10/03/2010

Calculadoras de Ovulação / Fertilidade

Bom, eu pelo menos adooooro calculadoras....então tenho várias.
Então vou compartilhar com vocês. Tem vários tipos de calculadora de fertilidade, vou colocar em ordem das minhas preferências ta?
1° A calculadora que eu mais gosto e confio é essa:

http://focalizaisso.com.br/index.php?option=com_womancalendar

Nela é possivel ser calculado, os dias ferteis, dia da ovulação, probabilidade do sexo...eu adorooo!!

Porém tem outras que utilizo também, as vezes até para comparação mesmo, mas sempre com base nessa citada acima, como por exemplo,

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm (onde você colocar as 3 últimas monstras e já deixa a estimativa de dias que tem o seu ciclo, probabilidade de fertilidade e ovulação, além da data aproximada da próxima monstra)

http://bebe.abril.com.br/ferramentas/calculadora-fertilidade/index.php?genID=1&typeID=800 (esse está em 3° lugar aiiinda, por que eu acabei de descobri-lo e adoorei..rs...lá tem outras calculadoras..)

http://www.tabelinha.com.br/cgi-bin/index.pl (é necessário, fazer o cadastro, então só clicar em "obter um acesso" preencher, é um cadastro rápido". Eu utilizo ele pra calcular o tempo que foi meu ciclo, já que o meu ciclo é extremamente desregulado e as vezes podemos errar nas contas dos dias)

5° http://brasil.babycenter.com/tools/ovu/ (essa tb é boa...é similar a 3°)

Bom, eu acho que já deu né?hajaa tanto site...mas eu gosto deles todos...veja qual se adapta mais a você...

65 comentários:

  1. Oi,Talita,estou por aqui também,sou a lailabebe3 do babycenter e vou te acompanhar nesse blog,te desejo toda sorte.
    beijos férteis

    ResponderExcluir
  2. meu nome e patricia tenho 15 anos nao sei o meu ciclo mentrual alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas vcs podem me ajudar!!!Tenho cisto no utero mas to morrendo de vontade de engravidar mas ja em uns 3 meses que eu to tentando,...alguem tem alguma dica ai pra mim sou nova nesse asunto me ajudem ....obrigada Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura um ginecologista, eu tinha um cisto tambem, ai o meu ginecologista m receitou anticoncepcional durante tres meses agora ele sumiu Graças a Deus
      Procura o ginecologista ele vai te ajudar nisso

      Excluir
  4. oi fernanda eu acho q pra vc engravidar primeiro vc tem que se tratar desse cisto ta
    mas boa sorte
    jessica

    ResponderExcluir
  5. Minha menstruação desceu dia 13/02, mative relações nos dias 26/02 e 27/02, gostaria de saber se há a possibilidade de ter fecundado?

    ResponderExcluir
  6. perdi meu filho com 8 meses de gravidez tive pre-eclampsia faz 5 meses que tento engravida to tumando ultrogestan e serophene minha GO passou tenho fé em Deus que vai dar certo sofro muito com minha perca mas creio no milagre de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È só crer e seu milagre vai chegar !!! beijos abençoados e férteis

      Excluir
    2. Felicidades

      Excluir
  7. Oi me ajuda por favor!! perdi meu bb a 2 meses atraz aborto retido minha go me liberou o mes q vem mas minha monstra nao esta regulada como vou fazer para saber meu pf?? esse mes andei dando umas facilitadinhas sera q teho chances?? sera q vou demorar muito pra conseguir de novo??

    ResponderExcluir
  8. ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR TEM 7 MESES E NAO CONSIGO, ME AJUDA MINHA MESTRUACAO VEIO DIA 15/03/2011

    ResponderExcluir
  9. OI, menstruei dia 10/03 tive relação nos dias 22, 23 e 25/03 posso estar gravidA?

