Ai que sonhos estranhos!!!


Poxa, bem que minha mãe dizia que grávidas tem sonhos estranhos, mas não imaginava que eram tãão estranhos...confesso que uns engraçados e outros tipo pesadelos...

Essa noite tive um sonho muito engraçado, sonhei com a Maria Gadu (cantora, mais conhecida pelo Shimbalaiê), que eu sou muito fã. Sonhei que a conheci pessoalmente e batíamos maior papo...rsrs...e ela era gêmeas e fazia perguntas pra ela do tipo "vocês revezam pra cantar?"...hahahaha ai que ridiculo...

Depois tive um pesadelo, que meu pai colocava fogo na casa dele e eu e minha irmã tentava salvar as coisas lá de dentro da casa...ai credo...

Ainda na noite anterior a essa sonhei com calamidade em São Paulo, horríveel..aff...

Melhor ficar com as lembranças de bons sonhos né?rsrsrs como da Maria Gadu...

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.