Compras para Emily + Presentes + amigas e gravidinhas + Fundue + Pizza

Nossa há tantaaas coisas pra contar pra vocês, vou tentar contar de maneira resumida ta?

Ainda estou nas nuvens que é minha bombonzinha que está a caminho, gente se for depender de intuição de mãe estou na roça...kkkk...juravaaa que era menino e eis que minha Emily que está aqui dentro..rs...
Ou seja, a intuição de vocês está melhor que a minha..rs

Será a Emily ou Lohan que está a caminho?

Emily (menina)
63,06% (70 votos)
Lohan (menino)
36,94% (41 votos)
Total: 111 votos

 Então, 3°f passada eu, minha mãe e minha irmã fomos ao Brás, comprar itens que a maternidade pede, vestido pra mim (pq roupa esta ficando o ó..rsrs), fralda de pano (p/fazer fralda para amamentar, paninhos de boca, e para forrar as toalhas de capuz),...
Uma dica pra vocês, não comprem aquelas fraldas decoradas, o metro do pano de fralda que pode encontrar em loja de tecido mesmo é de R$ 2,70 a 3,00 o metro, eu já vi fraldas prontas sendo vendidas por R$25,00, eu comprei 7 metros (equivalente a 10 fraldas) por R$18,90 e sábado passei no armarinho e comprei 13,7metros de renda e paguei R$6,30 ou seja, uma enorme economia...
A fralda e o paninho de boca que digo é mais ou menos assim...
 Entrei em uma loja na rua Oriente para comprar apenas 5 body's já que na lista da maternidade pede 6 e eu já tinha 1...no final acabei comprando..

                                            COMPREI ...
                                                           2 Saídas de Maternidade
                                                4 macacões (esses + 1 vermelho de bolhinha)

                                                            + body's, mijões, meias

Lembram daquelas roupinhas de menino que eu tinha ganhado? fiquei triste por não poder usar um conjuntinho de lã que vinha o casaquinho, sapatinho e touca...
Mas ai Deus é tão bom, que ve detalhes que ganhei esse:

                                           GANHEI...
                      Que veio manta, calça, casaquinho, sapatinho e ela vai fazer a touca...adooorei!!
E ganhei também esses sapatinhos, lindooos né?rs..Além de luvas, cachicol das vovós...rs
***************************************************************************
Sexta-Feira: Dia de Fondue de Chocolate...hummm


Na Hidro eu até falei para a professora pegar pesado, pois a noite era dia de fondue..rsrs...
Que deliiicia, ainda mais em amigos: Andréia + Livia (gravidinha de 6 meses), Marcelo, Jaque, o Lu, eu + Emily e o preto
Uma fotinha dos 6 para vcs conhecerem (é uma foto de 1 ano atrás..rs)
 **************************************************************************
Sábado: Dia de Pizza...hummmm
 Que deliciia ter a honra de comer a pizza feita pela Aline...minha amiga gêmea, que está grávida com o exatooo tempo que eu, completamos as semanas de gravidez no mesmo dia e o nascimento das nossas filhas (Emily e Rafaela) está programado para o mesmo dia..rsrs...
Foi uma delicia, comemos, rimos muitooo...eu+ Emily, preto, Aline + Rafaela e o Anderson...
Fotinhaaas claro..rs
   
   

    

   
 