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  10. Olá, menstruei dia 30/03/2011 e estou perdida em relação a qual o meu dia fértil? Como devo calcular. No mês anterior, menstruei dia 24/02/2011, meu período é de 3dias, mas sempre me perco na contagem. Meu ginecologista, me falou para contar sempre no 13º dia o dia fértil, contar desde o 1º dia da menstruação, mas sempre me perco neste cálculos!!Como é o certo, tenho dúvidas!!Quero engravidar este ano ainda!! Obrigada..
    Aguardo um ajuda.

    ResponderExcluir
  11. ola meninas tenho uma trompa obstruida e pra completar tenho ovario policisto,fiz o tratamento com diane35,mais nao tive resultado a medica pediu pra eu tomar mais 6meses mais estou ficando sem esperança.sonho em ser mae.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá também tinha tudo isso que vc citou a cima,mais desenganada pelos m´dicos resolvi confiar no médico dos médicos,seu nome JESUS CRISTO e ai amiga o resultado não poderia ser outro tenho um TESOURO em minha vida que posso dizer com toda certeza.UM PRESENTE DE DEUS,CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ POR VC!!!!!

      Excluir
    2. ola tambem ja fiz tratamento com diane agora estou tomando clomid ....
      tenho fé em Deus que vou consegui tenha fé vc tambem Deus vai dar o nosso presentinho....

      Excluir
    3. tome oleo de copaiba para desobestruir e limpar todo o seu utero pois ele e bom mesmo, pode tomar dez gotinha por dia durante uma semana e nos mes seguinte tome novamente repita todo mes e voce vai ver se nao consegui engravidar

      Excluir
  12. oi,boa noite...estou tentando engravidar a tres meses,mas nao consigo calcular certo o dia mas fertil,ate porque tenho 10 anos de casada,e nao estuo com tanto gas assim...rsss
    mestruei mes de marco,dia 24,e nesse mesde abril mentruei no dia 23,me ajudem por favor...aguardo rsposta..bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas.. meu nome é Priscila, estou tentando a 4 meses e nada ainda...
    Sou louca para ter uma menininha...será que é verdade aulgumas teorias para definir o sexo do BB? Claro que tem que vir o que Deus quiser, mais se a ciencia ajuda um pouquinho né????
    Para menina, algumas posições como de quatro, e a mulher não deve ter orgasmo....
    Será????

    ResponderExcluir
  14. minha ultima mestruação foi em fevereiro e ainda não tenho certeza de q estou gravida,não fiz nenhum exame e muito mesnos o famoso teste de farmácia,estou com todos os sintomas de uma mulher gravida senti nauseas as minhas mamas aumentarão e senti muita sonolencia na verdade ainda estou sentido muito.
    eu gostaria muito de esta gravida sei muito bem q se eu procurar um medico ele poderar mim dizer se estou mesmo gravida mais tenho medo q seja uma doença o q eu fasso na verdade vou ou não ao medico?

    ResponderExcluir
  15. oi, meu nome é Kari.mestruei no dia 14/04/11 e tive relações no meu periodo fertil,minha monstra sempre vem com 1 semana antes da data anterior,hoje ja são dia 11/05... E ainda não desceu,sintos pequenas colicas e seios um pouco dolridos sera q estou gravida ou a monstra q vai desce? alguem me ajude na ansiedade eu e meu marido sonhamos muuuuito... beijos brigadinhaaa

    ResponderExcluir
  16. Ola Kari..infelizmente os sintomas da monstra são igual do positivo...
    Pra vc ter idéia..até cólicas eu senti qdo recebi meu positivo...agora é torcer pra q seja um positivão no seu caso e não deixe de vir contar hein?rs
    bjinhus bem positivos

    ResponderExcluir
  17. Meninas colocam seu nome(mesmo que fictício caso não queiram se identificar), ou email pra que eu possa responder..
    bjinhus ferteis e positivos

    ResponderExcluir
  18. que show eu estou tentando e não tive o positivão

    ResponderExcluir
  19. olá meninas minha mentruação veio no dia 13/04/11 paro no dia 21/04/11 tive relação dia 22/04/11 ai no dia 28/04/11 tive um sangramento que duro 3 dias sera que esto gravida ...

