Diário de uma futura mamãe - 04/04/2010

Ola meninas, nossa é engraçado como escrever no blog sobre meu dia, notícias, novidades, matérias interessantes, enfim, compartilhar tudo que encontro de legal com vocês acaba sendo uma terapia pra mim contra a ansiedade de receber meu positivo..

Como é dificil combater com a ansiedade, o que posso fazer por ser assim? Quando quero uma coisa quero pra ontem...

E como é curioso como quando saímos de casa num belo dia para dar uma volta no shopping, quando vou a igreja e de repente parece que todas as grávidas do mundo resolveram fazer a mesma coisa !! De repente você se vê rindo que nem boba olhando para o bebe no colo da mãe rindo pra você ai vc pensa "será que esse magnetismo, das crianças ficarem olhando pra você e rindo significa alguma coisa?" hahaha nossa que paranóia né?

Ai você se pega só conseguindo entrar em sites que fala sobre o assunto, fórum do BabyCenter já faz parte de sua vida, entrando pra ver novidades, conversar com amigas queridas que possuem o mesmo objetivo de suas vidas, sites para calculo de ovulação e período fértil então nem se fale..rsrs...revistas? São as revistas da pais e filhos, Crescer , e por ai adiante..Chegando em casa, deita no sofá, liga a TV e lá estão os programas falando sobre gravidez, mamães e olha só eu falando pra vocês disso e lá está no Fantástico dizendo sobre mulheres tentando engravidar... Nossa!! Realmente, parece que quando chega a hora, seu corpo, sua mente sinalizam de todas as formas a vontade crescente e incontrolável de ser mãe!!

Apesar de ainda não estar grávida já me considero uma futura mamãe a partir do momento em que essa vontade passou a fazer parte da minha vida dia 04/dez/2009. Assim, sou uma futura mamãe.

O engraçado é fingir para o marido que não estou ansiosa...me pegar quaseeee falando mais uma vez sobre gravidez e voltar atrás e dizer "calmaaa Talita, você vai falar mais uma vez sobre isso? vai parecer louca"...e ai entro rapidinho no fórum pra conversar com minhas amigas e quantaas amigas conquistei nesses 4 meses de tentante...e agradeço a Deus por tudo isso...

Bom, nesse título que criei "Diário de uma futura mamãe" vou postando minha vida pessoal, da minha gravidez até o nascimento da minha pimpolha ou meu pimpolho...tomare que seja em breve o positivo!!

Pretinho esse feriado foi maravilhooso...te amoo demais, e mais uma vez agradeço a Deus por ter colocado um homem tão maravilhoso em minha vida!!

Boa Noite minhas amigas tentantes, futuras mamães e mamães.
Boa semana a todas..

4 Comentários

  1. Oi querida...
    Peguei o endereço do seu blog la no baby center.
    Obrigada pela sua resposta e ajuda la viu!
    É MUITO importante pra mim, mas ainda to na duvida...rs...e com medo, claro!
    Tb tenho um blog q falo sobre essa maratona q é a vida de uma tentante! rs
    Entao eu sou da mooca sim! Pq. Sao Lucas é bem pertinho... q legal!

    Bjoooos e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida vi seu blog lá no babycenter e o mais incrível era q eu tinha acabado de pensar q assim q eu receber meu positivo quero fazer um blog tbm,e com esse titulo de mamae de primeira viagem rsrsrs tbm estou tentando desde dezembro\09 mas meu ciclo tá totalmente louco, mes com 22 dias, outro com 43, outro com 31, uma loucura, mto boa sorte pra vc viu , um xeroooo

    ResponderExcluir
  3. hahahha Eu sinto a mesmíssima coisa!
    Parece que cada vez que saio de casa todas as grávidas e bebezinhos do mundo aparecem na minha frente!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Comigo tbm acontece o mesmo, e a agonia parece aumentar a cada pequeno sorriso lançado para mim da face de um bebê. O incrível é que todas as minhas amigas resolveram ficar grávidas. o.O Parece complô né? Mas não é só isso, a minha irmã que sempre disse que não queria engravidar tão cedo, resolveu dizer esse ano que quer engravidar, e advinha? Um mês depois lá estava ela me dando a boa notícia! Em breve (outubro pra ser mais exata) minha primeira sobrinha(Maitê), estará em meus braços e espero em Deus que(depois de 7 anos de "tentante")qdo estiver com ela nos braços pela primeira vez esteja tbm com meu bebê no ventre! Parabéns pelo blog, axei fofo... *-*

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.