DEPOIS DO TESTE CASEIRO!!!

Meninas depois do teste caseiro que fiz ontem a noite...dormi com enjoos...
De manha continuou...minha TB subiu mais...
Porém a tarde veio um liquido marronzinho...junto com fisgadas no pé da barriga e cólicaa...dormi um pouco e qdo acordei estava mais forte o marrom...
Ai a DannyPeixinho falou pra eu fazer o teste do cotonete fiz e saiu um marrom-avermelhado...mais pro vermelho, o que significa negativo..mas os enjoos permanecem indo e vindo...

Cólica, fisgada, enjoo e agora não sei se monstra ou não...mas acredito que não foi dessa vez não..
Mas depois do susto que levei com a tireoide..estou feliz com o presente de estar bem de saúde...pra mim ja é um presente...

Bom, qualquer coisa venho contar pra vocês!!
bjinhuss

2 Comentários

  1. ei lindona...estou no Baby Center e achei seu blog la...que legal...há alguns anos atrás eu fiz um, mas fiquei com preguiça de continuar a escrever, então deixei pra lá, não tenho mto saco com net mais não, rsrsrs, mas o seu está show...estou te seguindo já viu, e com certeza estarei sempre por aqui olhando seus posts...então é isso...mta sorte pra vc ai, se Deus quiser vai dar um POSITIVAO no Beta, estou torcendo por vc...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olaa linda...obrigada pela honra de me seguir..rs...pode deixar q eu vou honrar esse carinho e vou sempre postar várias coisas legais e interessante...e retome o seu blog pra eu conhecer ta?
    bjinhus

    ResponderExcluir

----10 anos de blog? U-A-U!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 9 anos.
--Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
--Seja bem vindx ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique à vontade para comentar.

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.