    ResponderExcluir
  20. olá meninas minha mentruação veio no dia 13/04/11 paro no dia 21/04/11 tive relação dia 22/04/11 ai no dia 28/04/11 tive um sangramento que duro 3 dias sera que esto gravida ..

    ResponderExcluir
  21. oi
    Amei as calculadoras!
    Resolvi que está é a hora certa de engravidar e essas calculadoras forão de grande valia...
    Depois te conto se deu certo tá .
    bjs

    Patyyave

    ResponderExcluir
  22. olá meninas estou tentando engravidar ja fazem 5 meses,minha mestruação veio no dia 5/5/2011no dia 9 foi embora e tive relações tosos os dias do restante do mes...será se posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  23. olá, eu estou casada a 4 anos, e estou tentando engravidar a 3 meses,e não consigo.Cada mes que ela desce e um sofrimento.me ajude quero muito engravidar.bjs...Marcia!!!!

    ResponderExcluir
  24. BOa tarde!
    Marcia, estou na mesma situação , tenho 29 anos e faz 4 meses que estou tentando engravidar,também tenho 4 anos de csasada, se eu soubesse que era tão dificil engravidar teria tentado antes!!

    ResponderExcluir
  25. calculadora da ovulaçao e certa procurem a calculadora no google eu to gestante de uma menina 18 semanas e tenho ovarios policisticos

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde...estou tentando meu bebê a 1 ano e nada,menstruei dia 14/06 estou no meu periodo fertil e tentando,por favor torção por mim, bjuuus

    ResponderExcluir
  27. Oieee!!!
    Me chamo Vanessa e tenho 31 anos. Há cerca de 03 meses tento engravidar fazendo uso de Indux... Tenho SOP desde a infância!!! Tá difícil realizar esse grande sonho... Já não tenho mais a quem fazer promessas !rsrsrs. Meus últimos ciclos foram: 24/04, 28/05 e 29/06. Alguém pode me dar uma dica??? Ahhhhh, outra dúvida, será que o Clomid ou Serophene são melhores que o indux?? Aguardo respostas!! Meu msn é van_angel08@hotmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. oi estou tentando engravidar ja fazem 6 meses,minha medtruação veio no dia 08/06 qual era meu periodo e se eu posso estar gravida ...

    ResponderExcluir
  29. Michelane.

    Oi eu estou tentando engravidar, a 1 ano e 8 meses que nao tomo remedio, so que esse mes fiz conforme o medico mandou fazer no periodo fertil com alternação dos dias, so que minha menstruação so deve vim semana que vem so que estou muiito anciosa com a confirmação, será que dessa vez conseguir engravidar.

    ResponderExcluir
  30. Nossa meninas como é difícil engravidar! estou tentando a uns meses e nada, acho que o nervosismo tem atrapalhado, sempre fico muito ansiosa quando estou no período fértil. É que estou tão ansiosa para que isso aconteça que não consigo controlar.Vou me sentir realizada quando isso acontecer. As vezes penso que o problema é comigo ou com ele, mais não há nenhum problema conosco, é ansiedade mesmo. tenho 30 anos e me sinto preparada para ser mãe. Vou continuar tentando, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  31. Olá...Adorei seu blog...achei lindo e muito fofo...gostei das calculadoras,estou tentando engravidar.
    Tive um aborto espontâneo com 06 semanas de gestação no dia 27/05...Fiquei super chateada, mas acontece, Deus sabe a hora certa para tudo...
    Agora estou liberada pela médica e tentando novamente, minha monstra ficou bagunçada e não consigo identificar de quanto tem sido meu ciclo menstrual para calcular os dias fertéis...Mas o jeito é desencanar e deixar as coisas acontecerem naturalmente...Bjus !!!