21 Comentários

  1. oiii Taly....
    aiii q delicia... compras
    quanta coisa linda q vc comprou e aposto q por um preço e tanto neh...
    td lindo o conjuntinho de lã sem comentarios de tao fofo...
    e nossa q bariigao vc ja esta hein...
    linda...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly... Ta tudo lindo, a Emily vai adorar!
    Nada melhor que fazer comprinhas para as nossas princesas né? Eu descobri o sexo da minha Lara com 13 semanas, ainda não comprei nada. Só ganhei, quero primeiro confirmar com 20 semanas, aí começa a melhor parte : comprinhas! Parabéns, a Emily ta crescendo a cada dia e sua barriga também , beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Taly que coisinhas mais fofas que a Emily ganhou, td de extremo bom gosto,amiga,adorei!!!
    Eu sempre faleiq se um dia tivesse uma menina era bem assim q ia vesti-la, toda de menininha,cheia de laços e fitas,acho tudibão.
    E a reuniãozinha ocm os amigos é sempre um presente neh. Fa um bem enorme ter com quem trocar figurinhas,por o papo em dia... sua barriguin ha está linda,viu!!!
    Bjs, fique bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taly!
    Eu sou do baby center, recebi meu positivo em Junho e agora estou com 8 semanas... Mta felicidade!rs
    Adorei tudooooooooo! Se eu tiver uma menina tbm quero que seja tudo assim como vc comprou!
    Mtooo bom gosto o seu!

    Parabénssssssssssss!

    Ah! Eu tbm criei um blog, não sou uma blogueira...kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindona, é tao bom ter amigos pra compartilhar esses momentos de alegria né?
    Lindas compras da Emily!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ei Taly!!
    Qta coisa linda, parabéns!!E qta coisa gostosa tb!! Brigadinha pela visita no blog, e obrigada pela força tb!! Se Deus quiser, em breve terei meu positivo!
    Beijinhos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!! Tudo bom?Fim de semana agitadinho hein...
    A Emily comeu bem...rsrs Que delícia, fiquei com vontade de fondue!!!
    Estamos bem, a ultra foi tranquila.Só o líquido que está no limite do normal (para mais), mas quarta tenho consulta e vou esclarecer tudinho com minha GO.
    Vou marcar visita no Sta. Marina e depois te conto.É o mais próximo de casa, e o melhor da minha lista.No mais, tenho sobrinhas que já nasceram lá e nunca ninguém reclamou.
    Lindaaaaaaaaaaaaas as coisinhas da Emily.deu até vontade de ir ao Brás, mas não aguento, já fico cansada logo.
    Vou por aqui por perto mesmo comprar o que falta pra Maria Cecília.
    No mais, tem dias que fico nervosa, pois as semanas estão passando depressa e tenho medo de não conseguir deixar tudo pronto.
    Mas Deus é mais, vai dar tudo certo!!!
    beijos pra vcs duas amiga!!!!
    Adorei as notícias!!!

    ResponderExcluir
  8. caa coisa mais fofa!!!amei!!!
    Emily nadou de braçada no final de semana hein?rsssssssssss
    comprei algumas coisas no bras tbem, fui em sampa buscar o berço que ganhei e sapiei nas lojas, mas nao vi as fraldas nao!
    comprei aqui msmo e mandei passar as bainhas tbem...

    to achando o max os blogs de novas mamaes como eu!!!rsss

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Quanta coisa linda a Emily ganhou, fiquei encantada com tudo.E esse fundue, ai que delícia, dá até vontade de comer tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ai amiga quanta novidade!!!
    eu tmb me enganei, na enquete votei no Lohan...rsrsrs

    Que delicia foundue com os amigos hein, e pizza então..nham, ai me deu agua na boca...
    eu emagreci muiiito amamentando, sem contar que o utero voltou pro lugar rapidinho.Quando amamentava chegava a doerm, sentia cólicas, sinal de que o útero estava voltando pro lugar, e voltou rapidinho.Perdi 10kilos em 1 semanas, foi visivel a perda de peso. Hoje estou com quase meu peso normal, mas não queria perder mais porque sou muito alta e tenho pernas finas..rsrs e quando engravidei ficou grossa, então não quero perder não...rsrs
    Olha, eu comprava bepantol no inicio, pois ele não meleca tudo e sai mais fácil, mas é cara demais...quase nao rende. aqui um tubo com 50g custa 10 reais. Ai passei pra bepantol amendoas, é boa viu, nunca deu assadura no Bryan, custa 12 reais com 80g e rende pra caramba.

