8 de jul de 2010

Olha nós aqui..feliiizes da vida..rs!!

Genteeem que saudade que eu fico do blog..rs..já criei uma dependência com tudo isso..rsrs...

Estou em uma felicidade só...vendo a cada dia o corpo se modificar, presentes, novas atividades..só não é gostoso ver o ponteiro da balança subir e subir..queria taaanto ser como outras gravidinhas que engordam gramas...mas comigo não tem sido assim...
O meu GO até me deu uma bronquinha pelo peso...maas temos que levar em consideração que no último mês tive que ficar de molho, repouso e repouso, sem muitos movimentos, sem esforço, sem pegar peso, maaais o fato de vários soros na veia que são glicose (açúcar) puro..ai imaginem...jurooo que maneirei na comida..mas com todos esses fatores não teve jeito...
Na verdade eu queria ser aquelas grávidas chiques que fazem Hidroginástica, Yoga, Pilates e como as condições não permitem..rsrs...nem falei no assunto pro preto, vai que ele fosse se sentir mal né?

Maaas...de repente o preto me falou pra eu ir ver os preços, me vi uma comerciante negociando..rsrs...de R$110,00 consegui chegar no valor de R$70,00 mensal...até pensei em fazer trimestral mas como a diferença no valor seria pouco (R$65,00) deixei mensal mesmo...e foi ótimooo ter feito mensal sabe por quê??
Fomos no Sesc para renovar a carteirinha lá que estava vencida desde maio e vimos os valores lá de Hidroginástica e o valor de lá é R$33,00
E a Yoga sai por R$17,00 (jurooo) e 2 vezes por semana, eu ia pagar R$30,00 pra fazer 1 vez por semana e nem é Yoga de verdade, seria um alongamento...
E assim sendo, faz fiz a matricula e vou fazer a Yoga de 4°f e 6°f as 17h e continuar fazer a Hidro aqui até o mês que vem..e começarei a fazer conficionamento físico e alongamento tb por R$34,00..
Estou muitooo feliz, pois eu que queria fazer as coisas de grávidas chiques vou fazer pagando baratinho, no final que eu gastaria R$100,00 com Hidro e Yoga, vou pagar R$84,00 para fazer Hidro + Yoga + Condicionamento físico e Alongamento que magavilhaaaa..rsrs...to chique benhê..rsrs...
Essa é a sala de condicionamento, será a sala que farei Yoga...
Agora é só fechar a boquita, que já comecei, estou fazendo a dieta dos pontos, fiz o cálculo e conforme minha estrutura e tudo mais eu poderia consumir 531 pontos, mas como as gravidinhas tem direito a 300 calorias a mais por dia e cada ponto equivale a 3,6 cal..então tenho direito a mais 83,33 pontos, ao total são 614,33 pontos por dia...
Caso vocês queiram saber mais sobre entre no http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml 

Gente agora minha outra felicidade..megaaaaaaa felicidade..que eu disse sobre as mudanças no corpo..
Essa mudança estou amando...
Nessa semana...especificamente na 3°f o colostro começou a sair...nossa foi uma comemoração só eu e o preto.rsrs..
E hoje comecei a sentir o bebê mexer..caalma nada de chutes como dizem...é algo sutil, parece bolhas correndo na barriga, no Babycenter diz que parece gases..até parece, mas é diferente...ai sei lá como explicar..é algo maravilhoooso..