    ResponderExcluir
  32. ola adorei seu blog mto linda sua filha......... Tenho um menino de 2 anos e meio e agora vou comecar a tentar meu segundo bb faz 3 meses que tomo acido folico espero conseguir logo meu filho quer mto uma irmazinha ou irmaozinho volto pra dexa boas noticias bjussss

    ResponderExcluir
  33. Bom dia pessoal, estou com uma dúvida cruel. Eu andei fazendo algumas trapalhadas com a minha pílula! Eu estava tomando pílula em Julho e deveria ter acabado no dia 07 porém eu esqueci e só tomei no dia 08, mas a monstra veio normalmente, só que eu cometi outra falha, deveria ter iniciado a pílula da cartela seguinte no dia 15, mas eu esqueci de novo e só lembrei de tomar na madrugada de 16 para 17, então tomei do dia 15 e 16 juntas, porém a doa dia 15 já estava com mais de 24 horas de atraso. Será que eu corro o risco de estar grávida? Tive relações no dia 23 sem proteção e este seria meu dia fertil, será que a pílula perdeu o efeito por causa dessas trabalhadas??? No fundo eu quero ser mamãe e meu noivo papai, mas não sei se é possível engravidar assim.

    ResponderExcluir
  34. oi tem 08 meses que estou tentando engravida e não consigo, minha mestruação dece todo mes normal o mes retrasado mestruei dia 25/06/2011 e o mes passo foi dia 28/07/2011 voce pode me ajuda

    ResponderExcluir
  35. ola meninas!!!!!!!! em primeiro lugar estou muito feliz por deus ter mim concebido umm anjinho que agora cresce devagarinho no meu ventre......... bom quero pedir a vcs que nao desista pois sei que vcs vao conseguir alcansar os seus objetivoss assim como eu alcansei! boa sorte a todas e que deus possa iluminar e abençoar as futuras mamaes e as que tentam obrigada! DEUS É FIÉL

    ResponderExcluir
  36. Nossa tem um pessoal aqui que deveria aprender a escrever primeiro antes de querer ter filhos...

    ResponderExcluir
  37. Boa noite meninas....estou no mesmo barco q voceis.Sou casada a 10 anos,tenho 27 anos e agora decidi q a hora é essa. Estou muito ansiosa por esse momento. Sempre parava de tomar remédio, nunca fui muito regulada pra isso,um mês tomava .outro não... tenho medo de nâo conseguir engravidar .... Vamos ver oq Deus me reserva.... Gostaria de saber se tem algum remedio especifico q toma e aumenta a fertilidade? Aguardo sua resposta.... Beijao

    ResponderExcluir
  38. ola meninas tenho 35anos so casada ha 4anos tento engravidar ha dois anos ja fiz varios tratamentos por ultimo um exame d revisao de trompas esto com muita esperança mas nao consigo calcular o perildo fertil mestuei dia15/5/2012 me ajudem beijs

    ResponderExcluir
  39. ha meninas nunca deiche de sonhar e muito bom saber q um dia vamos realizar nosso sonho teha fe e acredite em deus pesso todos dias pra deus toda mulher q sonha ser mae vai ser me respond eunice almeida leite queiroz ARROB TERRA PONT COM PONTBR TUD JUNT

    ResponderExcluir
  40. estou tentando tbm hj é meu dia fertil espero q de certo bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde me chamo Isabela e tenho 15 anos. Minha menstruação desceu dia 17/05/12 meu período fértil começava a parti do dia 31/05 a +/- 3,4/06. Transei com meu namorado dias 29/05 e dia 2/06. Tenho chances de ter engravidado ? Sinto algumas dores no pé da bariga, é mais quando estou deitada e quando sinto vontade de ir ao banheiro não aguento segurar mais que 5 minutos. Minha menstruação ta pra descer nesta quinta-feira 14/06.Sera que desce ou não? Alguém pode me ajudar estou aflita. obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  42. ola sou a dayana tenho 24 anos quero engravidar ja venho a tentar a 1 ano a minha amostra desceu no dia 26 transei no dia 8,11e 12 sera que posso xtar gravida.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, gostaria de te agradecer, pois faz exatamente um mes que descobri seu blog, e comecei a utilizar sua calculadora de grafico!!?!! e adivinha deu certo!!!!!!!!Estou gravida \0/, eu quase nao acreditava,quando fiz o teste em casa e deu positivo duas vezes, ainda não acredito,deixo aqui um agradecimento e boa sorte para todas que tambem desejam engravidar,não desistam tenham fé que tudo vai dará certo, abraços!!!

