andando por opção poderia rolar...rs...subir escada, ando um pouquinho e lá vem aquele cansaço...estou levando cadaaa chute no estômago que meu Deus..rs...

Genteee estou lendo um livro perfeito, ganhei da minha paciente Cris (que tenho tanto carinho, confesso que ganhei uma amiga), o livro "Nana Nenê", aborda assunto de extrema preocupação pra mim: o meu casamento pós nascimento da Emily




Na contra capa vem escrito o seguinte:



Como 100 mil novos pais treinaram seus bebês para dormir a noite toda de forma natural


Há casais que passam até três anos sem poder sair sozinhos após o nascimento do primeiro filho, e mães que durante cinco anos não conseguem sequer dormir uma noite inteira. Foi para ajudar esses pais que Gary e Robert escreveram este livro. Pais e Mães de todos os contextos culturais irão se beneficiar imensamentes dos ensinamentos aqui expostos.

Além se ensinarem o revolucionário método de controle do sono do bebê, os autores de Nana Nenê falam talbrém, de maneira prática e clara, sobre:

- Os ciclos da fome e do sono
- Controlando o crescimento do bebê
- Estabelecendo uma rotina
- Quando o bebê chora
- Verdades sobre a alimentação
- Princípios para quem começa atrasado
- Perguntas e respostas sobre o recém-nascido
- E dezendas de outros interessantíssimos assuntos.

Pais confiantes e descansados, crianças felizes e bem desenvolvidas e lares organizados e em paz - eis alguns dos resultados da leitura deste livro.

Estou adorando o conteúdo do livro e a técnica AOP - Alimentação Orientada pelos Pais - tem muita lógica e praticidade, uma vez que você impõe horários para as mamadas, que apesar de poderem ser flexíveis em determinados casos, criam um relógio biológico para que os bebês não imponham seus próprios horários escravizando a mãe e toda a família. Já imaginou a bênção de um bebê ser capaz de dormir durante toda a noite à partir da oitava semana?
No primeiro capítulo diz que um bebê deve ser bem vindo na família, mas nunca se tornar o centro desta, uma vez que toda família já tem sua rotina pré-estabelecida e o mais lógico é o bebê se adequar a ela, não o contrário.Isto faz com que todos fiquem mais descansados, e portanto mais felizes.
Tudo isto sem negligenciar as necessidades dos bebezinhos.
Não é maravilhooso meninas?
Eu recomendo e muitoo, o valor está em torno de R$29,00...
Bom é isso, um beijo enorme no coração de cada leitor(a) do blog!!

38 Comentários

  1. Muito linda as fotos amei....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly, show seu post e o que são essas suas fotos hein!? Amei
    Bacana ir registrando tudo que anda acontecendo com você e sua família.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos!!! Parabéns pelo belo barrigão!!!

    Que a princesinha venha cheia de saúde e amor!

    Que livro bacana... Esse eu não conhecia, mas eu li os segredos de uma encantadora de bebês, que tbm fala basicamente a mesma coisa deste que vc comentou. è maravilhoso eu tbm super recomendo... No caso da minha filha começou a dormir a noite toda com um mês e pouco já! Graças a essa ajudinha extra do livro. Leia mesmo tudo que puder, mas qdo nascer deixe acima de tudo de de qualquer pessoa seu instinto materno falar mais alto. Ele sim te conduzirá sobre o que pode e o que não pode. Vc vai ver!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oie Taly...menina, me interessei pelo livro...tomara que dê certo essas dicas para a vida pós bebê...rsrs

    Qdo tiver uma sobrinha de dinheiro, vou pedir de presente...rsrs

    Minhas duas semanas tb não tem sido fáceis e é com a família, com polêmica de deixar um dos médicos ou não...qta irritação...mas espero que passe.

    Um enorme beijo e reforço...que lindas suas fotos...adorei a parte que vc disse que vai postando qdo o fotógrafo for liberando as fotos...rsrs...é que dá trabalho editar, né?

    Mas com a sua gravidez tão linda e vc tb, não deve dar trabalho não...

    Queremos fazer o book tb...quero o contato dele pra já pesquisar.

    Beijos
    Ci

    ResponderExcluir
  5. Menina que fotos lindas, serm falsidade e demagogia, este fotógrafo é muito bom, pois não tem aquelas fotos com posses que todo mundo faz, tem posses diferentes, um show....
    Tb a modelo e o modelo além de lindos, são muito simpáticos....Até comentei do seu blog numa postagem que fiz estes dias...

    Amo vçs....

    Que delícia entrarno seu blog, enche a gente de esperança.

    Adorei a dica dol livro e as fotos das amigas.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Taly vc tá parecendo aquelas grávidas de revista! Ficou lindo demais!!!
    Amei aquela segurando o sapatinho, ficou tao natural!
    Adorei tb a dica do livro!
    Menina, falta pouco! Vc deve estar ansiosa pela chegada da Emily!! To louca pra ver a carinha dela!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Taly querida, bom quanto as fotos já falei né dispensa comentários, estão todas lindas.
    Quanto ao livro dias desses vi na livraria mas não me interessei muito, mas agora vou dar uma olhada melhor, rs...valeu a dica.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. aiiiii ta is maraaaa nas fotos!!!!