E mais uma coisa muito legal, a Tia Solange tem uma colega de trabalho que tem um neném e perguntou se conhecia alguém que estava gravida pra dar as roupinhas...mas é clarooo que eu quis...gente são roupinhas muito lindas, se não falasse, pensaria que são todas novas, tem algumas até com etiqueta, sem uso nenhum
A única coisa que são roupinhas de menino...aiaiaiai se for o Lohan ótimoo..senão alguém ganhará presentes..que ai darei pra alguém né? Uma mão lava a outra..rs...e ai fico com o macacão azul marinho que é unissex e as peças brancas..
Eu já peguei uma sacola de roupinhas e tem outra sacola ainda...deem uma olhada..que gracinhaaa

To muitooo feliz, com tudo...Deus é muitoo bom..
Então o que eu tenho pra contar pra vocês em resumo é isso, COMECEI:
- A fazer Hidroginástica
- A fazer a Dieta dos Pontos
- A sentir o bebê mexer
- A ver o colostro sair
- A ganhar roupinhas de bebê
- A contagem regressiva para saber o sexo do bebê, será Emily ou Lohan..faltam 19 dias (27/Julho)

e...COMEÇAREI:
- A fazer Yoga na prox 4°f
- A fazer Condicionamento Físico no começo do mês

Deus é muito bom...ele vê todos os desejos do nosso coração, mesmo os mais simples...é muita felicidade...obrigada meu Deus!!!

15 comentários:

  1. Oi amiga! Parabéns por tantas novidades!
    Quando sai o colostro é tão emocionante né?Eu chorei...
    Eu nem tô no pique de atividades físicas, e nem posso por causa do meu problema no braço (tive uma fratura ano passado, passei por cirurgia, coloquei prótese óssea, que saiu do lugar, enfim...tenho que operar de novo...).Mas isso só vou pensar quando a neném nascer.O problema é que dói bastante até para lavar uma simples louça.
    Mas entrego nas mãos de Deus, como tudo, Ele sempre me mostra o melhor caminho.
    Tá ansiosa pra saber o sexo?
    Ai, a gente só começa a clarear as ideias depois de saber o sexo...pra poder pensar "em cores" né?
    Fiquei feliz por ver que está animada, depois de tudo que passou.
    Deus é maravilhoso.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que td Taly, eu tbem adoro qndo consigo essas economias rs,rs...Tomara que venha o Lohan por aí assim será mais uma econimia né?
    Lindas as roupinhas, hj tirei foto das coisinhas do Yan coloquei no orkut e depois vou colocar no blog tbem...
    Aguenta a ansiedade eu sei como é...descobri o sexo do Yan com praticamente 22 semanas.
    Bjosssss...

    ResponderExcluir
  3. Taly...quantas novidades ótemas....
    Muito Legal...Deus é bom d++++!!

    Amiga roupa de bebe sempre é novinha e limpinha...
    Tem que aceitar mesmoooooo....
    é sempre algo a mais pra seu enxoval!!!

    Fico feliz pelas conquistas e por sentir o pequeno mexer...Aposto no Lohan...kkk...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eba! Quanta novidade boa taly!
    Você conseguiu mesmo um preço maravilhoso para suas atividades! Aproveitaaaa!
    Você vai amar a hidro!
    Que coisa mais linda as roupinhas, fiquei com vontade!! Aiii quero saber logo o sexo!!! hhehehehe
    E sentir mexer, taly, que coisa maravilhosa! Aí sim vc deve se sentir a mulher mais grávida do mundo, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Menina! Quanta coisa! :D
    Tudo isso faz muito bem mesmo! Pra vc e pro baby!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo amiga, fico muito feliz por vc viu, é isso aí amiga seja uma gravidinha chique tb dentro das suas condiçoes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Menina, quantas novidades boas!!!!

    Sabe que estou no mesmo dilema que vc quanto a preços de hidroginástica, mas tenho um agravante: o horário. Moro distante do trabalho e trabalho até as 18h, uma loucura.

    Vc falou no Sesc e me deu uma ideia, vou dar uma olhada.

