Corrida 6° feira, mas cheia de conhecimento!!!

Meninas, hj foi puraaa correria...rs
Eu imagiiinei que iria trabalhar, mas não....como 2°f é aniversário da minha irmã, e o namorido dela faz aniversario no mesmo dia que ela...então ela não estará 2°f com nós (digo meu pai, mãe, irmã mais nova, eu e meu preto) então hj será comemorado o aniversário dela...então corri pra cima e pra baixo atrás das coisas com a minha mãe pra fazer a festa dela....
Foi gostoso ficar um pouco mais com a minha mãe...rimos mto..falamos sobre maternidade, gravidez e foi gostoso aprender um pouquinho mais sobre isso com ela...alias foram 3 partos né?todas meninas...argh...deve ser por isso que eu quero tanto um menino, será?kkkkk....
Estava perguntando pra ela qual parto é melhor....alias foram 3 né? e eu tive a surpresa de ela ter feito 3 partos diferentes um do outro...


Franciele - minha irmã mais velha de 27 anos - o parto foi normal com anestesia
Talita - eu mesma de 23 anos - o parto foi normal sem anestesia
Keren - minha irmã mais nova de 8 anos - o parto foi cesária...

Meninas pasmem, o parto que ela preferiu foi a cesária, e olha que ela teve complicações no corte depois...mas mesmo assim ela preferiu...ela falou que no parto normal é uma dor absurda..devido os cortinhos que fazem na "menina"..quando vai ao banheiro a 1° vez....uiii doeu até em mim...
Eu ainda não tenho uma opnião formada sobre isso...de qualquer forma vou aproveitar cada momento em sua hora...estou no momento de tentar..tentar mtooo engravidar..rsrs

Bom, ja que eu entrei nesse assunto...a próxima postagem será sobre todos os tipos de parto...Aliás esse blog não é visto por tentantes né?
E assim, as tentantes já vão conhecendo tb as formas...tipos de parto e se preparando..pq mais cedo ou mais tarde seremos nós né?? AMÉM..rsrsrs...

bjinhus meninas e bom final de semana a todas

0 Comentários

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.