24 de mar de 2010

Resultado do meu teste de gravidez caseiro!!


Meninaaaas...fiz o teste de gravidez caseiro...estava agoniada com os enjoos, ai quando cheguei do trabalho colhi a urina e coloquei agua sanitária, se ficasse da mesma cor negativo, se mudasse de cor, ficando escuro seria positivo...meninaaaaaaas ficou escuro...se é isso mesmo..se funciona de verdade...estou GRAVIDAA..rsrs...

Bom, a monstra era pra vir hj, sei disso devido o grafico, pois hj é o 14°DPO e não veio..e estou com um sonooo danadoo e enjoo o dia inteiro q vai e volta, essa noite dormi com enjoo, acordei e adivinha??enjoo novamente...vou esperar mais...ai meu deeeeus...se não for enjoo é uma enorme dor de estomago..rsrs

Dêem uma olhada no meu gráfico...
Meninas do Baby Center...ainda não vou postar lá no babycenter enquanto eu não tiver mais certeza...poréééém...as lindissimas q seguem ou acompanham meu blog saberão antecipadamente..rs...não falem nada la hein?rs




Torçaaam pra que esse teste esteja certo!! Vocês acham que eu devo fazer o teste de farmacia hoje ou esperar até 6°f??
bjss

4 comentários:

  1. carla germana24/03/2010 09:18

    Ai,Taly,tô aqui torcendo muito por você.Se DEUS quizer tem um bebezinho aí no teu ventre.,espera até sexta e faz logo um beta.beijos

    ResponderExcluir
  2. oieee Taly....q maravilha
    torço pra q realmente seja teu positivo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ola meninas não foi dessa vez...haa fui ao endocrino no sabado (27/03) e ele me passou remedio Puran T4 pra tomar qto a tireoide...e ja estou cuidando...agora é só treinar e treinar..rs
    bjinhus e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Hey very nice blog!

    Also visit my website domains for sale

    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.