3 de abr de 2010

Confissões de uma futura mamãe!!



Aqui estou, 2h13 e eu aqui sem sono nenhuuum...rs..poxa hj é feriado né?depois de uma 6ºf super legal na casa da minha mãe...apesar de o tempo inteirooo eu tenho q me segurar pra não falar mais nada sobre gravidez...pra não ser chata tb né?Ai...vem aquela saudade loucaaa do fórum onde posso falar, falar e falar sobre gravidez, desejos, ideias e tudo mais...

Então...deixei o marido no sofa dormindo...e eu dei uma escapadinha pra ver o fórum do BabyCenter..claroo..rs

Aproveitei atualizei a lista das tentantes de abril..acreditam que já são 52 tentantes...e pasmem apenas 2 dias de abril e ja temos 2 gravidissiiinas: a Kytydan e a Driqueles...PARABEENS Mamães!! Também criei o tópico POSITIVOS de Abril...que estou torcendo mtooo pra que venham mtoos positivos neste mês...

Inclusive o meu né, poxa..rs...meninas quero mtooo ser mãe esse mes..mais do que os outros, vou listar o por que ta?rs

- Dia das Mães eu seria mãe...q tudooo!!!

- O aniversario do meu pai é dia 30/abril - seria um presentão pra ele que sera o 1ºneto dele

- Em Maio será o aniversario da avó do meu marido que ira reunir toda a familia em Minas Gerais e assim eu learia a noticia para eles indo gravidissimaaa..

- Nasceria entre final de Dezembro e primeiros dias de Janeiro, ou sejam, seria capricorniana ou capricorniano como a mãe...

Que tudooo seria...mas esta nas mãos de Deus né?
Nossa, eu como sempre já estou falando demais né?Duvido como serão poucas que chegarão a ler tudo...mas ta valendo..kkk..

Bom, vou tentar dormir..rs...
Haa...Boa Pascoa pra todas viu...e amanhã tem mais...rs...
Bjinhus Ferteis


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.