Agradecimento a todos os visitantes e seguidores desse blog!!

Nossa gente eu estou radiaaaante de felicidade, quando tive a idéia de criar um blog me julguei incapaz "não seria melhor eu esperar conquistar meu positivo?", "ninguém vai gostar" ou "ninguém vai acompanhar", "o que eu vou postar?", entre outras dúvidas...
E tomei coragem de criar, defini que colocaria matérias que seria interessante pra mim, nem que se fosse só pra eu acompanhar, como um "FAVORITOS" com todas as matérias prediletas...

E eis que veio a surpresa, o número de visitas a esse blog foi e está crescendo a cada dia, o que me deixa repleta de felidade, de verdade. Hoje em especial, pois completou 1.041 visitas e 32 seguidoras...quandoooooooooo eu iria imaginar? e pensando que seria um blog só pra eu acompanhar e guardar minhas matérias favoritas...

Eu só tenho a agradecer cada uma ou um de vocês...de coração!!!
Um bjo enorme no coração de cada uma de vocês, tanto para as tentantes de todos os fóruns, inclusive o BabyCenter meu favorito, quanto para as gravidissimas e até ao Dr. J Voget (que honra e que responsabilidade hein?rs)

Mais uma vez obrigada

4 Comentários

  1. Linda no blog a gente encontra amigos de verdade, é muito bom, mas vicia tb kkkkk eu adoro...
    Alias este é o único lugar em que falo do assunto gravidez...
    Obrigada pelo seu carinho no meu blog tb e estou seguindo sua amiga tb...derepente grávida...legal o nome...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS FLOR...DEUS TE ABENÇOOU,AGRADEÇA A ELE POR ESSA BENÇÃO QUE É SER MÃE...VC FOI ESCOLHIDA E ELE VAI TE CAPACITAR...SAÍBA APROVEITAR A CADA SEGUNDO DESSE PRESENTE QUE É ÚNICO...MIL FELICIDADES COM CHUVAS DE RICAS BENÇÃOS...MUITOS BJS E BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  3. Taly, parabéns pelo blog! Tá muito fofo e com muitos assuntos interessantes. A Emily é uma gracinha mesmo! Abs na família

    ResponderExcluir
  4. OI Taly! Adoro o seu blog! Vira e mexe entro nele e dou uma olhadinha!
    Gostaria de de enviar um email sobre minha história de engravidar e ver o que vc acha, pode ser?
    Abs
    Marcela

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.