    ñ li o livro ainda mas parece msmo ser ótimoooo :)

    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  9. Taly querida

    Amei suas fotos, a maternidade nos deixa mesmo radiantes!!!

    Vc bem que podia organizar um encontro de blogueiras grávidas. O que acha? Assim a gente se conhecia e conhecia as demais mamães que a gente só conhece virtualmente. E para não dar muito trabalho, podia ser num lugar público, tipo num shopping num sábado a tarde para um bate-papo, eu me disponho a ir até um shopping próximo de vc para que não tenha que se deslocar tanto. Que tal?
    Pense com carinho, vai..... se anima!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esta linda nas fotos! Eu também vi minhas amigas nao de infancia mas de todas as horas esta semana! Foi muito bom! Faltam só 4 semanas? Sera que a Emily vai nascer no natal? Dá um frio na barriga ne? Só de pensar na hora!! Eu estou lendo uma outra versao de nana nene, mas com o mesmos principios, agente podia trocar figurinhas, sobre as tecnicas! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas fotos.. amei! Nossa, que bom viu? Em apenas 5 semaninhas vc ja vai ver o rosto da sua princesa, que Deus te abençoe e lhes dê mta saúde...!
    Beeeijos.
    :*

    ResponderExcluir
  12. Taly, eu nem preciso mais dizer que as fotos ficaram lindas, a lá Juliana Paes..rsrsrs

    Amei o assunto abordado pelo livro, sei que ainda não estou grávida, mas vou comprar e vou logo lendo para aprender....

    E agora tbm estou na contagem regressiva pra chegada da Emily...nossa Bombonzinha....

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Totalmente demaissssssss!!!!!!!!!!!!

    Lindonaaaa!!!! :)

    Beijokinhassssss

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos e a respeito do livro , muito bom mesmo , mas amiga não se assusta , realmente existe crianças que não dormem direito , mas não é uma regra , meu dois filhos a partir do sexto mês já dormia a noite todinha , vamos torcer pra Emily ser assim né!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. oiiii amei o assunto do livro,e as fotos tb ficaram lindas...qd vai chegando perto ficamos nervosas e anciosas ne,mas estou tranquila meu principe ja esta pertinho de chegar e eu louquinha pra ver seu rostinho.um grande bj na sua pequena e que ela continue dando muitos pulinhos ai na casinha dela rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Taly as fotos ficaram ótimas mesmo!
    É bom demais rever as amigas não é? Nossa 33 semanas? A Emily já está bem pertinho de chegar, que lindo *--*

    ResponderExcluir
  17. AMIGA AS FOTOS ESTÃO TODAS UM MUST!!!

    É TÃO BOM REENCONTRAR AMIGAS QUE FIZERAM E AINDA FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA NÉ.

    SABE JÁ LI ESTE LIVRO, DO ÉRIK NÃO DEU CERTO , AGORA DA ELOÍSE JÁ ESTA DANDO, ELA SÓ ACORDA 2X NA NOITE, E SÓ DORME NO BERÇO DELA

    BJS

    ResponderExcluir
  18. Linda, como sempre né?
    Puxa, até hoje não vi as fotos do quarto da Emily...
    Ahh, lembra que vc perguntou sobre a minha cachorrinha? Então, a Drica sempre foi muito apegada comigo, e parece até que ela sabe que eu vou ter um bb, ela fica cheirando o berço, e quando escuta o som do coração no dvd da US começa a latir, fora que não me deixa fazer carinho na minha barriga, então nós decidimos que não vamos mais deixa-la dentro de casa. Aqui o quintal é grande e ja estamos acostumando ela assim pra não estranhar mais ainda quando a Lura nascer. Beijo

    ResponderExcluir
  19. Taly, essas fotos estão perfeitas!! Vc arrasou!!! Quanto ao livro, é mais ou menos como o Encantadora de Bebês. Excelente tb. Vou me orientar por ele..rs.
    Ah! Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Se a mamãe é fotogênica imagina a filha?! Você tá linda Taly!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito lindas as fotos!!
    Ai é sempre gostoso encontrar pessoas especial pra gente né?
    E resolvi desencanar com as estrias! kkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  22. Uma foto mais linda que a outra, hein, Taly!? rs

    Vc é chique mesmo, modelo que recebe uma amiga internacional pra tomar chá da tarde!! :-)

    Eu estou louca por este livro, já o conhecia mesmo antes de engravidar e nunca consegui comprar.Tenho o Além do Nana Nenê que é a continuação e espero conseguir comprar este antes do Gu nascer. Minha cunhada também está doidinha querendo comprar, minha sobrinha está dando trabalho..rs..

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oieeeeeeeeee!

    Ow amiga da Taly não grávida...providencia um ai pra vc não ficar de fora! rs rs rs

    Flor, vc ta lindona nas fotos!

    q saudades do meu barrigão!

