7 de abr de 2010

Programa HCG ajuda as mulheres a engravidar

Todas as mulheres da face da terra sonham em um dia engravidar e dar a luz de uma linda criança, mas atualmente as mulheres estão à procura de uma estabilidade profissional e financeira para poder tudo do melhor para os seus filhos e com isso estão engravidando mais tarde e com isso há uma imensa dificuldade de conseguir engravidar. Nem todas as mulheres têm a mesma sorte, pois um número enorme de mulheres não consegue engravidar porque no seu organismo está faltando o hormônio chamado de HCG (Hormônio Coriônico Gonadotrófico), o qual tem como principal função antiabortiva, o qual estimula a ovulação e faz com que a gravidez se torne possível. Este hormônio está presente na urina da mulher somente nos primeiros meses de gravidez e é deste hormônio que muitas mulheres estão a procura para poderem engravidar.


Através do Programa HCG é recolhido à urina das mulheres que estão grávidas e esses são passados para as outras mulheres que desejam engravidar. Se você quer participar do Programa HCG é só ir a um posto de saúde, laboratório ou hospitais da sua cidade e se informe e é só fazer o seu cadastro. É muito importante que as grávidas façam parte deste programa, pois não estará fazendo mal nenhum a sua gravidez e além de tudo estará ajudando a outras mulheres a realizarem o mesmo sonho que o seu. Os agentes de coleta vão até a sua casa para fazer a coleta da sua urina a cada quatro dias e você doa a urina por oito semanas. Além de estar ajudando outras mulheres a realizar o sonho você poderá se beneficiar ganhando o enxoval do seu bebê.

Para maiores informações ligue 0800-559022 ou entre no site http://www.programahcg.com.br/v2008/index.htm.

                                        ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.