    ResponderExcluir
  44. ola vc poderia me informa meusdias fertias nao consigo calcular os meu dias ferteis minhas mestruação veio dia 12 de julho !
    eu queria saber qual os dias ferteis

    ResponderExcluir
  45. ola gostaria de saber os meu dias ferteis a minha mestruaçao veio dia 12 de julho e la pro dia 24 a 28 tive relaçao com o meu marido vc pode mi informa se ha chances deu esta gravida bjos espero resposta me manda o seu endereço do facebok!!!

    ResponderExcluir
  46. Com certeza vc pode estar grávida sim, em um ciclo de 28/ 29 dias, vc estaria dentro do período fértil. Boa sorte

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é janaina tnho 28 anos tentando engravida e não consigo, minha mestruação desceu agr dia01/10/2012 e terminou 04/10/2012 qul é meu dia fertl , emeu ciclo de mestruação, me ajudem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu periodo fertil no mes de novembro é do dia 8 a dia 15 sendo o maior pico de fertilidade no dia 12 fiz o calculo aqui
      http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/calendario-da-mulher.html

      Excluir
  48. Menstruei dia 15 11 tive relacao dia 26 ,27 posso ter engravidado

    ResponderExcluir
  49. estou tentando engravidar mais nao consigo pois meu siclo é inregular alguem me ajuda por favor.........

    ResponderExcluir
  50. data dos trez ultimos ciclos mestrual 06/09/12,09/10/12 e 13/11/12 por favor me ajude quero muito engravidar obrigado....

    ResponderExcluir
  51. ala estou tentando engravidar mas nao sei calcular meu ciclo e dias ferteis alguen pode me ajudar fiquei mestruada dia 17 10 parou 21 10 outro mes 15 11 parou 20 11 desde ja agradeso

    ResponderExcluir
  52. oi meu nome e vitoria tenho 15 anos quando eu mestruor ei fico so 4 dias mestruada isso e nomal

    ResponderExcluir
  53. Ola tdb ?
    meu nome e gabriela e estou louca pra engravidar ja estou sem tomar remedio 1 ano mas ainda nao enravidei vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  54. Olá tudo bem? meu nome é Fernanda estou tentando engravidar ja faz um tempo minha menstruação veio dia 01/02/13, quero saber qual o melhor dia pra eu tentar? Bjs obrigada meu e-mail nanda-deziderio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. olá amiguinhas estou tentando engravidar mas estar tão difícil estou casada a 5 anos tomo pílulas durante 3 anos decidi engravidar e parei de tomar a pílula dia 25/01/13. minhas regras continuam vindo mas estou tendo muita queda de pressão sinto enjoo mas não chego a vomitar sinto ânsia estou sentindo muito sono sera q e neném se vcs acham q sim me manda uma resposta estou esperando bjinhooos

    ResponderExcluir
  56. Minha mestruaçao veio no dia 12 de novenbro qual e meu periudo fertiú

    ResponderExcluir
  57. Me responda



    ResponderExcluir

4 anos de blog? Uau!! Já fui tentante, já estive gravidinha e hoje mamãe da Emily que já está com seus 3 anos. Já fomos Mamãe de Primeira Viagem 2010, já fomos Dona Mocinha. E hoje somos o que VOCÊ preferir.
Seja bem vindo ao nosso mundo de muitos aprendizados e fique a vontade para comentar.
Te aguardamos!!

Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.