    a maternidade que tive o Bryan foi horrivel!!nem gosto de lembrar...
    alem de nao permitir a presença do pai, tive que cuidar do bryan sozinha os 2 dias que fiquei lá!! foi muito ruim, alem de ninguem ensinar a pega correta do bebe no peito! pois se ensinasse resolveria 99%dos meus problemas com amamentação, os outros 1%eu resolveria com as conchas, elas salvaram minha vida!!!!
    pena que usei tarde demais.
    Quanto as estrias amiga, elas clareiam viu, não se desespere, as minhas estão clareando ...
    bjos pra ti e pra bombomzinha (adorei)

    ResponderExcluir
  11. flor wque lindo tudo que vc ganhou
    vou colocar seu blog na nossa lista ok?
    parabens pela menininha...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Taly, quanta coisa linda!!!!
    Ontem tb fui passear com minha prima e comprei as primeiras roupinhas!
    Que gostose, né?
    E essa barriga menina? Já tá parecendo barriga de grávida mesmo!!! Aiiii que invejinha heheheh quero a minha tb!!!!! A minha por enquanto só tá parecendo gordinha! hahaha
    Realmente, as roupas vão ficando bem apertadinhas... primeiro foram as calças, e agora to começando a sentir minhas blusinhas dando tchau tchau!
    Vc tá linda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Menina, que lindas suas coisinhas...é de apaixonar né!!!!!!!
    Eu ganhei muitas roupinhas, comprei só um mijãozinho quando descobri que tava grávida...
    é bom demais.
    Bjusss amore!

    ResponderExcluir
  14. tALY A GENTE FICA DOIDINHA COM AS COMPRAS NÉ, RSRSR

    AI EU TENHO QUE ME SEGURAR PQ ANDO MUITO GASTONA,

    ONTEM FIZ A LISTA DO QUE A ELOÍSE TEM E É BOM DAR UMA PARADA, RSRSR

    ADOREI SUAS COMPRAR LINDAS,

    AI QUE LEGAL SUA AMIGA GRÁVIDA COM VC E DO MESMO TEMPO.

    BJS

    ResponderExcluir
  15. Flor, q coisa mais linda td q ganhou e comprou...babei nas roupinhas...rssssss e aquele sapatinho então....maravilhoso!!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Que delícia entrar no seu blog e ver estas coisinhas fofas...muito lindo.
    Boa a sua dica de comprar fralda de metro pra fazer toalhinhas de boca...muito bom

    Olha quando eu engravidar, vou pra São Paulo, comprar coisinhas para o bebê, ai vç me leva no Bras, pq eu nasci ai, mas não sei andar ai kkkkkk

    Muito, muito fofa as coisinhas.
    Bj grande da sua amiga

    ResponderExcluir
  17. Oi Taly! Cada coisa linda menina!!!! Eu ainda não comprei nadinha... papai não deixa... Ganhei um macacão lindo da minha irmã, por enquanto a única roupinha do meu nenem..rs.. Estou louca pra descobrir o sexo e comprar, hehehehe, pelo menos agora já sei a data do ultra (17) é só esperar.

    Que inveja da sua sexta e sábado... Eu infelizmente estou tendo que segurar a boca. Amanhã tenho nutricionista e acho que a tendência é piorar...rs... Depois te conto!

    Ah! me explica isto de forrar toalha com fralda e comprar por metro... Nunca ouvi falar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiga!!!! Vc vai AMAR ser mamãe de uma menina! É lindo demais! Um mundo encantado!!!!
    E que saídas de maternidade mais fofas!!! Seu gosto é bem parecido com o meu...:)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. oie amiga pode mandar a lista pra mim sim,

    pq do meu primeiro filho eu acabei ganhando todo o enxoval então não me preocupei,

    segue o email

    jessicanextel@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. aii amiga lgo vc vai ganhar muitas coisas para sua princesa mas é tudo lindo o que vc ja tem rs
    bjs

    ResponderExcluir
  21. que deus abençoe a sua hora e que sua filhota lhe traga muitas alegrias em sua vida,eu porém estou a 1 ano na tentativa e nada mas creio em deus que um dia terei minha benção nas mãos,beijos tatiana moreira!

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.