27 de abr de 2010

Que café da manhã gostoso, cheio de surpresas!!4 semanas

Meninas, dentro de mim já não cabe mais felicidade e olha só o que me acontece...
No domigo, o preto perguntou a mim se na 3ºf (hoje) eu teria compromisso na parte da manhã, disse que não, que no caso seria só na 4ºfeira, então ele pediu que já que eu não teria compromisso se eu poderia pegar um material com um cliente que traria aqui na portaria pra ele, e aceitei. Ontem, ele me falou "vai dormir cedo que amanhã as 8h o Eric vai trazer o material e você vai ficar cheia de sono"


Hoje as 8h toca o interfone, ele atende e fala "Preta você pega lá pra mim?", eu dorminhoca que só fui toda devagar, me despedindo da cama e jurando "já volto pra me deitar em vc novamente"..escovo os dentes, me troco e perguntando pra ele "é só pegar o material?", "qual é o nome dele?". Enfim, desço.


Quando saio do hall do prédio encontro duas mulheres com uma cesta bonita, cheiaaa de coisas gostosas, minha boca já enche de água...e vou em direção a portaria..e nada desse porteiro abrir, chamei ele "abre o portão pra mim" e ele "a encomenda esta ai".


Siiiiiiiiiim, a cesta de café da manhã era minhaaa...eee pretinho me pegou de jeito...que surpresa maravilhooosa
Com direito a cartão e tudo...dizendo


"Nós nos conhecemos, o verdadeiro amor surgiu e agora ao passar do tempo teremos em mãos a união desse sentimento tão lindo, que sentimos um pelo outro.
  Preta, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida e agora agradeço ainda mais este presente que Deus está nos dando, um "anjo" dentro da nossa casa, para nos alegrar ainda mais.
   Te amo futura mamãe, e pode ter certeza que irei cuirdar de vocês até o último dia da minha vida com todo amor que vocês merecem.
   Minha mulher, amante, amor e amiga para sempre"


Imagineeeeeeee se eu não me emocionei toda, gentee será mal de grávida???kkkkkk
Tinha que compartilhar com vocês mais esse momento...
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiz demais!!!Olha a cara de sono..afff

6 comentários:

  1. ♥♥Ô LINDA,VC MERECE...NÃO É SÓ EMOÇÃO DE GRAVIDA LINDA NÃO,É O TAMANHO DO AMOR DE VCS QUE EMOCIONA ATÉ A GENTE AQUI QUE ESTA DO OUTRO LADO...QUE DEUS CONTINUE A DERRAMAR SOBRE VÓSSAS VIDAS,CHUVAS INFINDAS DE BENÇÃOS SEM FIM.BJS FLOR...MUITOS BJS NESSA BARRIGUINHA.♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo!!! ai..que lindo Taly, vc não chorou não?? pq só de ler já enchi os olhos de lágrimas, já disse e repito: Que Deus continue abençoando muito a união de vcs, que este bebê com certeza virá para somar.

    Tenho certeza que vc merece todo esse carinho do maridão.

    Beijo Grande, se acabe nessa cesta deliciosa rs..

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAA que delícia...
    Vç mereçe amiga...que amor lindo de vçs 2...Deus abençoe grandemente o fruto do seu ventre e esta familia maravilhosa...
    Adorei a idéia da surpresa
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. carla germana27/04/2010 16:43

    Taly,nossa quando entrei aqui que vi,não acreditei,que maravilha,teremos nossos babys juntas,que emoção.
    Parabénsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que lindooooooossss!!!
    Taly, parabéns pelo marido fofo!!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Carla queria tanto te contar..mas vc sumiu...nossos bebes realmente serão pra mesma época...
    parabeeens novamente a vc viu?
    bjs

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.