    Também aprovo a ideia de trocar/doar roupinhas de bebê. São sempre novinhas e podem ser reutilizadas sem problemas.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, que chique hein!!!
    hidro é MARAVILHOSO...
    E que bom o precinho ne!!
    Ai não vejo a hora de vc descobrir o sexo!!!!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. amiga faz sim, com 16 semanas acho que já dá pra saber...vou morrer de ansiedade aqui junto contigo..rsrs
    estamos bem,mesmo o senhor Bryan resolvendo acordar toda hora...rs faz parte..bjos

    ResponderExcluir
  10. Que noticias maravilhosas Taly,não é por menos que vc está radiante. Fico feliz que seu repouso tenha acabado e vc possa fazer essas atividades totalmente recomendadas na gestação.Lhe fará muito bem,com certeza!!!
    Menina, eu pago R$300,00 por mês na academia, meu plano é anual, mas ja tem mais de 5 meses que estou de atestado, sinto muita falta de me exercitar. Lá tem essas modalidades especificas para gestante tb,mas infelizmente não posso usufruir...
    Bem,aproveite este momento terá mais e mais motivos pra se sentir bem fisicamente nesta fase maravilhosa que está vivendo!
    Parabéns,amiga!
    Grande bj, fique bem!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida!
    Que maravilha, tantas novidades!
    Até me emocionei quando tu contaste do colostro e das mexidas que já sentiste!!! Estou louca para sentir a minha nenê mexer... Sim, eu disse MINHA! Ontem descobri que, com 80% de chance, estamos esperando uma menina!
    Grande beijos e sorte na nova rotina de atleta!
    Muitos beijos,
    Mila

    ResponderExcluir
  12. CARAAAAAAAAAAA... que "magavilhaaaa" mesmo heim!!!
    Fico muito feliz por vc poder fazer esses exercícios todos e por um preço tãoooo atraente!!! Tenque aproveitar mesmooo heim!!!

    Poxa que legal tbm esse negócio do colostro...em mim não veio...tipo assim, só se eu aperto vejo q sai um liquidozinho meio amarelado, quase q transparente...mas sózinho não sai não, tenho q friccionar... rs...

    e que maravilhoso é começar a sentir as mexidinhas dos babys, eu sei bem como é... Vc vai chorard e emoção então qdo sentir sua barriga (a pele) mexer junto com eles... é isso q eu sinto agora nas minhas 28 semaninhas. é mto bom Thaly...

    AMEIIII AS roupinhasss.... se for menina manda pra cá q eu proveito tudinhoooo, rs!!! ´seriooo, até pago o correio daí, rs

    Miga, se for menina, o nome tenque ser Emily... É LINDO!!!! é o nome que eu daria pra minha baby caso fosse menina!!!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. Taly, quanta novidade!!!! Eu queria ser chique assim igual a você, mas infelizmente não encontrei estes preços... Além disso ainda aguardo o minha liberação para os exercícios, com a queda de pressão nem sei quando vai ser agora...
    Lindas as roupinhas!!! É uma delícia ganhar né? Eu vou ganhar algumas coisas das minhas irmãs tb, mas elas querem esperar pra ver se é menino ou menina... :-(

    Eu estou louca pra começar a sentir meu neném mexer, mas acho que vai demorar um pouco pq nos ultras ele sempre estava vem quietinho, acho que puxou à mamãe e gosta de sossego..rs..

    Taly, só toma cuidado com dieta viu? Não seja muito rígida, vc precisa cuidar pra não engordar muito, mas tb tem que pensar que não pode faltar nada.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Que bom..............
    Atividade física nunca é demais né?
    tem q se cuidar mesmo.
    passa lá no meu bloguito, só nova aqui no teu.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  15. Talyyyy...que chique vc é, tb tenho vontade de ser uma grávida assim sabe, "antenada" com tdo, saúde em primeiro, sou tão magrela que qdo ficar grávida e engordar mto acho que vou ter um treco, rsrs, por isso quero poder "ser chique" igual a vc pa não ficar com nada sobrando depois heheh

    e olha, qdo estamos nas mãos de Deus é assim msm, ELE é quem CUIDA de nós...o Melhor dEle sempre virá sobre sua vida...pode ter ceretza...
    torço muuuuuuuuuito por vc...
    bjao amiga

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.