    Vem q vem Emily, sua hora tá chegando bombonzinha linda!

    bjinhus flores

    ResponderExcluir
  24. Oie... enfim cheguei ao seu cantinho!!!
    Adooorei as fotos... vou me inspirar nelas para deixar registrado este momento importante de nossas vidas também!!!... Vim me juntar ao seu time de comadres e agradeceer seu carinho no meu cantinho!!! Tenha um lindo fim de semana!!!
    Beijos no coração!!!
    Jana (Mamysdream)

    ResponderExcluir
  25. Que gravidinha mais fashion, parece capa de revista pra gestante rsrsrs
    Ficou linda amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Quanta novidade Taly, as suas fotos ficaram simplesmente lindas neh,convenhamos... parabéns!
    O cha com as amigas pra descontrair, papear e matar a saudade,é tudibão,neh.
    Agora o livro, amei a ideia deter o controle da siituação apos o nascimento do baby... o meu só chora pra mamar, e depois q desceu o leite, como mama esse menininho,graças a Deus. Acordo normalmente 2x a noite pra amaentar,mas aind ata no comecinho, qdo as colicas vierem quero estar preparada...hihiihihi
    zvou atras deste livro tb.
    Bjs minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  27. Taly as fotos estao lindissimassssssssssss

    doreiiiiiiiiiiii

    ha adoro tbm esses sncontros de amigas, tenho uma que tbm se chama Alline, que vem so para acompanhar o parto do Raul, estamos ja combinando tudo para estarem nos 4( é o quarteto fantastico) juntas quando esse pimpolho resolver aparecer
    ha o livro eu quero comprar vou proucurar aki na livraria...
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Oi Taly!!!!!!!!! Ta linda suas fotos viu to adorando ver!! e a respeito do livro é ótimo mesmo eu li e gostei muito viu!!! um beijo na barriguinha hehe!! Bom fds!

    ResponderExcluir
  29. Continuo a dizer Thaly que as fotos do seu book ficaram maravilhosas... Eu ameiiiiiiiiiii...
    Que bom que suas amigas foram te visitar e muito bom...
    O livro vou ver se acho aqui na minha cidade achei bem interessante..

    Um grande beijooo e fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  30. flor q bom q vc gostou das minhas dicas...qdo ela nascer, qualquer duvida que vc tenha, não fique constrangida em me pedir ajuda, mesmo que virtualmente, estarei pronta para ajudar no que puder, embora todos os bebês sejam diferentes um do outro, toda ajuda é válida!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Taly querida, vc tá linda!! As fotos estão perfeitas!! Acho que vc ainda não viu a novidade, olha lá no meu blog, tô tão feliz!!!!!!!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  32. Querida! Tem um selinho para ti lá no meu bloguinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. flor com muito atraso passo por aqui nossa meu baby pegou sapinho foi duro viu nem preciso falar que amei suas fotos vc ta linda é linda rsrsr olha olha preciso desse livro urgente vou fazer um forcinha para comprar de a sua opniao acha que um bb de quase 6 meses tem jeito ainda não consigo fazer o henrique dormir a noite toda menina acorda toda hora pra mamar acredita to um caco ambulante rsrsrsrsr beijos esse blog e o da neinha é tudo de bom ao quadrado viu beijos doces

    ResponderExcluir
  34. Ahhhh, vc viu que noticia maravilhosa?!!!!
    Estou super feliz, radiante, mas minha ficha ainda não caiu, hehe!!
    Obrigada pelo recadinho e pelas palavras de carinho, adorei!!
    Beijokas pra vcs!

    ResponderExcluir
  35. Então Taly, pro ultra são consideradas as medidas no neném... Também usa a DUM como parâmetro, mas se vc reparar nos ultras aparecem duas duas (pode ser que coincidam): uma DPP pela DUM e uma DPP pelas medidas. No meu caso o primeiro ultra deu diferença de só um dia. A partir do segundo a diferença foi grande e se manteve, aí considerando o tamanho e principalmente o peso do Gu (tá enoooorme demais!) o médico concluiu que ele se desenvolveu mais rápido mesmo e aí ele resolveu alterar a DPP considerando o desenvolvimento fetal. Dá uma olhada nos seus ultras e vc vai ver que tem duas datas...
    Eu estou suuuper ansiosa e agora meu deu uns 5 minutos, sabe? Tô acelerada, este findi comprei os meus itens de higiene, e estou organizando as minhas roupas. Agora as roupas do Gu, tadinho, estão atrasadinhas... Vou esperar o chá pra montar a malinha dele...rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. ESTOU AKI P/ TE CONVIDAR A CONHECER MEU CANTINHO, COISINHAS LINDAS P/ DECORAÇÃO...BJOS!

    ResponderExcluir
  37. Realmente as fotos ficaram lindas e parabéns pelo sucesso do blog. 51 comentários, uau!! Tá bombando!! rsrsrs
    Bjks, Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.