Final de Semana!!

Bom, esse final de semana foi bacana...na 6ºf assistimos o filme "Livro de Eli" recomedadissimo a todas vocês, sabado depois de dormir 3 horas fui pra aula de dança do ventre e levar minha irmãzinha de 8 anos pra aula dela de dança do ventre tb...Olha como ela é linda..rs

Sabado a noite viera 2 crianças dormir aqui em casa e hoje pela manhã minha irmãzinha também veio pra ca, enfim 3 crianças..rs...eu e meu pretinho ficamos maravilhados e imaginando como será legal a casa movimentada...ficamos todos agitados, se preocupando com a alimentação, banho e tudo mais...rsrs...não é facil..mas é gratificante...rs
E hoje a familia toda veio almoçar aqui em casa...e ai tirei uma fotinha com minha sogra...
Dê uma espiadinha..poxa minha sogra não é linda??sou apaixonada por ela...

Nossa, como meus seios e meus mamilos doem e mtoo, mas pé no chão e nada de criar expectativas..(tentar né?). A minha preocupação é que meu gráfico não marcou a minha ovulação...snif...
Amanha, quer dizer hoje, alias já são 00:08, então hoje dia 12/04 completa 1 ano e 9 meses que eu e o pretinho estamos casados...
E ainda hoje 
vou postar algumas coisas interessantes que li...bem legais..bom,até amanhã
Boa semana a todaas vocês!!

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.