26 de jun de 2010

Um pouquinho sobre a mamãe Taly

Haaa eu também quero responder as perguntinhas da Carol, ainda mais com a permissão dela..rsrs..

E como disse a Carol"fiquem a vontade pra responderem também"

 
*Nome?
Talita Watanabe da Rocha Figueiredo
 
*Quantidade de velas no teu último aniversário?
23

*Tatuagens?
1 - Fadinha voando canto da barriga (+ para a virilha..rs)
2 - E na boca, no lábio inferior (Kiss Me)

*Piercings?
Ja fiz na lingua, mas depois de colocar piercing de ferro ao invés de aço cirurgico inflamou e tive que tirar e depois não deu pra colocar novamente..e agora terei de esperar né?rs

*Já foi à África?
Não, mas sempre tive muita vontade de ir

*Já ficou bêbado?
Humm, sim algumas vezes e uma vez com o futuro papai...combinamos que ficariamos bebados novamente antes de engravidar, mas não deu tempo...rs

*Já chorou por alguém?
O pior é que sim..aff..coisas de adolescente..kkk

*Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não, graças a Deus

*Peixe ou carne?
Carnee adorooo...e peixe somente se for frito...com limão..q delicia..mas sou mais carne sempre..

*Música preferida?
Ixiii várias...cada momento uma..no momento "Mais que a mim" Maria Gadu e Ana Carolina
 
*Cerveja ou Champanhe?
Nenhum dos dois, ecaa, refrigerante

*Filme preferido?
Diamante de Sangue

*Flores
Rosas Colombianas

*Coca-Cola simples ou com gelo?
Simples, mas já gelada..não gosto de gelo pra doer meus dentes...kkk

*Quem dos teus amigos vive mais longe?
Izabela (Suiça, mas logo estará aqui para o nascimento do baby

*Quem você acha que vai responder a esse e-mail questionário mais rápido?
Nem imagino..rs

*Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Tento deixar três vezes, mas consigo no máximo duas (ansiosaaaa)

*Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tem figura só um texto "Ministério da Saude adverte: Ficar longe de você é prejudicial a saúde a minha saude, pois causa: preocupação, infelicidade, ansiedade, insonia, baixo astral e o ior UMA SAUDADE ENORME DE VOCÊ" (dei pro pretinhoo..rs)

*Pior sentimento do mundo?
Inveja, revolta..
 
*Melhor sentimento do mundo?
Amor é claro

*Ultima coisa que faz antes de dormir?
Coloco o cachorro no lugar dele, e deito no peito e dou boa noite pro preto e pro baby

*Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Bom dia filhoo..como vc esta hoje? Sera que ja acordou?Tomar remedio da Tireoide..rs

*Qual o último pensamento antes de dormir?
Ai que deliciiia..melhor momento..rs

*Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
A seria eu mesma, com uns kilinhos a menos..rsrs

*O que você nunca tira?
aliança, bem que com o inchaço da gravidez (e de sempre, sempre tive problema com circulação, mas agora esta pior) tem dia que tiro antes de dormir, senao no dia seguinte empaca

*O que você tem debaixo da cama?
Nada...kkk..a cama é estilo japoneza e não tem "embaixo da cama"..rs

*Qual a pessoa que talvez não te responda?
---

*Aquele que com certeza vai te responder?
---

*Quem gostaria que te respondesse?
---

*Qual livro você está lendo?
Nenhuma, mas vou comprar os livros que a Poliana me recomendou "Viva a Infância, Filhos Autônomos, Filhos Felizes" que são da Super Nany e o "Brincadeiras Criativas para o seu bebê"

*Uma saudade?
Minha vó Lilia, quantaa saudade da minha japonezinha..quer dizer filha de japones

*Uma característica tua:
Ansiosaa, teimosa, adoro fazer novas amizades, e ser feliz sempre

*Decepções que tive em minha vida...
com algumas amigas
 
*Lugares em que morei
Ixii só em São Paulo, só mudaram os bairros do Vila Indutrial para o Parque São Lucas e depois voltei para Vila Industrial casada..rsrs..

*Programa d criança
Ixii não lembro..rsrs..lembro da novela Vamp..rsrs

*Programas que assisto hoje:
CQC da Band (adoroooooo)

*Lugares que estive e voltaria:
Natal- RN se pudesse e um dia puder quero morar la...que lugar esplendido

*Formas diferentes que me chamam:
Taly, Tata, Ta, Pretinha, Preta

*Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
Tatiane, Leu, Cintia

*Comidas Favoritas:
Estrogonoffe de Carne, Pizza, Lazanha 4 queijos do Baby Grill q tem nos Carrefour, lazanha bolonheza, Carnes em geral..rs

*Lugar em que desejaria estar agora:
na cama com o pretinho e ja estou indo..

*Espero que este ano eu possa..
Ser mamãe pela primeira vez do Lohan ou da Emily, e passarmos por essa experiencia juntos, da forma mais perfeita possivel

*Mande um recado pra quem te enviou:
Carool, te admiro mtoo, vc é uma pessoa mto iluminada..adoroo

9 comentários:

  1. Oi Taly! Que legal conhecer um pouquinho mais de vc!
    Então, para editar vídeo eu uso um programinha que veio no meu mac, chama imovie. Não sei se vc usa mac ou pc, mas acho que tem um programinha de ediçao de vídeo no pc, eu acho que no meu tinha o windows movie maker. Eles costumam ser bem facinhos de mexer e se vc não conseguir deve achar muitos tutoriais no youtube!
    Veja aqui um link para baixar programas de edição de vídeo gratuitos:
    http://www.baixaki.com.br/categorias/172-editores-de-video.htm
    Espero que vc consiga, é legal colocar textos e músiquinhas nos vídeos da ultra né?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Legal conhecer um pouco mais de vç!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passei para deixar um beijoo!!

    ResponderExcluir
  4. Robin mioooooooo!
    q sdds!
    *____*
    adoreiiii conhecer mais vc
    falei q nem ana maria braga agora
    hauhaua
    +VC
    kkkkkkk
    q linda vc ta nas fotos
    parece model o.0
    depois vo ve se consigo responder isso tudo sabe..pq eu nem gosto d escrever
    hauhaahua
    agora vem cá amiga..li ali q vc ta inxando ..como assim? já.? eu tb to..toda goda e inxada..mais pq nao ando ce sabe ne
    mais isso eh mo perigo estorar varizes e etccc
    minhas pernas tao vermelhona..tudo xeinha
    arghh
    Bom amiga por hj eh soh
    ahhhh to olhano aki
    meus dedo tb tão gordo e inxado
    fecho a mao e dói
    to virano mutante véeeio
    rsss
    credu
    rsss
    deixa eu ir ..rss
    besitos companheira !

    ResponderExcluir
  5. huhuhuhu, q fotos lindas!!!!! Amei....rs
    Muito legal estas perguntinhas, depois farei tbm.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua visitinha... tb estou te seguindo viu... BBjos

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog...rs estou amando até pensei em fazer 1 para mim tbm oq acha taly??? rs aiii como foi o cha to anciosa até deixei recadinho no seu kut ....rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ei, alguém por favor responde...precisamos de noticias da Taly...obrigada! bjus

    ResponderExcluir
  9. vanderleia site babycenter...

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.